capítulo 10

99 5 2
                                    

Eu e a Julie nós encaravamos em meios as conversas , a minha mãe, não parava de falava sobre os preparativos do casamento da Julie e sobre como ela tava animada , todos conversavam entre si , enquanto eu ficava calada parada apenas observando, mais não estava sendo um juntar ruim .

-- e quando você vai pedir a minha irmãzinha em casamento , Adam ? , já faz muito tempo que vocês dois estão juntos ? -- perguntou o Brandon ao amigo.

Olhei para a Abby que estava ao meu lado e para o seu namorada logo depois , muito curiosa para saber oque ele iria dizer.

-- logo, eu não pretendo deixar essa mulher sair do meu lado nunca -- disse todo apaixonado olhando para a namorada e depositando um beijo em seu rosto .

Eles se amavam de verdade e por um momento os invejei porque eles tinham um ao outro e nunca estariam sozinho e enfrentariam tudo junto um do lado do outro .

-- eu também não pretendo deixar a Julie escapar dos meus braços -- declarou o Brandon com brilhos nos olhos.

Aquilo doeu , doeu para caralho , e  não entendia porque havia me afetado ter ouvido o Brandon fala aquilo para a Julie, não fazia a mínima ideia oque estava sentindo, era muita informação de uma só vez , saber que ele estava vivo e que iria casar com a minha irmã era uma delas . Eles iriam se casar e era uma coisa normal ouvir aquilo entre duas pessoas apaixonadas . E afinal só nós virmos uma vez e foi a três meses atrás, nada que estava sentindo por ele era sincero ou importante.

-- no dia que a Julie, trouxe você pela a primeira vez aqui em casa , eu sabia que você era o cara certo para ela -- disse a Audrey toda orgulhosa .

A Julie pegou na mão dele e os dois trocaram olhares . Olhares apaixonados .

-- como foi que vocês dois se conheceram ? -- falei não suportando ficar calada .

-- eu e a Julie nós conhecemos em um dia chuvoso , na cidade de Nova York -- ele falou com muita nostalgia, como se aquele dia tivesse sido um dia especial . -- meu carro quebrou no meio da estrada a Julie passou e ofereceu ajuda .

-- quando eu o vi parado no meio da chuva tentado concerta o carro eu fiquei com muita pena , e parei o carro para ajudar . E foi umas das melhores decisões que eu já tomei na vida . -- revelou  minha irmã.

-- fico feliz que você pensar assim , que encontrou o cara certo . -- disse mas dessa vez não olhando para Julie e sim para o Brandon.

Nos olhamos rapidamente, mais ele voltou a olhar para a Julie me ignorando completamente.

-- e quando você vai ser a próxima à se casar Sarah ? -- perguntou minha mãe

-- eu não sei , talvez nunca , ainda não encontrei o cara certo . -- me expliquei

-- mãe, eu acho que a Sarah não é uma mulher para casar , ele nunca se comprometeria com alguém --  a julei firmou.

A olhei surpresa e talvez até com um pouco de raiva .

-- porque você acha isso Julie ? -- perguntei quase dando um tapa na cara dela .

Antes que a Julie pudesse responder o Brandon a interrompeu .

-- eu acho que não, a Sarah só não encontrou o cara certo ainda -- disse o Brandon tentando me defender .

Tentei não olhar para ele agora , oque estar sendo uma tarefa difícil. Sem me olhar fixamente nos os olhos  ele respondeu , mas desviou logo depois.

-- a Sarah estar certo, temos que conhece melhor a pessoa que escolhemos para ficar ao nosso lado pelo o resto da vida. -- completou  a Abby.

-- concordo com você completamente amor -- o Adam concordou .

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora