-- que pena, seria muito divertido ter seus pais aqui . -- minha mãe disse com a voz triste
Não conhecia os pais do Brandon e nunca havia ouvido alguém falar sobre eles , não fazia ideia como eles eram e nem como era o convívio do Brandon com eles. A Julie já havia falado da mãe dele uma vez , disse como ela iria ficar chateada por ela está roubado o filhinho dela , a não ser isso nada mais. A mãe do Brandon parecia ser uma pessoa legal, só pelo o fato dela estar aceitando a Julie como nora dizia tudo .
-- não se preocupa mãe eles viram. -- explicou minha irmã.
Já que não estava fazendo parte da conversa, me corvei diante da mesa e peguei uma taça de vinho , levei até a boca e tomei alguns goles .
A Abby e o Adam estavam aconchegados um no outro demonstrando todo amor que sentiam , minha mãe finalmente havia entendido que os pais do Brandon não viram tão cedo para o casamento. Em meio às conversas trocava olhares com a Julie, ela bebida seu vinho e me fulizava com os olhos .-- você convidou seu irmão para o casamento ? -- perguntou a Julie desviando seus olhos dos meus e voltando seus olhos para o Brandon.
-- sim, mas ele como sempre vai inventar um pretexto para não vim . -- o Brandon respondeu.
-- o nosso irmão é assim mesmo. -- justificou o Abby. -- mas ele vai vim eu sei disso .
-- vocês dois tem outro irmão ? -- me intrometer, nunca passou pela a minha cabeça que a Abby e o Brandon pudesse ter outro irmão .
Todos presentes me olharam e fiquei incomodada com tantos olhos sobre mim .
-- sim, o Brandon tem um irmão. -- respondeu a Julie no lugar do seu noivo -- eu o vi algumas vezes e parace ser um cara legal , talvez você goste dele ,quando se conhecerem .
-- eles não falam muito sobre ele . -- o Adam se referiu . -- eles são meio irmão, e não são muito próximos.
-- e quem pediu sua opinião, Adam. -- ofinetou minha irmã.
Já havia sentido que a Julie não gostava do Adam, e depois disso ficou bem claro , eu acho que foi por isso que nós demos bem . Por sermos odiados pela a mesma pessoa .
-- não, mas eu só queria explicar para a sua irmã, que ainda ...
-- tá legal , já entendi. -- interrompeu, sendo rude .
-- não está mais aqui quem falou. -- se rendeu dando um gole em sua bebida.
Minha irmã estava passando dos limites. Como o Brandon poderia permite aquilo, o Adam era o namorada da Abby e pensei que elas fossem amigas .
A Abby olhou para a Julie mas logo depois baixou a cabeça. A Abby iria deixar a Julie falar assim com o namorado dela . Fala sério.
-- é, mais mesmo assim ele faz parte da família e precisar estar no casamento. -- explicou a Abby olhando para a minha irmã, e depois para o Adam.
-- não sabia... Então vocês tem um meio irmão.
-- sim. -- o Brandon me respondeu -- meu pai havia se casado antes de conhecer minha mãe, quando eles se conheceram o Alex tinha uns 3 anos. A mãe dele havia morrido , e logo depois eles se casaram e agente nasceu . -- explicou .
Estranhei como aquele nome me suava família. Mas deixei de lado não havia importância nenhuma, eu poderia ter conhecido qualquer um com aquele mesmo nome , por ser tão comum .
-- não gostamos de fala sobre isso. -- disparou a Abby.
-- talvez ele venha ou talvez não, eu só queria que ele estivesse aqui . -- disse o Brandon .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RomanceSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...