Dentro da ambulância eu ainda continuava do lado dele , dando o máximo de mim para salvar sua vida, os paramédicos colocaram uma máscara de oxigênio nele para estabilizar a sua respiração que estava muito fraca os seus batimentos cardíacos estavam ligados a uma máquina , tudo parecia estar correndo bem e me sentir aliviada, tudo indicava que ele iria sair dessa que iria ficar bem.
Havia uma médica sentando em um tipo de cadeira que ficava presa na ambulância olhando para mim vendo cada movimento cada respiração que eu fazia e tudo que eu estava fazendo por ele.
-- oque você estar fazendo pode salvá a vida dele, então não se preocupe se acha que estar fazendo alguma coisa de errado -- disse olhando fixamente para os meus olhos.
Eu a encarei e finalmente falei alguma coisa , porque desde do momento que entrei na ambulância ainda não havia dito uma palavra.
-- ele vai ficar bem ? -- perguntei .
ela me olhou de uma maneira que me fez sentir pena de mim mesma , ela não havia me respondido mas pela a forma que ela estava me olhando agora , dava para saber muito bem ,qual seria sua resposta para a minha perguntar .
-- vamos fazer de tudo para salvá- ló, seu namorado ,vai ficar bem -- afirmou tentando ser compreensiva.
Eu balançei a cabeça e afirmei que confiava nela , depois voltei a olhar para ele que estava desmaiado em cima da maca .
Sei que devem estar se perguntando porque não falei nada quando ela disse que ele era meu namorado, mas oque eu diria , que havia acabado de conhecê-lo , e que nem sabia o seu nome, qual justificativa eu daria para ela, como eu justificaria estar totalmente aflitar por um total estranho .
Fiquei o encarado por todo o percurso até o hospital, fiquei pensando nas últimas palavras que ele havia me dito " eu não posso deixa-la " , quem ele não poderia deixar, devia ser alguém muito importante para ele , porque na beira da morte a única coisa que ele estava pensando era em não deixar essa pessoa sozinha .
Deveria ser alguém muito importante , tipo uma namorada , noiva ou até esposa . Não vou negar que estou um pouco desapontada por saber que ele já era comprometido . Ou talvez eu só esteja inventando coisa , talvez seja só a mãe dele ou uma amiga .Afastei os meus pensamentos da minha cabeça e comecei a pensar em algo realmente importante.
Derrepente os seus batimentos se agravaram , seu peito não parava de sangrar havia sangue para todos os lados, minha camiseta que antes era branco estava em um tom vermelho vivo, minhas mãos estavam tremendo sobre o seu peito, oque eu tinha feito de errado? Pensei comigo mesma.
minha única tarefa era estancar o sangramento e nem mesmo assim eu fiz direito , tudo que eu estava fazendo não adiantava de nada , ele iria morrer.
-- o pulso estar caindo -- gritou uma das médicas que estava do meu lado -- você precisa se afasta dele agora se não ele vai morrer , eu quero que se afaste -- gritou a médica olhando para mim com muita tensão nos olhos.
Não sai do lugar permanece aonde estava . Ela estava certa ela era médica e sabia muito bem oque estava fazendo , mas coloquei em minha cabeça que poderia fazer alguma coisa, e tentar resolver oque eu mesma havia causado .
Olhei para todos os socorristas que estavam na ambulância , tentando encontrar uma maneira de responder todas as minhas duvidas .
Os socorristas estavam agitados , falando sem parar, gritando para os quatros ventos , mas mesmo com aquela agitação toda não vi medo nos olhos dele e nem angústia de perde alguém, era como se fosse algo normal para eles ,vê alguém morrer todos os dias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RomanceSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...