capítulo 17

30 4 8
                                    

JULIE STEVENS

Subi para o meu quarto estava muito cansada o dia havia sido muito cansativo e estressante e depois da conversa que tive com a Sarah só havia piorado ainda mais.
Subi cada degrau lentamente com um pouco de dificuldade já na frente da porta do meu quarto olhei para o lado e vi a porta do quarto da Sarah, meu quarto e do Brandon ficava do lado do dela , fiquei muito irritada com a infeliz coincidência.
Esse quarto era dela desde que a gente era pequena , sabia que ela iria vim para o casamento mas não fazia ideia que ela iria ficar com o mesmo quarto de antes.
Abaixei a fechadura e finalmente entrei no quarto, estava muito escura então caminhei até o abaju com muito cuidado para não esbarrar em nada, o abajur ficava próximo a cama assim que acender me deitei nela , deixando o meu corpo totalmente relaxado , em cima da cômoda havia um porta retrato que tinha uma foto minha e do Brandon fiquei olhando para ela com um sorriso triste no rosto. Não queria ter brigado com ele e saber que a Sarah havia ouvido tudo por trás de porta me chateou ainda mais .

Não sabia que horas o Brandon iria voltar , e havíamos brigado feio hoje mais cedo , ele foi para o bar com a irmã e o Adam sem me avisar, confesso que fiquei chateada, mas não opinei era escolha dele sair assim, sem mim . Não queria ter brigado com ele mas foi algo muito difícil principalmente quando era sobre a Sarah, vendo agora percebo que foi uma briga boba e sem justificativa ,mas estava muito magoada e com muita raiva e coloquei tudo para fora , principalmente em cima do Brandon sem ele merece , não devia ter brigado com ele mas é tarde demais , e não tinha como voltar atrás .

Peguei o celular que estava sobre o criado mudo e olhei a hora , já era 10: 00pm, estava começando a ficar preocupada , sei que o Brandon não foi sozinho mas e se acontecesse alguma coisa com ele na estrada , não gostava nem de pensar .
Estava confusa e cansada, queria que tudo isso acabasse logo e que a Sarah fosse embora, assim poderia viver minha vida em paz e segui-la como se nada tivesse acontecido, tudo que aconteceu hoje foi por culpa dela principalmente a minha briga com o Brandon.

HOJE MAIS CEDO

Quando sair do provador estava usando o vestido de noiva mais lindo do mundo, assim que me vi no espelho soube que ele era o vestido perfeito.
Minha mãe estava sentada no sofá com a mão na boca tentando conter o sorriso de felicidade, e com brilhos nos olhos falou .

-- você estar linda -- minha mãe começou a chorar.

Não countir as emoções e comecei a chorar também, e decidi que precisava abraçar lá.

-- não chora -- pedi em meio aos seus braços.

Ela acariciou o topo da minha , e a única coisa que fiz foi abraçar lá com mais força .

-- você é a noiva mais linda que eu já vi -- disse toda orgulhosa e se afastando para me vê.

-- eu acho que não -- disse limpando as lágrimas, que estavam em minha bochecha.

-- eu não quero chorar -- minha mãe se afastou para se sentar no sofá. -- estou orgulhosa , oque você estar fazendo é lindo , seu pai ficaria orgulhoso -- puder vê um pouco de tristeza se forma em seu rosto -- obrigada por me fazer vê isso ,por me dá o privilégio de fazer parte de algo tão importante em sua vida.

-- eu que agradeço por ter uma mãe como você, e eu que tenho o privilégio por ter você fazendo parte de algo tão importante. -- estava sorrindo em meio às lágrimas, um sorriso de felicidade e tristeza.

Mais uma vez a abracei, seu abraço quente era tranquilizador , que me ajudar a enfrentar todos os meus medos que me ajuda a ter forças para seguir em frente.

-- então esse é o vestido dos seus sonhos ? -- perguntou enxugando as lágrimas que escorriam em seu rosto.

Sem dúvida a respondi .

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora