Lennon🔞

8.3K 260 5
                                    

Pedido: relbjamees

Espero que goste xuxu <3

Boa leitura pessoinhas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aproveitava as carícias de Lennon em meus cabelos,estava deitada em seu peitoral.
Ao fundo o filme rolava,mas já não conseguia mais prestar atenção.

-tá acordada?-para as carícias e descansa a mão em minhas costas

Lennon e eu estamos juntos a 6 meses,nós sempre fomos devagar na nossa relação,tudo flui de forma natural,da forma como deve ser..porém nunca demos o próximo passo.sempre que as coisas esquentavam eu logo encerrava pelo fato de eu ser virgem.

Eu nunca disse isso pro mesmo, decidi que preciso dizer isso a ele.

-hum - minha tenção volta pro meu namorado -claro

-amor,tá bem? Tá tão quietinha..-seus dedos trilhavam meu braço delicadamente.

-eu só tô...pensando- viro meu rosto pra ele o olhando.

-lennon,tenho que te contar uma coisa- saio de seu aconchego,sentando de frente ao rapper.

Ele molha os lábios me olhando um pouco confuso, desliga a tv voltando a atenção pra mim.

-oque houve? eu fiz alguma coisa? Se for...-corto ele com um meio sorriso pra tranquilizar antes que ele pense em bobeira.

-não frassetti, não é nada disso- ele fecha os olhos colocando a mão no peito susurra um "graças a deus" me fazendo rir

-bobo

-agora é sério coisa linda,manda aí o papo- ele diz se ajeitando melhor na cama

-é algo sobre mim que eu nunca te disse..e a gente nunca ter...

-transado?

-lennon!!- o olho espantada e uma risada de nervoso- é isso eu sou virgem..eu tô me achando um pouco patética contando isso pra você, porque..meu tu é bem experiente,já viu corpos bonitos,já esteve com mulheres maravilhosas, experientes.Eu nem tive outros contatos mais íntimos..isso me fez perder a coragem de tentar ou de te falar isso mas...

Lennon me olhava com atenção

-era isso que eu queria te contar-dou de ombro

-hum e se eu te disser que...- diz em um tom de "suspense" -eu já sabia

Me puxa pra deitar com ele denovo

-cara tá me chamando de santa maria?- cruzo os braços o olhando com uma expressão divertida

-po amor mas dava pra imaginar, sempre quando tava ficando mais gostosim tu parava,ma tipo..dava pra imaginar, claramente cê não quer parar porém não tava preparada.

Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora