(Gnt.fico sem palavras pra esse homem..............)
🦋sn pov🦋
Tranco a porta da casa ao entrar,deixo a bolsa no sofá da sala,já consigo ouvir os gritos do daddy. provavelmente tá jogando em live.
Subo as escadas, tentando não fazer muito barulho e abro a porta do quarto,ficando encostada na batente.
-Tá pra nascer alguém melhor que eu- Thiago olha pra mim,com o sorriso lindo dele,e da uma abaixadinha no fone.
-eai daddy- mando beijo
-eai lindona-retribui o beijo e levanta o fone denovo.
-rapaziada,vou encerrar a live aqui,algum dia aí eu volto.falou
O rapper gira a poltrona gamer pra minha direção,e me chama com as mãos.
Vou em sua direção, ficando ente suas pernas que estavam abertas,ele me puxa pela cintura pra sentar em seu colo.
-chegou agora né?
-harram-passo meus braços em seu pescoço dando um selinho em seus lábios- atrapalhei você- rio soprado.
-iih,para de graça mulher-descança a uma das mãos em minha coxa, fazendo carinho.
-vai me dar um beijo de verdade não?-passa o nariz no meu pescoço dando um cheiro,me arrepiando-
-depois- levanto do seu colo,com relutância,e vou desabotoando minha camisa de uniforme- agora eu preciso de banho,e comida.
-e de mim?-cruza os braços levantando a sobrancelha.
-de você é todo hora, meu neném- mando beijo,pela pouquíssima distância,e tiro a roupa ficando só de lingerie.
-vai tomar seu banho então,que eu peço alguma coisa pra nois
-cê é perfeito-dou um beijinho rápido-
Sinto minha bunda arder pelo tapa que ele acabará de dar juntamente de um "gostosa",vou pro banheiro,fazer minha higiene pessoal.
(...)
Já tínhamos comido,agora estavamos na sacada do ap,que tinha uma vista muito pica da cidade, fumando um pouco e de love.
-serio amor,a mulher chegou a pouco tempo,e já tá querendo mandar, vontade de mandar ir praquele lugar- dizia desabafando sobre meu trabalho,olho um pouquinho pra traz pela posição que estávamos,eu tava apoiada na sua barriga,meio que deitada,já ngc, atrás de mim.-
-porra,que folgada- ele passava as mãos nos meus cabelos, fazendo um carinho gostoso- logo logo alguém põe ela no lugar.
-vamos parar de falar de coisa ruim agora.
Pego o baseado que tava entre seus dedos,e levo a boca,solto a fumaça,olha pra cima, encontrando meu olhar com o dele,que logo da um selinho.
-senta aqui- virei de frente pro thiago,e me sento no seu colo,de frente mesmo.
Analiso sua tatuagem no peitoral,já que o cacheado se encontrava sem camisa, contorno os traços com o indicador.
-amo suas tatoo,te deixa mais gostoso.- penso em voz alta,em seguida arranho seu abdômen.
-aé?-aperta minha coxa- e eu amo você todinha- me puxa pra mais perto,pela cintura com a mão livre.
Passo minha unha pela sua nuca, aproximo nossos rostos,mordo seu lábio inferior,daddy me afasta pelo cabelo e inicia um ósculo.
Meus peitos estavam prensados nele,pela proximidade,nosso beijo estava em ritmo intenso,dava leves reboladas em seu colo,o rapper apertou minha cintura tão forte,me deixando parada.
-gostosa-encerra o beijo,e contorna meus lábios com o polegar-a gente vai entrar pra dentro,e você não vai dormir sem pelo menos gozar na minha boca- enfia o dedo polegar na minha boca e chupo o mesmo,solto um grunhido pela excitação,cravo minha unhas em seu ombro.
-danada-aperta minha coxa forte,que ficaria as marcas de seus dedos.
A noite estava só começando...
____________________________________
°•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•°
💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')