capítulo 5

915 36 1
                                    

Havia pegado no sono em um intervalo de 10 minutos, estava muito cansada mas não iria embora , não iria sair dali até descobrir oque tinha acontecido com ele , precisava saber se ele ainda estava vivo.... ou se.... havia morrido .

Seria uma realidade muito difícil  saber que mesmo com todo o meu esforço tudo tinha  sido invam, ele tinha que estar bem ele precisava estar vivo para poder ficar com as pessoas que ama e não morrer assim sozinho na cama de um hospital com uma desconhecida do seu lado, chorando por alguém que nunca conheceu na vida .

Olhando para o relógio pendurado na parede, minutos e mais minutos se passaram  e nada de notícias , muito inquieta pensei em ir até a recepcionista, mas oque eu diria para ela , nem o nome dele eu sabia como poderia descobrir notícias sem nenhuma informação sobre ele ? .

Minha única alternativa foi permanece no mesmo lugar esperando por qualquer notícia.

Pessoas entraram e saíram do hospital e eu ainda estava sentada no mesmo lugar, muitas pessoas me olharam com indiferença,  com certeza se perguntado porque eu estava toda suja de sangue , minha roupa não estava com o cheiro muito agradável, o sangue estava totalmente seco preso ao meu corpo , vendo agora ,  minhas mãos estavam toda suja de sangue, elas estavam horríveis o sangue já havia sacado deixando uma cor meio preta .

Resolver ir até o banheiro,  precisa pelo menos tirar um pouco daquela sujeira  , fui até um corredor  que tinha várias janelas , o sol entravam no local deixando o ambiente totalmente iluminado deixando o local  mais vivo,  após um pequeno momento de procurar finalmente havia  encontrado o banheiro entrei e fui direto para a pia me limpar.

Parada em pé olhando o meu reflexo no espelho me assustei minha aparência estava péssima meu olhos estavam com uma expressão de cansaço.

Abrir a torneira e deixei a água cair por um momento , até finalmente deixar a água quente tocar na minha pela , no momento em que a água entrou em contato com as minhas mãos  me trouxe um pouco de conforto . Esfreguei minha mãos com toda força que tinha para tirar todo sangue que estavam entre os meus dedos.

quando minhas mãos pareciam estar totalmente limpas levei um pouco d'água até o meu rosto e limpei todo o sangue que estava em mim , enquanto me limpava  eu pegava a pensar ,como em um dia  simples , tudo aquilo havia   acontecido , parecia ser um dia normal , Eu só queria tomar um  pouco de café em paz,   e fletar  com um estranho ,deveria ter sido  um dia normal  como os outros, um dia comum com nada de diferente , mas nada ocorreu como planejado, e agora eu  estava aqui na frente de um espelho em um hospital limpando um sangue que não era meu,  preocupada  com a vida de um estranho,   como se fosse alguém importante para mim .

Depois de limpar as  mãos  e o meu rosto eu votei para a sala de recepção assim que entrei no salão a enfermeira que havia me atendido a algumas horas  atrás estava em pé com alguns papéis nas mãos conversando com uma  mulher , Que tinha por voltar de uns 40 e poucos anos , depois de um minuto ela se despediu dela e estava indo em direção a outro cômodo, mais fui mais rápido do que  ela chamando a sua atenção.

-- oi , desculpa incomoda você pode me dar notícias sobre o cara que estava comigo hoje mais cedo ?  -- perguntei um pouco agitada .

Ela me olhou por um breve momento como se tivesse tentando se lembrar de mim,  alguns segundos depois  ela havia me reeconhecido.

-- você é a Sarah? --  perguntou com certa dúvida.

-- sim -- afirmei --  você me disse que me traria notícias sobre o cara que eu estava  hoje mais cedo você se lembra ?  ele ainda estar vivo? , você sabe o nome dele ?-- fiz várias perguntas de uma só vez .

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora