Pedido: reynaud_lynn
Espero que goste<3 <3Boa leitura,galeras.
(Não revisado)
Tuezin é um gato,quem concorda respira
Na madruga calma e silênciosa,só podia se ouvir o tic-tac do relógio,e alguns murmúrios de seu namorado.
Algo que teria feito você despertar.-matheus?- sua voz soava baixa.
Ao não ter uma resposta,se virou na direção do rapaz,que estava trêmulo mas ainda sim estava dormindo.
Ele estava encolhido,como se estivesse com frio,algo que com certeza não estava.
Você colocou a mão na testa dele,checando sua temperatura que estava bem quente, rapidamente abaixa o cobertor do corpo dele
-matheus,acorda- tocava o rosto do mesmo
Ele abre os olhos devagar.
-cê tá queimando em febre,tem que tomar um banho frio pra baixar.
Para evitar do moreno adormecer novamente, você se levantou da cama indo ligar a luz.
-vem,se não vai piorar
Ele então se levanta meio grogue
Ao perceber você o ajuda ir ao banheiro o deixando lá,e volta para o quarto.Procura por algum comprimido para febre dentro da pequena cômoda que havia no quarto,e o deixa encima.
Calça as pequenas pantufas indo em direção da cozinha,e pega alguns itens pra preparar um bom chá.daqueles que sua mãe fazia pra ti quando ficava doente.Enquanto deixava a água ferver,foi para o quarto denovo,abriu o grande armário de roupas do casal, tentando achar o alguma roupa fresca pro rapaz.
Mal percebeu ele saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
-porra, tá frio pra cacete -murmurou seu namorado, enquanto se tremia pelo frio que sentia.
-na verdade tá calor a beça- pega as roupas,e as coloca encima da cama e vai de encontro o rapaz, colocando suas mãos em seu rosto e pescoço checando novamente sua temperatura.
-baixou um pouquinho.
-separei sua roupa,vai vestindo que eu vou lá na cozinha.
Matheus apenas acente, você da um beijo em sua bochecha quente,e vai pro outro cômodo.
Desliga a chaleira que estava no fogão
E enche a xícara.Já no quarto, Matheus se vestiu e ja foi pra baixo das cobertas.
A namorada do rapper então apareceu no quarto entregando um compremido, juntamente da xícara que não sabia o que tinha.-toma os dois junto.
Ele alcança com a mão os pegando,tomando rapidamente.
-tá assim desde quando,querido?- perguntou ao se aconchegar perto do moreno.
-hoje mesmo, até tomei um negócio que wiu me arrumou,só que não adiantou muita coisa.
-e por que não veio logo?
-tô até o pescoço de coisas pra resolver- respondeu o rapaz com a voz baixa e olhos fechados.
-mas agora,que você tá cuidando de mim vou ficar bem agora mesmo- abriu um sorriso curto,e você deixou um selar em sua bochecha.
-po amor,cê sabe que eu não gosto que você faz isso.. sua saúde é em primeiro lugar.- dizia enquanto acariciava os dreads do rapaz.
Sua outra mão estava sobre o peitoral do mesmo,que posicionou a mão dele sobre a sua.
-sei disso boneca- ele suspira
-mas é que eu tô tão ansioso com esses projetos novos,que eu queria só acabar tudo de uma vez.
-eu sei querido...só não quero que se cobre tanto,e respeita seus limites,agora foi só uma febre, graças a deus também né?!porque se fosse outra coisa também cê ia deixar passar.
-tô ligado gatinha...mas agora com você aqui do meu ladinho já me deixa bem.- passa as carícias para o rosto de matheus.
-agora tu precisa dormir,se sentir qualquer coisa cê me fala,hum!
-tu que manda,dona.
Você deita direito na cama,e seus namorado a puxa pra mais perto,deitando a cabeça sobre seu peito, abraçando seu corpo.
Suas mãos deslizavam sobre as costas desnudas de seu namorado,em um carinho com as pontas dos dedos.
Esperou ele cair no sono,e sem demorar muito, adormeceu
Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')