( 🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐........ )
Analiso minha barriga na frente do espelho não estava muito grande como estava de 5meses de gestação,meu baby tava inquieto, não parava de chutar minha barriga.
Dou um sorriso fraco ao lembrar em como fiquei receosa de contar ao meu namorado que estava grávida,ele sempre falava que queria ter filhos bem pra frente.
Porém não foi isso que aconteceu,em meio aos deslizes de não usarmos preservativos nas maiorias da vezes,ganhamos uma pequena surpresinha.
Depois que contei pra ele,me senti tão aliviada,pela minha surpresa ele ficou em choque nos primeiros segundos,mas ficou tão feliz que não parava de me agradecer.
-Cê ta é aqui mulher?'tava te procurando- dou um pequeno pulinho de susto ao ver Matheus chegar do nada no quarto.
-Ja falei pra não me assustar,cara- exclamo levando as mão no peito pelo susto
-Perdão gatinha- ele me abraça por trás,levando as mãos a minha barriga fazendo carinho,ele dobra minha blusinha,dando visão melhor da minha barriga.
-Nossa amor, você conseguiu ficar mais linda ainda gravidinha, achei que isso seria impossível, agradeço todos os dias o universo por ter traçado nosso caminhos,te tornando a mãe dos meus pivetes- beija meu ombro,ainda com as mãos na minha barriga.
-cê é tão fofo amor, tão meloso também- viro o rosto pra ele rindo- não tô reclamando não viu?continu-aiii- gemo de dor por conta do chute forte que o baby deu.
-olha como o neném tá se mexendo,Caraí,-me olha assustado,ele se ajoelha no chão em frente de mim,ficando de cara com minha barriga- Ei neném,calma calma,tá agitadim aí é?mas vai com calma,forte desse jeito machuca a mamãe, só o papai que pod-ai vida- tuê exclama rindo,depois de mim ter puxado o dread dele de leve.
-para de safadeza homem, não pode fala essas coisas-o repreendo,rindo de leve
-alá, tá com vergonha haa, precisa não coisa linda- da um beijinho na barriga e se levanta,deixando um selar na minha bochecha, fazendo carinho no meu rosto.
-você conseguiu acalmar o neném,ele tava bastante agitado..
-todos preferem o tuêzin do 085- exclama ele se gabando, enquanto se distancia pra o móvel do nosso quarto- Com minha cria não seria diferente haha.
Reviro os olhos
-idiota- sento na cama perto do móvel que Matheus tava,vejo que ele pegava a seda e uns bagulho pra bolar o sagrado beck dele.
-mano,nós temos que escolher um nome pro nosso baby,daqui a pouco nasce e não tem nome ainda-
-pôh véi, é mesmo,papo reto- vi ele pegando o esqueiro pra acender-
-Matheus,se você não quiser que eu vomite a madrugada toda na sua cara nem acende esse trem aqui,sério.-
Ele bufa se levanta da cama,abre a porta da sacada do quarto indo pra lá,logo fechando a porta.
Não que eu seja chata,até porque eu também puxava uns finim com ele de vez enquando,mas a gravidez me deixou tão enjoada,que me dá ancia só do cheiro..
[...]
Tava de bobeira no Insta rolando o feed, enquanto o Matheus tava lá fora ainda,se passaram só uns 8 minutos.
Ouço a porta abrir,tuê entra.
-me expulsa e me maltrata vê se pode..-fala irônico dando uma piscadela-
-para de bobeira vida,ah toma banho que vc tá fedendo à maconha-
[...]
-aii isso vida,aperta mais pra baixo- meus pés estão tão inchados que Matheus se ofereceu pra fazer uma massagem...ele é tão bom nisso.
-seu pezim 'ta igual um pão,cara.-ele diz rindo
-ta mesmo,ta mesmo
Agora pode apagar a luz,brigada pela massagem vida--oshi- ele levanta da cama,ajeita o edredom por cima de mim,apaga a luz,logo voltando pra cama se deitando do meu lado.
-chega mais amorzim- me puxa pra mais perto dele e da selinhos nos meu lábios,até eu começar um beijo de verdade,ficamos uns 2 minutos se beijando sem parar,até eu puxar o lábio dele de leve pra encerrar o osculo,já que estávamos ficando sem ar.
-te amo minha gostosa, mamãe mais linda-beija minha testa, levando a mão pra minha barriga denovo- Te amo muito bebê do papai-
Logo cinto minha barriga ondular
-nosso filho interage mais com você do que comigo,e olha que ele tá na minha barriga- digo com uma falsa indignação,ele logo solta uma gargalhada.
-Te amo palhaça
-Te amo mais tuêzin do 085...
_______________________________________
°•°•° °•°°• °•°°• °•°•° °•°•° •°• •°° •°•°•°°•
💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')