capítulo 12

85 8 1
                                    

Votem por favor

Sentando na beira do pier com os pés a alguns centímetros da água do lago eu admirava a paisagem. O sol estava agradável, meu corpo se sentia relaxado com o seus raios , o lugar estava calmo os pássaros cantavam e as águas permaneceam imóveis como pedra , os pinheiros enormes refletiam na água formando uma bela pintura de arte, tudo parecia calmo , tirando a confusão e o turbilhão de emoções que aconteciam dentro de mim.

Ouvir alguns passos se aproximarem , mas não me virei para vê de quem era , seus passos se aproximaram mais e mais até estar totalmente ao meu lado , ainda não havia mantido contato visual então não fazia ideia de quem era aqueles passos que vinha em minha direção , sem receio ou medo de ser pego , sentir que ele se agachou e se acomodou ao meu lado, virei minha cabeça para o lado e vi finalmente as suas pernas , elas eram masculinas e me surpreendi quando vi de quem era .

-- Adam? -- o olhei de relançe mais depois voltei a olhar a paisagem a nossa frente .

-- tudo bem ? -- perguntou

O olhei finalmente nos olhos mas não responde sua perguntar de imediato.

-- porque a perguntar ?

-- tive a impressão de ter visto você sair da cozinha chorando -- ele franziu a testa , e por um momento não soube se era uma perguntar ou uma afirmação da sua parte .

-- eu estou bem , eu não estava chorando -- afirmei.

Nós encaramos em silêncio, seus olhos eram negros como carvão e brilhavam com o sol do ambiente, ele estava com um leve sorriso formado no rosto. Seus cabelos estavam bagunçados, como se tivesse acabado de sair da cama .

Eu estava o encarando demais, então rapidamente desviei o olhar se não ele iria pensar que eu estava flertando com ele e não era isso que eu queria.

-- e como você é a Abby estão ? -- não conhecia os dois o suficiente para fazer essa perguntar talvez fosse muito estranho, mais ele e a Abby fazem parte da família agora ,e de certo modo eu precisa conhecê-los melhor.

-- como nós dois estamos ? -- repetiu a pergunta para si mesmo -- estamos bem .

-- eu fico muito feliz por vocês dois, não é todo dia que vejo um casal tão apaixonado

-- é, eu a amo de verdade, e quero estar com ela todos os dias -- não me olhou nos olhos, talvez estevisse ficado constrangido com oque havia acabado de confessar .

Deixei um pequeno sorriso escapar . Não é todos os dia que vejo um homem falar todo apaixonado , sem demonstrar medo ou insegurança, porque a maioria dos homens hoje em dia , demonstram isso quando pensam em se comprometer com alguém pelo o resto da vida .

-- não precisar ficar com vergonha -- bate o cotovelo de leve nele, como uma forma de quebra o gelo que havia entre nós naquele momento.

Ele me olhou rindo da situação e pareceu a vontade com a minha companhia , e me senti aliviada.

-- sinto muito por você -- disse ele

-- pelo oque ? -- no mesmo instante senti uma pontada no peito . Porque ele sentia muito e pelo oque ele sentia .

-- por ter que ser a madrinha do casamento -- sou voz parecia sarcástica e a pontada de nervosismo que havia sentido no peito havia sumido

Comecei a rir feito uma idiota , ele tinha toda razão eu também sentia muito por ter que ser a madrinha . Mas o Brandon sugeriu essa ideia e eu não queria decepcionar- ló.

-- mesmo que não parece , vai ser legal -- me esforcei para não tá tão na cara que eu estava mentindo.

-- falando nisso é melhor você ir , porque daqui alguns minutos a Julie e a Abby vão na cidade escolher os vestidos do casamento.

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora