— É muito estranho que você esteja me observando dormir há mais de dez minutos.
Sou pego de surpresa pelos olhos verdes e sonolentos de Blake, recém abertos. Dou de ombros, fingindo não me importar com o seu flagra.
— Estou te observando dormir há mais de uma hora, se quer saber a verdade. — Admito.
Um sorriso preguiçoso se abre em seus lábios e ela começa a se mexer para chegar mais perto de mim. Passo um braço ao redor da sua cintura nua e puxo-a para um beijo de bom dia lento e caloroso.
Observar Blake dormir virou a segunda melhor parte das minhas manhãs.
A primeira é quando ela me beija assim. Como se eu fosse a terra tomada pela escuridão e ela, o sol se expandindo e iluminando cada pedacinho de mim.
— Isso é muito mais bizarro. — Ri contra a minha boca.
Rolo por cima dela, fazendo cócegas na sua cintura e descendo meus dedos pela sua barriga exposta.
— Não vou parar, se é o que pensa. — Beijo sua boca várias vezes, arrancando suspiros de seu peito.
— Não pare se for assim que vai me recompensar pela esquisitice. — Geme baixinho.
Roço os nossos lábios, sorrindo.
— Se refere a minha boca aqui ou a minha mão ali? — Indico as minhas carícias entre suas pernas com o queixo.
Blake estremece sob mim, agarrando o cabelo da minha nuca com a mão.
— Aos dois.
###
— Sr. Hawkins chegando atrasado pela terceira vez no mês? — Simon estala a língua do lugar onde está sentado, na sala dos professores. — O mundo está mudando.
— É a nova namorada dele que está lhe causando esse efeito. — Everton, um dos professores de biologia da escola, diz perto da cafeteira, segurando uma xícara entre as mãos.
— Deixem ele ser feliz. — Sarah, a professora de matemática do primeiro ao quinto ano, me lança um olhar cúmplice. — Encontrou a mulher da vida dele.
— Isso é verdade. — Sorrio de volta para ela, agarrando meu material de trabalho e uma xícara cheia de café. — Tenham um bom dia.
— Quando vai nos apresentar a ela?! — Grita Everton antes que eu feche a porta.
Reviro os olhos e saio andando até a sala de aula de uma das minhas turmas, onde deveria estar há quinze minutos, controlando um sorriso idiota no rosto. Abro a porta e flagro um bando de pré-adolescentes agitados andando de um lado para o outro.
— Bom dia, pessoal. — Ando até minha mesa e jogo tudo o que estou segurando em cima. — Aos seus lugares.
— Bom dia, Sr. Hawkins! — O coral me faz sorrir.
Sento-me e abro o notebook, procurando minha aula do dia entre os arquivos. Tento ignorar completamente a foto de Blake e sua gatinha, Doroteia, que tirei escondido dela há dois meses e coloquei como meu protetor de tela. É engraçado como Blake não gosta de ser fotografada, mesmo sendo uma fotógrafa.
— É a primeira vez que se atrasa para uma aula conosco, Sr. Hawkins. — Hector, a pestinha, observa do seu lugar. — Tem algo a ver com a moça bonita que veio procurar o senhor há alguns meses?
— O que? — Ergo o olhar da tela do notebook para ele.
— Nós vimos a foto dela no seu computador na semana passada, quando o senhor saiu para ir ao banheiro. — Abre um sorriso perverso. — Ainda vai dizer que não é sua namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amanhã do nosso para sempre
RomanceA conexão entre Blake e Michael em um primeiro, estranho e rápido encontro é instantânea. A paixão é tão avassaladora que, mesmo anos depois, quando se reencontram, nada parece ter mudado. Um ainda permanece nos pensamentos do outro, e apesar dos pe...