DJ Arana

5.9K 255 15
                                    

Olá xuxusss

Boa leitura,e perdão se tiver algum erro.

           ¡!𝓔𝓷𝓳𝓸𝔂!¡
                ☾

-vai amiga por favor- praticamente imploro pra minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-vai amiga por favor- praticamente imploro pra minha amiga.

-caramba sn,tu sabe que se a tia descobrir eu tô ferrada também.

-ai ela não vai,fica tranquila,cê só tem que dizer que vou dormir na tua casa e pá,minha mãe vai nem desconfiar.

Era simplesmente muito ruim,ter que mentir pra minha mãe, não é algo que eu queria que fosse..Mas ela não gosta do meu namorado, não apoia o trabalho dele, não quer que mantemos o namoro,tudo por ignorância dela,mas eu amo ele, ele me ama e infelizmente não vou poder e não quero acatar a ordem da mamãe.

-tabomm amiga,mas pelo amor,toma cuidado hein!

Meu sorriso nesse momento era maior que o do coringa

-ai brigada sua gostosa..porra,depois dessa eu te pago um açai,hein- termino de ajeitar algumas coisas dentro da minha pequena mochila enquanto o celular estava apoiado entre meu ombro e ouvido.

-vou cobrar viu cadela- ela da uma risada

-serio mesmo anne,valeu por quebra essa pra mim,eu vou desligar aqui,o gui já me mandou mensagem agora

-sei que é impossível,mas juízo gatinha,se a tia ficar sabendo ela não vai deixar tu vir nem pra cá,e eu tô arriscando por causa desse feio

Dou uma risada

-confia tio

-se cuida amiga,e usa camisinha.

Encerramos a chamada,depois de colocar o necessário na bolsa,fecho o zíper
Vou até o espelho,dou mais uma checada na roupa,cabelo,passo o gloss
Por fim,coloco a alça da mochila em um ombro e desso as escadas de dois em dois degraus

Dona Maria estava deitada no sofá da sala,me aproximo dela.

-mae

Ela me olha

-já sei,a aninha já me falou- ajeita o óculos

-pode ir,mas eu quero você aqui antes das 13:00,juízo,tô de olho em você.

-tabom e brigada- meu celular acende ao ter nova notificação.

-já tô indo,a an já tá me esperando no campinho..

Dou um beijo na testa dela,e saio um pouco rápido.

Fecho o portão da casa e olho a notificação que meu namorado tinha mandado,que dizia que ele já tinha chegado no local que fossemos nós encontrar.

Que realmente seria no campinho, não tão perto de casa,ou seja, não teria risco de minha mãe ver,e nenhum vizinho x9.

Avisto de longe sua silhueta e ele guarda o celular no bolso ao perceber que eu já tinha chegado e vem até mim.

O moreno me dá um abraço que retribuo sem demora e enterro meu rosto em sua curvatura do pescoço,sentindo seu cheiro bom.

-e aí amor- se afasta um pouco pra me dar um selinho rápido

-a sogrinha deixou cê vir de boas?- da um sorriso ladino

-ironico do cacete- dou um tapinha em seu ombro

Ele passa o braço em meus ombros me incentivando andar,e passo meu braço em sua cintura.

-mas é serio,foi de boa?

-até que foi,por incrível que pareça..

-ah,menos mal né

Concordo com a cabeça.

-porra,quase quatro semanas sem se ver,tava quase coringando já- alisa sua mão em meu ombro fazendo um carinho

-sim cara,nem ligação nós tava fazendo direito.

-correria pra carai,tava tendo tempo nem pra respirar.

-sei..de qualquer forma não iamos poder se falar por muito tempo, principalmente agora que minha mãe tá de férias- dou de ombros

-isso é um saco né?pô eu sou mó legal cara,tua mãe podia dar um voto né?- rio pelo jeito que ele disse,mas no fundo sei que ele realmente fica chateado.

Viramos a esquina da rua da casa dele .

-a,mas eu entendo minha mãe, também não iria gostar que minha filha namorasse um cara que canta que vai levar pro beco e tacar a rola- dou uma risada e ele me olhava com um sorriso contido.

-olha só,que garota abusada- nega com a cabeça enquanto cruzava os braços.

-inclusive,será se tem um beco nessa rua?

-te preserva garoto,abusado é você mesmo

Reparo que já estavamos em sua casa.
Ele abre o portão, entrelaça nossas mãos enquanto entravamos na residência.

-oi meu amor,que saudade

Mal entro a casa e minha sogra já me recebe me dando uma abraço,que obviamente retribui

-eu também senti

-some não moça

-realmente não tava dando pra eu vir

-eu vou preparar um jantar pra gente,o Guilherme não me disse que você viria hoje,se não teria feito algo mais cedo

-precisa não mãe,hoje a gente vai jantar pizza

(...)

O resto da noite foi bem tranquila,ficamos conversando até a pizza chegar, comemos,minha sogra contava várias histórias de infância do meu namorado,e eu ria de todas elas.
Foi um clima bem agradável e leve.

Depois de escovar os dentes e ter colocado um babydoll confortável,saio do banheiro que havia em seu quarto,encontrando o moreno já deitado,com o celular em mãos,que ele logo deixa de lado quando me vê.

Deito ao seu lado,e sem demora ele me abraça me puxando pra mais perto.

Dou um beijo em seu maxilar,levo minha mão em sua barriga fazendo um carinho no local.

-desculpa por não ter te levado pra sair hoje

-ei amor, relaxa- continuava acariciando sua barriga.

-eu amei a noite,sua mãe é uma fofa

Ele deu um sorriso leve

-sabe..as vezes eu só queria que minha mãe te tratasse da mesma forma,isso me chateia tanto- suspiro

-amor,eu também gostaria que fosse diferente,nem que ela gostasse um pouquinho de mim- me puxa pela cintura pra mais perto.

-mas tá tudo bem,minha gata,o que me interessa mesmo é o seu amor- puxo seu rosto com delicadeza e colo nossos lábios.
Seu beijo é tão bom,seus lábios macios me beijava com maestria,seguro sua nuca acariciando o local,sua mão puxa minha perna por cima de sua cintura,nos deixando bem colados.

Dece os lábios em meu pescoço,deixando leves selares,me deixando mais sedenta por seu corpo.
Eu queria que ele me dominasse por inteiro..

-amor..só não..deixa marcas

Arana diz algo que não entendi,mas não dou tanto importância agora.

Sua mão entra por dentro de minha blusa de tecido leve,alisava minhas costas com as pontas dos dedos me arrepiando por completo.até os toques mais inocentes deste me causaria os efeitos mais sujos.

-gui...,como eu senti sua falta- toco seu rosto lindo novamente o puxando pra outro beijo, já que seus lábios eram como imã.

Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora