capítulo 6

876 29 0
                                    

Havia dormido por algumas horas quando acordei sentir minhas costas doer . A cadeira que estava sentada à horas, era muito desconfortável, tentei aliviar a dor que estava sentindo mas nada resolvel assim que olhei o relógio que estava preso na parede a alguns metros de distância de onde eu estava ,  vi que já eram 00:00 AM eu havia passado o dia nessse hospital sem notícias, foi quando vários pensamentos ruim invadiram minha mente "será que alguma coisa muito grave havia acontecido com ele e por isso a enfermeira ainda não tinha me dito nada até agora ?" .
De alguma forma tentei afasta os pensamentos ruim e pensar positivo.

Na recepção havia uma enfermeira que estava muito concentrada no computador que estava a sua frente digitando as teclas sem parar , ela parecia estar cansada . Assim como eu e como todos os médicos e funcionários que estavam nesse hospital . Me levantei e foi até ela , eu precisava saber como ele estava eu sabia o nome dele então seria fácil saber alguma informação .

-- oi boa noite , você poderia me ajudar eu gostaria de saber sobre um paciente -- falei olhando diretamente para ela que estava me ignorando , apenas olhando para a tela do computador.

Após um breve momento ela parou oque estava fazendo e olhou para mim

-- no que posso ajudar ? -- perguntou da maneira mais gentil possível.

Olhando para ela nesse exato momento e vê-la lá com um sorriso forçado no seu rosto me deu nos nervos .

-- eu estou a horas sentado naquela cadeira -- apontei o dedo para lugar a onde passei a noite inteira  sentada -- eu gostaria de sabe sobre o paciente Brandon Davis ele deu entrada no hospital hoje cedo .

-- a senhora faz parte de algum membro da família? -- perguntou .

Se dissesse que não o conhecia e que ele era um completo estranho para mim, ela não iria me dizer nada sobre ele, eu não podia dizer que o conheci hoje cedo, em uma lanchonete e que eu estava preucopada com alguém que só havia visto uma vez na vida, então me única saída foi ...

-- eu sou namorada dele -- sem exitar responde.

Ela olhou para mim com uma certa dúvida, mas não tinha como ela saber se eu estava falando a verdade ou não .

Ela começou a digitar no computador novamente. E após alguns segundos respondeu .

-- ele não estar mas no hospital -- afirmou .

-- oque ! Como assim ele não estar mas no hospital, para onde ele foi ?

-- ele foi transferido de hospital as 22:00 PM da noite.

--para que hospital ele foi levado -- perguntei .

-- desculpa mas não posso mais dá informação sobre o paciente -- disse .

-- como assim não , eu sou namorada dele -- quase gritei

-- me desculpe -- disse colocando um fim em nossa conversa .

Eu queria continuar ensistindo mas ela não iria me dizer mais nada ,agora eu nunca saberia como ele estava , mas talvez ele estivesse Bem se não ele não seria transferido para outro hospital, seria muito perigoso levar alguém para outro hospital na beira da morte . Pensei .

Continue em pé no mesmo lugar por um minuto pensando no que ira fazer , quando finalmente cheguei a uma conclusão .

-- não tenho mais nada para fazer aqui -- falei comigo mesma .

Caminhei até a saída do hospital assim que as postas de vidros se abriram sentir a brisa e o cheiro da chuva que caía no asfalto.

Estava muito frio e escuro aqui fora , não saberia se conseguiria ir para casa , peguei o meu celular que estava no bolso da calça e distravei a tela , a bateria estava quase acabando mas ainda dava para ligar para alguém.

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora