capítulo 18

36 2 7
                                    

BOA LEITURA 💋

SARAH

O abaju do meu quarto  estava aceso e ainda  continuava olhando o teto , sabia que não iria dormir , já faziam duas noites que passava a noite em claro .
Deitada na cama pude vê pela a janela um farol alto se aproximar da casa , me levantei da cama e me aproximei da janela , a Abby saiu de dentro dele segurando no pescoço do Adam,  ela parecia estar bêbada,  mal se segurava em pé,  nunca pensei que a Abby fosse esse tipo de mulher que bebesse até cair    o Brandon saiu logo depois ele estava no banco de trás,  e saiu meio tonto ,  ele se segurou no carro na tentativa de se manter em pé .
O único que parecia está  sóbrio era o Adam,  nunca pensei isso desse , quem diria que ele era assim, mas não esperava isso de Brandon,  pelo o visto a briga que ele teve com a Julie foi muito séria.
Eles três caminharam em direção a casa , a Abby subiu os degraus com muita dificuldade se não fosse pela a  ajuda do namorada ela cairia ali mesmo.
Os três entraram na casa e pedir eles de vista mas ainda continuei perto da janela dessa vez olhando para o lago , que brilhava com a luz da lua .
Ouvi algumas vozes, era da Abby  e do Adam, a porta de um quarto foi aberta e deduzi que era do quarto deles , eles  dois entraram e corredor ficou vazio novamente,  mais logo depois ouvi alguns passos se aproximarem da porta da minha porta.
Sair de perto da janela e caminhei lentamente até ela sem fazer nenhum movimento brusco,  já em frente dela pude vê uma sombra pela a fresta da porta,  não tive coragem de abrir,  a pessoa continuou imóvel,  como se exitasse em bater nela , um minuto inteiro se passou e nada acontecia,  foi quando decidir abri-la .

Assim que a porta foi aberta vi o Brandon parado bem diante de mim , com os olhos assustados como se tivesse sido pego.

-- Brandon ? -- perguntei confusa , e me perguntando porque ele estava parado em frente a porta do meu quarto .

-- ah oi Sarah,  acho que errei de quarto -- disse com a voz pesada .

Ele estava bebedo , seus olhos estavam pesados e ele se segurava no Hall da porta para se manter em pé.

-- tá tudo bem ?

-- sim eu estou , me desculpe pelo o incomodo vou para o meu quarto  -- se afastou da porta , mas logo depois quase caiu no chão,  sem pensar duas vezes agarrei seu corpo lhe dando apoio .

-- Brandon , você não estar em condições em. sair andando sozinho , vou chamar a Julie.

-- não -- ele segurou meu braço com firmeza -- não chama a Julie,  não quero vê-la.

-- Brandon,  você precisar se deitar,  como você vai entra no quarto sem chamá-la ? ,  ela precisa abri a porta .

-- vou para o quarto de hóspede -- ele afastou o seu corpo do meu , como se quisesse manter distância entre agente .

Não me  sentia bem esta perto dele , meu corpo sempre reagia de uma forma diferente, uma sensação de desejo e atração, meu corpo ficava em chamas, meu estômago doía era como se tivesse borboletas nela  , mas sempre tentava minimizar oque estava sentindo.

-- eu vou ajudar você -- nem esperei pela a sua resposta apenas agarrei o seu corpo .

Com os nossos corpos grudados não havendo nada que nos separasse , ele olhou bem no fundo dos meus olhos , e ficou assim , analisando cada detalhe do meu rosto.
O encarei deixando apenas alguns milímetros de distância entres nós entre os nossos labios e  nossa respiração se misturaram, encarei  os seus lábios que estavam vermelhos como maçã  e pareciam macios como pluma . Me assustei quando ele olhou para os meus lábios,   minha respiração ficou acelerada era como se cada  respiração tivesse se tornado mais  pesada como se fosse difícil respirra ,  e me sentir tontar com se fosse desmaiar.

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora