oque você estar querendo dizer com isso ? -- perguntou.
-- você falou comigo e me deu carona só para tranzar comigo -- falei sem rodeios .
Assim que falei aquelas palavras, ele tirou os olhos da estrada e olhou para mim seriamente, confesso que sentir um frio na barriga sem saber qual seria a sua reação após ter dito aquelas palavras .
-- você estar enganada -- afirmou
-- não eu não estou , você foi gentil comigo e falou comigo , naquele hospital sem me conhecer e ainda me deu carona .
-- eu não vou mentir que seria maravilhoso tranzar com você, mais eu não dei carona para você com esse objetivo, eu só quis ser gentil . Mas tranzar com você não estar fora de questão se você quiser é claro . -- voltou a olhar para a estrada .
Eu congelei no mesmo instante que ele falou aquelas palavras , me sentir sem ar e Sem saber como agir , ele praticamente me fez a proposta de tranzar com ele .
-- não eu não quero, então isso estar completamente fora de questão. -- falei sem olhar diretamente para ele , porque se eu olhasse para ele era bem capaz que eu aceitasse sua proposta .
-- tudo Bem , é você que vai sair perdendo . -- disparou com malícia.
-- eu não acredito que estou ouvindo isso ? Você sempre faz isso com as garotas que acabou de conhecer ?
-- talvez sim -- disse da forma mais sarcástica possível. -- ou talvez eu só faça isso com as mulheres que eu estou realmente interessado e que eu queira muito levar para cama -- disse mais dessa vez olhando fixamente para os meus olhos.
Fiquei ofegante ,o meu peito subia e descia rapidamente minha mãos começaram a suar e meu corpo interior entrou em chamas eu não entendia oque estava acontecendo com o meu próprio corpo , era uma mistura de ansiedade com oque iria acontecer e talvez um pouco de desejo . Era normal sentir atração física por um completo estranho , que era totalmente idiota .
-- você não me conhece , nunca tranzaria com você -- tentei colocar o fim na nossa conversa que estava ficando inadequada de mais .
-- eu não vou insistir -- disse.
Após alguns minutos eu finalmente havia chegado em casa , ele estacionou o carro e depois desligou o motor . Abrir a porta e sair, mas quando olhei ao redor não havia reeconhecido o lugar .
-- que lugar é esse ? Eu pedir que você me levar para minha casa -- falei tentando ficar calma .
-- é a minha casa -- disse como se fosse óbvio.
-- sua casa , eu não acredito que você fez isso mesmo, você não vai desistir. -- gritei com ele agora
-- eu estou muito cansado e minha casa ficar mais perto do hospital do que a sua , então porque você não dorme aqui hoje depois eu te levo para casa -- falou colocando a chave na fechadura e abrindo a porta logo em seguida .
-- não ,eu não vou dormir em sua casa .
É realmente foi um erro ter aceitado a sua carona , eu não o conhecia e se ele quisesse me matar ou talvez me estuprar em quanto dormia . Dormi na casa dele estava completamente fora de questão.
-- Sarah deixa de ser teimosa, e entra logo.
Ele agia como se me conhecesse a anos, e falava com muita intimidade como se fossemos amigos ou namorados.
-- Alex, muito obrigada pela a carona , eu posso ir caminhando para casa agora.
-- Sarah, é uma hora da manhã -- disse olhando para o relógio que estava no seu pulso -- eu não vou deixar você sair por aí sozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RomanceSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...