BRANDONo Adam e eu saímos alguns minutos depois , a Julie foi primeiro e decidimos ir logo depois .
Não estava muito animado , e comprar roupas era a última coisa que queria fazer, não é que não ligue para o meu casamento . Pelo contrário me importo e muito. Eu amo a Julie demais e quero que esse dia que tanto esperávamos seja perfeito . Só acho um pouco cansativo os preparativos do casamento , a Julie estar muito sobrecarregada e ainda tem o problema com a irmã.
Não perguntei oque havia acontecido para elas duas terem se afastado, mas não quis perguntar não queria me meter em um assunto de família.
É engraçado ouvir isso , "assunto de família " sendo que daqui alguns dias vou fazer parte dela . E vai ser assunto do meu interesse vai ser sobre minha esposa , e vou ter todo direito de saber .
Já estávamos na estrada indo em direção a cidade mais próxima, para comprar meu terno e encontra a Julie logo depois , o Adam estava no volante e não parava de falar .
-- cara precisávamos organiza uma festa de solteiro . -- disse olhando para a estrada .
-- eu acho melhor não, a Julie não iria gostar
Ele olhou para mim parecendo frustrado com oque havia dito .
-- cara você vai se casar e , não é todo dia que isso acontece , quando você entra naquela igreja vai perder totalmente a sua liberdade então precisa aproveitar enquanto ainda à tem -- ele cutocou o meu braço e olhou para mim com um sorriso enorme no rosto .
Não prestei atenção em nada que ele havia dito , ele estava totalmente errado ,não iria perder minha liberdade quando casasse com a Julie, e fiquei decepcionado em ouvir ele dizendo aquilo , ele era meu melhor amigo mais também namorado da minha irmã e sei que ela é louca por ele e sei que a qualquer momento ela vai querer forma uma família com ele. E saber que ele pensa isso sobre se casar me decepcionou um pouco ,mas não o confrotei .
-- eu não acho que preciso me despedir da minha liberdade -- forcei um sorriso -- mais você tem razão em dizer que casamento não acontece todos os dias .
Os olhos do meu amigo brilharam feito criança quando ganhar um doce, ele ficou muito contento com a ideia da festa ,parecia que era ele que iria se casar e não eu .
-- você estar querendo dizer que topa organizar uma festa.
-- precisamos comemorar cara porque afinal eu vou me casar .
Um barulho muito alto chamou nosso atenção e pouco segundos depois o carro começou a parar
-- que porra foi isso ? -- perguntei
O Adam de um soco no volante parecendo muito irritado.
-- eu acho que o pneu furou .
-- eu vou olhar -- abri a porta do carro e descer para dá uma olhada, para ver oque realmente tinha acontecido.
Não fiquei surpreso quando vi que o pneu realmente havia furado ,me aproximei dele para vê melhor o estrago ,e vi que o pneu traseiro estava com um buraco do tamanho de um dedo .
Caminhei de volta até a janela .
-- você tem algum outro pneu no porta malas ?
-- sim
-- então levanta esse traseiro daí e vem me ajuda a trocar
-- mais tem um problema
-- qual ? -- Já estava irritado , e o sol só piorava as coisas . O calor sufocante não era umas das minhas condições preferidas e o cheiro do ambiente também não estava ajudando. O vento quente que soprava em mim só fazia o meu corpo suar ainda mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RomantizmSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...