capítulo 21

15 5 3
                                    

Sabia que não era ideia da  Julie ir comigo comprar o vestido , imaginei que só poderia  ser ideia da minha mãe ou do Brandon.
Quando ela  se ofereceu para ir comigo estranhei sua atitude  e mesmo que quisesse dizer não,  não poderia fazer isso ,  mesmo que fosse insuportável ter que ficar com ela por alguns minutos até chegar na cidade mais próxima, teria que suportar e fazer esse sacrifício .

Quando voltei para a cozinha , minha mãe estava próxima a bancada e avistei algumas sacolas sobre ela .
Havia uma mulher próxima a geladeira pegando algumas frutas.

-- tudo bem -- a cumprimentei.

Ela aceneu apenas  a cabeça e sorriu para mim .

-- você é a ?

-- ela é a nova cozinheira ela vai ficar com agente nessas duas semanas.  -- explicou minha mãe.

-- eu perguntei o nome dela . -- olhei para a mulher novamente .

-- meu nome é Lucy

-- muito prazer,  Lucy  . -- sorrir em consideração.  -- você precisa de alguma ajuda  ?

-- não. -- respondeu.

-- tudo bem,  então.  -- balancei os ombros e coloquei a mão sobre a bancada.

-- soube que você e a Julie vão a cidade comprar o vestido.  -- declarou.

-- sim . -- voltei a olhar para ela .

-- fico muito feliz em sabe disso .

-- eu sei . Eu disse que não iria brigar com a Julie e iria fazer essas duas semanas serem ótimas.

-- é você disse e pelo visto estar comprimido com a sua palavra. 

Minha mãe se a próximou e cariciou meus cabelos.

-- sim , eu estou . -- tentei aceitar seu afeto , mas meu corpo rejeitou me fazendo recuar para longe . -- já que não tem nada que posso fazer vou para o meu quarto .
Sair da cozinha e subi as escadas,  o corredor estava vazio e não havia sinal nenhum do Brandon ou do Adam.
Assim que entrei em meu quarto fechei a porta e caminhei até a cama .
Vi que o terno do Brandon estava em cima de uma cômoda.  Era para mim ter estragado isso ontem mas não tive tempo,  o lenço que ele  havia me emprestado para enxugar as lágrimas estavam em cima do criado-mudo,  já havia lavado . Prometi que limparia antes de entrega a ele , e já estava na hora de fazer isso  .

Peguei o lenço e o terno e sair do quarto , o seu quarto ficava próximo do meu, na verdade o quarto dele é da Julie,  não fazia ideia se deveria ir para o quarto de hóspede ou o quartos deles dois. 
A Julie havia  dito que eles dois já estavam bem , então deduzir que ele estaria no quarto ao lado .
Já  havia entrado antes então nada seria novidade para mim . Mas havia sido a muito tempo e talvez a Julie tivesse redecorado o quarto .
A porta estava entreaberta,  apenas a  empurrei ela um pouco para abrir .

-- Brandon.  -- falei já entrando. 

A janela estava aberta deixando o ambiente agradável, o quarto estava bastante iluminado pelo o sol que entrava pela a janela,  sua cama estava arrumada e o ambiente estava perfumado.

Assim que entrei caminhei até a cama e coloquei a sacola sobre ela . Olhei ao redor e observei cada canto do cômodo.   A porta que ficava o banheiro do quarto estava fechada , e havia escutado algum barulho vindo de lá. 

E em questões de segundos a porta foi aberta e o Brandon saiu vestindo apenas uma toalha,seus braços eram fortes e seu peitoral estavam molhados devido o banho , seus cabelos estavam bagunçados e alguns fios estavam grudados em sua testa , seus lábios estavam vermelhas e escorria água deles . Sentir meu corpo em chamas , era estranho deseja alguém como eu o desejava .

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora