capítulo 9

797 25 5
                                    

Votem ,comentem , gostaria se saber oque vc estar achando !!! 😁😁😁

Quardei minhas coisas no armário tomei um banho ,troquei de roupa , e descir para o andar de baixo.
Na sala não havia ninguém e descidir ir até a cozinha a Abby estava com minha mãe e não havia nenhum sinal da julie e do Brandon, e me sentir alivida , por não ter que ver os dois .

Quando entrei na cozinha elas duas estavam rindo e conversando , uma coisa que eu não estava conseguindo ouvir .

Não quis me entrometer então não perguntei oque elas estavam falando , apenas prestei atenção no que elas estavam fazendo , elas pareciam que estavam preparando alguma refeição , eu achei muito estranho ver minha mãe cozinhando, na verdade eu nunca havia visto ela cozinhar na vida ,ela tinha empregadas que poderiam fazer isso para ela facilmente. Pelo o visto o tempo havia feito ela mudar e se transforma em uma pessoa totalmente diferente do que eu me lembrava, e fiquei feliz em vê que ela tinha mudado mesmo sabendo que isso não tinha nada haver comigo e sim com a Julie , não queria ficar triste ou com raiva então afastei os pensamentos,  eram só apenas duas semanas eu conseguiria suportar mesmo que fosse algo muito difícil . 

-- vocês querem alguma ajuda ? -- perguntei me aproximando da bancada da cozinha.

-- não precisa agente estar quase acabando -- explicou a Abby

-- estar quase pronto -- falou minha mãe olhando para o prato e não para mim .

-- então tá, se não precisam de minha ajuda eu entendo , já que não posso ajuda você poderiam me dizer oque estão fazendo ?

-- a Audrey estar preparando uma torta que o Brandon adora .

Eu ainda não havia me acostumando a ouvir aquele nome , me causava uma sensação estranha uma sensação que eu não saberia explicar .

-- é mesmo -- fiquei muito surpresa, minha mãe nunca havia cozinha para mim ou para a Julie, pelo o visto ela gostava muito do Brandon , e isso me deixava ainda mais curiosa para conhecê-lo melhor, eu só havia visto uma vez desde de que cheguei aqui e queria sabe muito como ele era , porque a única lembrança que eu tenho sobre ele era vendo ele quase morre nós meus braços.

-- eu estou muito surpresa em vê você cozinha mãe, que eu saiba você tem muitos empregados para isso esclarecer .

-- eu sei , mais nessa duas semanas que vamos passar aqui não vamos ter empregados. -- explicou a Audrey

-- a Julie teve a ideia de não querer contratar empregados, ela queria que fosse algo em família e que não tivesse empregado nenhum rondando pela a casa inteira. -- disse a Abby, me poupando de perguntar.

Se era algo em família então oque eu estava fazendo aqui ? Pensei

-- é muito cara da Julie -- falei

-- oque é minha cara ? -- perguntou a Julie entrando na cozinha e me pegando de surpresa .

-- a sua irmã estava falando , sobre a ideia que você teve em não contratar nenhum empregado . -- a Abby explicou.

-- é sério ? , e oque você achou disso Sarah ? -- a Julie me perguntou se aproximando de mim e se sentando em uma cadeira que tinha próximo a bancada .

-- oque eu achei ? -- fiz uma pausa -- eu achei uma ótima ideia -- disse oque veio a minha cabeça

-- eu sei, o Brandon adorou a ideia -- afirmou  com satisfação.

-- e aonde ele estar ? -- perguntou minha mãe, colocando a torta no forno .

-- ele estar no lago com Adam .

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora