Pedido: Miri21728
Obrigada pelo pedido, espero que goste xuxu<3 <3(Não sei se o nome real dele é breno ,se n for podem me falar)
Boa leitura.
Acompanhava meu namorado em uma batalha como de costume,tava indo tudo bem.Até que no final uma garota que não tirava os olhos dele,teria ido cheia de intimidade com ele, abraçava até demais o moreno,que retribuia,me deixando indignada.
-filho da puta- exclamo baixinho,e decido ir embora deixando ele pra trás
-oou amor,pera aê
Apenas ignoro,continuando a andar.
-sn!!
Me alcança segurando meu ombro, apenas pra me parar,olho pra ele sem muita paciência.
-que é Breno...
-quero saber que pegou pra você ficar com raiva atoa- me olha de sobrancelha franzida.
-cara,para, não quero papo.
-po,só quero sab.. -corto o mesmo
-Breno
-ok,cê que manda- ele respira fundo,se dando por vencido
(...)
Não demoramos muito,e chegamos em casa.
Meu namorado não tentou conversar comigo maisFui direto pro banheiro,tomo um banho rápido,após isso já saio do banheiro vestida do pijama.
Encontro o mc escorado no sofá mechendo no celular,com uma toalha jogada no ombro,deveria está esperando o banheiro desocupar.
Passo reto pelo moreno,indo direto pra cozinha,e ele segue o outro rumo.
(...)
Após preparar o jantar,subi pro nosso quarto,coloco meu celular pra carregar,deito na cama e pego meu livro que estava na cabeceira,lendo a página marcada.
Breno aperece no quarto cantarolando uma música, enquanto parava na frente do espelho pra ajeitar seus cachos.
-ou, tô lendo porra.
-ê laia,que bicho que te mordeu mulher?
Vira pra mim
-so quero ler meu livro quieta,ué.
Ele da uma risadinha,se jogando na cama entre minha pernas,tirando o livro de minhas mãos,colocando do outro lado da cama.
-sai peste- tento o empurrar pelos ombros,mas ele é mais forte que eu.
-a não amor,cê vai falar pra mim que tá pegando
-serio isso? não sabe,é?sonso
-se tu não falar,eu não vou saber né?ou,cê tava mó deboa,pirou o cabeção do nada,me maltratando do nada,que que eu te fiz minha vida?
-pegunta pra vagabunda que tava se agarrando com você,e me erra.
Ele congela por alguns segundos,e começa a rir.
-tem alguma palhaça aqui Breno?
Pergunto com raiva-ta falando da ágata?ela é minha prima,amor.
-que?- minha expressão muda pra confusa
Fica de joelhos ente minhas pernas,que estavam entreabertas
-pois é,eu ia te apresentar pra ela,mas tu foi na frente, não deixou eu nem falar.- da de ombros.
-por que caralhos,cê não me avisou que ela ia tá lá?- a vontade de enfiar a cabeça no buraco estava surgindo...eu chamei a prima do meu namorado de vagabunda.
-sei lá,pra mim não precisava,e..eu nem ia imaginar que sua reação seria essa né..
Ele morde o lábio tentando segurar uma risada,mas não adianta muito..
-porra que graça né Breno? aproveita pra rir na sala vai,dorme lá também.
-po,parou aí né meu bem- passa a mão no cabelo
Cruzo os braços respirando fundo.
-falando na moral agora, desculpa,eu não te expliquei, realmente dá pra entender que tava rolando outra coisa,eu também ficaria puto pra caralho se tivesse com algum cara aí- coloca a mão na minha coxa
-foi mal também amor..
Ele junta nossos lábios em um selinho.
Deita do seu lado da cama, abrindo o braço me chamando pra deitar,assim faço,ficando abraçada ao moreno.
-vou contar pra ela que cê chamou ela de ..
O interrompo,com um selinho.
Ele segurou meu rosto com uma mão, começando me beijar.
Passo minha mão em sua nuca, acariciando o local enquanto nós beijavamos.
Ele pede passagem com a língua,deixando o contato mais gostoso.Me puxa pela cintura me fazendo sentar por cima de seu corpo,ainda sem romper o beijo
Encaixei minha mão entre seus cabelos,os agarrando enquanto ele decia os lábios em meu pescoço,tombando a cabeça pro lado deixando sua boca explorar meu ponto fraco.
Breno agarrava meu quadril com força,me incentivando rebolar em seu colo.
Rebolo com um pouco mais de força,fazendo ele dar uma mordida em meu pescoço,me fazendo dar uma gemidinha.
Ele puxa meu cabelo com força,me fazendo prender o lábio entre o dente.
-caralho- pragueja baixinho,com os olhos fechados.
De repente sinto um tapa estalado em minha coxa,me arrancando um arfar.
Sem perder muito tempo abaixo seu short juntamente da box,tirando seu pau já ereto de dentro dando algumas bombeadas, espalhando sua lubrificação natural.
O moreno joga a cabeça pra trás, mordendo o lábio.
Ele puxa minha calcinha pro lado,agarra minha cintura me fazendo encaixar em seu pau.
Começo sentar devagarinho, conforme,nosso tesão aumentava,sentava mais rápido.
-vai forte,nega...
Enquanto almentava a velocidade,ele vai tirando minha blusa,deixando meus seios em sua vista
Meu namorado, olhava a cena com luxuria nos olhos.
-porra de mulher gosta...-apalpa meu peito com força.
-ai amor tá apertando muito...
Puxava seu cabelo forte, enquanto quicava mais forte ainda.
Arranhava seu abdômen,lutava pra manter os olhos abertos pra admirar melhor esse homem,mas tava impossível,cada investida me deixa louca...já prevejo qua não vou durar muito.-hmm... gostoso do caralho....
-isso amor..vai mais fundo,eu sei que cê aguenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')