Kayblack

4K 216 8
                                    

Pedido: kjlennons2

Espero que goste coisa linda💋

*Não revisado

Boa leitura pessoal

                                    🌙

                                    🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                    🌙

Observar a cena de seu namorado com o pequeno bebê de vocês era uma cena que despertava algo mágico em você.
Não conseguia se importar com a dor, só podia admirar a cena de Kaique emocionado com a criança em seus braços balbucionando obrigado várias vezes.

Mesmo com poucos minutinhos de nascido,já pode perceber que o pequeno kaio não tinha nenhum traço seu,mesmo estando indignada por o ter carregado por longos nove meses e ele não ter nadinha seu, mas o pequeno era extremamente adorável.

(...)

-viu amor?ele tá rindo pra mim tá vendo?- Kay comentava empolgado com a reação da criança

-poxa,já vimos que é o preferido aqui

-ta vendo garotão? Sua mãe tá chateada,além de ter nascido igual o bombom aqui, só ri pro papai- diz com uma voz engraçada

-bom,o branco do olho é igual o meu né?- brincou enquanto acariciava a mãozinha do bebê.

-e o narizinho de batata é igual o seu também- ele da uma risada.

-cê acha amor?- deita a cabeça no ombro do rapaz.

-até que é sim

(...)

Já havia completado uma semana que a miniatura de vocês veio ao mundo,e graças ao bom deus já estavam na casa de vocês.
Kaio era um bebê bem tranquilo,como era recém nascido só dormia.

Kaique cumpria seu papel de pai com tanta excelência, que conseguia deixar você mais apaixonada pelo rapaz,sem sombras de dúvidas o melhor papai que seu filho poderia ter.

O moreno dava banho na criança,que não parava de bater os pezinhos na água.

-ae parceiro sem espernear,se não vai entrar sabão no teu olho e vai chorar- Kay começo conversar com a criança, que arregalou os olhinhos para o pai.

-amor,acho melhor tirar ele da banheira,já tá esfriando- ser mamãe de primeira viagem era algo totalmente novo,era tanta coisinha que já ficava cismada.

-aa,ele tá tão relaxado,tô com dó de tirar

-cade a toalha, gatinha?

-pera aí

Vai até a varanda da casa,pega a pequena toalha do varal,volta pro quarto de vocês e entrega pro rapaz,que enrola o bebê na toalha,separou a fralda,pomada pra por no Kaio mas seu namorado fez questão de colocar no nenê.
Você dava as instruções de por a fralda e Kay fazia,era uma cena cômica,mas no fim ele aprendeu pelo menos.

-meu filho é chato demais cara,olha isso,pretim é lindo demais- segurava o bebê nos braços,que dormia com as mãozinhas cruzadas.

-é o gatinho da mamãe

Enquanto vocês babavam na criança, não demorou pra ele abrir os olhos e chorar,já deveria estar com fome

Você pega o neném no colo,abre alça do pijama de amamentação,e o bebê pega peito.

Enquanto o bebê mamava,foi o tempo do Kay ir tomar banho.

Kaio adormeceu de barriguinha cheia, então o colocou no berço que fica colado na cama de vocês.

Liga a babá eletrônica,se certifica que o neném tá dormindo,se tá bem e vai pra cozinha terminar o jantar de vocês.

Kay chega por traz de você lentamente e te abraça por traz,deixando um beijo em sua bochecha

-ce podia ter deixado eu fazer o jantar amor,tem que descansar

-calma preto,eu tô de resguardo, não morta,cê já tá fazendo tudo, assim me sinto imprestável- da uma risada anasalada

-tabom,mas se você sentir alguma coisa,um mal estar, cabeça cheia cê fala viu?

Leva sua mão ao braço do rapaz que tava sobre sua barriga,e faz uma leve carícia

-pode deixar meu amor,e eu tô bem não preocupa.

Ele deixa mais um cheiro em seu pescoço e se afasta.

Enquanto seu esposo não dece, você ia pondo a mesa.

Sem demorar o rapaz volta pra cozinha, você leva seu olhar pra ele.
Kay trajava apenas um short molinho, não usava camisa,e o perfume que você tanto amava invadiu o comodo.

Ele mechia no celular, apoiado no balcão.

Chegou por traz dele deixando uma mordidinha  no pescoço dele, seguido de um beijo

-respeita meu resguardo seu filho de uma ..

Kay da uma risada sacana,deixa o celular na bancada e vira pra você, agarra os seus longos fios da nuca,passa o braço na sua cintura a agarrando com força

-preocupa não minha gostosa,daqui 38 dias eu vou te pegar do jeito que eu quero e do jeitinho que tu merece.


-preocupa não minha gostosa,daqui 38 dias eu vou te pegar do jeito que eu quero e do jeitinho que tu merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora