capítulo 16

45 3 7
                                    

Votem e comente , beijos 💋

-- não precisa fingir que se importa .Sei que pedir para você ser legal comigo mas não precisa exagerar, não tem ninguém por perto -- explicou, balançando a cabeça com indignação.

Olhei para ela e depois para a mesa e sem manter contato visual a responder.

-- eu sei , mas eu não estou figindo... estou sendo sincera .-- levantei minha cabeça e a encarando fixamente.

Ela me olhou com nojo e rejeição e não prestou atenção em nada que havia dito , como eu disse " cabeça durar e orgulhosa" mais uma vez não estava errada, ela realmente era oque pensava .

-- tá , mesmo que seja verdade, não estou nem um pouco interessada na sua pena então me deixa em paz .

-- Julie minha intenção não é essa ,pelo o contrário...

Antes que pudesse terminar ,ela me interrompeu, levantando as mãos como um sinal para que me calasse.

-- já entendi, não precisar ficar se explicando. -- declarou como se já estivesse cansada de tudo isso . E não a julgo, também estava .-- espero que amanhã você vá comprar seu vestido de madrinha. -- declarou mudando de assunto.

Ainda não havíamos conversado sobre isso. Sobre ser madrinha do seu casamento. Havia sido uma ideia do Brandon e da minha mãe, e sabia que a Julie não havia ficado muito feliz com isso , parte de mim precisava saber oque ela pensava ou achava de tudo isso.

-- não se preocupe, vou comprar o vestido logo -- expliquei -- mas sei que você iria adorar que não comprasse e desistisse de ser madrinha do seu casamento. -- a enfrentei, sem medo das consequências.

Ela encarou a janela e finalmente voltou os olhos para mim, e respondeu.

-- é, iria adora , mas o Brandon adorou a ideia , ele quer muito que você seja nosso madrinha . Infelizmente. -- confessou .

-- é infelizmente. -- repetir oque havia dito . -- mas tem uma coisa que quero saber .

-- oque ? --puder vê a raiva estampado no seu rosto.

-- oque você acha disso tudo, de ser madrinha do seu casamento com o Brandon ?

-- oque eu acho ? -- repetiu -- você deve saber muito bem oque eu penso , Sarah. -- garantiu.

Por essa resposta já esperava. Era óbvio que ela havia odiado ideia . Por ter que passar por tudo isso , porque quando ela se casasse com ele , e se eu realmente for a madrinha do seu casamento, estaria ligada a eles dois para sempre , porque afinal faria parte de algo muito importante na vida do dois . Refletir.

-- e oque você pensar ? -- insistir.

-- que realmente saber ? -- perguntou .

-- sim -- respondi confiante.

-- não quero que você, esteja ligada a mim e o Brandon, não quero que você seja nossa madrinha , nunca quis e nunca vou querer . Se você pudesse voltar atrás e desistir de tudo, ficaria muito agradecida . Mas é escolha sua -- disse sem meias palavras.

Fiquei pasma com a sua confissão, não sabia oque dizer , mesmo querendo dizer muita coisa para ela , só não sabia como começar, sendo assim preferindo ficar calada.

Percebendo o meu silêncio se manifestou, sem exitar.

-- Sarah, não vou tentar impedir. Você será a madrinha , o Brandon quer isso , então não há nada que eu possa fazer . Admitiu.

-- não sei porque o Brandon gosta de você, mas ele é assim amável com todo mundo e sempre vê o lado bom das pessoas, mesmo que algumas não mereça. -- me ofinetou , com aqueles olhos verde que eram verdes como grama e cheios de mágoas e ódio.

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora