Mc Paiva 🔞

12.7K 403 21
                                    

Pedido: Gaby2132ooooii

Taí xuxu, espero que goste e perdão a demora


Taí xuxu, espero que goste e perdão a demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que percebo que minha filha tinha adormecido enquanto mamava eu tinha tirado um cochilo junto,retiro o peito de sua boca e ajeito ela cuidadosamente no bercinho.

-boa noite meu nenem- sussurro e beijo sua testa.

Saio do quarto e deixo a porta encostada,entro no nosso.

...

Davi sai do banheiro já vestido cantarolando uma musica baixinho.

-ei Mozão- ele abre um sorriso ao me ver e senta na beira da cama onde eu tava deitada e me dá um selinho demorado.

-nem vi você entrando,chegou agora?

-quase,eu passei no quarto do nosso mascotinho,mas cês tava dormindo aí vim tomar banho.

-ela sentiu sua falta,trata de passar o dia todinho com ela hein- falo em tom "bravo" de brincadeira

-precisa nem pedir isso,senti falta do meu bebê demais,tirar um tempo a mais com vocês- da um beijo na minha mão.

-mas e você..sentiu minha falta também?- diz sugestivo e da uma risadinha

Sento na cama buscando mais proximidade e puxo sua nuca colando nossos lábios em um beijo breve.

-não imagina o quanto- falo baixinho encostando os lábios mas sem beijar

-deixa eu matar essa saudade,essa vontade de você- ele me deita na cama novamente e fica por cima de mim,sua mão espalma com força na minha coxa em sua cintura, revezo os beijos entre seu pescoço branquinho e sua mandíbula travada,meu ponto fraco esse maxilar..
Sua mão alisava minha coxa até a bunda e a outra mão apertava minha cintura.

ao sentir sua ereção levantava meu quadril em busca de mais contato,nossas respirações já estavam pesadas.

Apressadamente Davi levanta minha camisola até a altura de meus peitos.

-quero que você geme baixinho, só pra mim tabom?- adentra a mão em minha calcinha começando estimular minha entrada pulsante.Apenas assinto com a cabeça

Paiva tira a blusa dele,o shorts junto com a box,e meus olhos percorriam todo aquele corpo coberto de tatuagens.

Ele arrasta minha calcinha pro lado, trilha beijos em meu rosto e pescoço.

Se encaixa melhor entre minhas pernas, começa estimular minha parte sensível com sua ereção rija,batia sua glande em meu clitóris.

Mordo meu lábio com força bloqueando de sair algum gemido

Só conseguia ouvir sua voz rouca falando putaria, deixando meus pelos mais eriçados ainda,e o som de suas arfadas.

-mete logo.. não esquece que filho acorda

Ele da uma risada e morde meu pescoço sem muita força

-pede com carinho pô,tava com tanta saudade de comer você..seja mais carinhosa amor.

Ele colocava a cabecinha e tirava.
Poderia gozar apenas com isso,mas eu queria seu pau por completo em mim.

-desgraçado, só- fui interrompida quando ele coloca tudo de uma só vez, abraço suas costas com mais força,me entregando ao prazer inigualável que meu namorado me proporciona.

-caralho..cada vez mais gostosa

Paiva colocava lento e forte,e me estimulava com a mão.

-eu não vou durar muita coisa se continuar assim..

Sua língua percorre meu pescoço,logo deixando chupões.

-não quero que você segure nada,só relaxa e goza pro seu homem..hum?!

(...)

-amor,sabe o que eu lembrei?- tiro seu braço da minha cintura virando de frente pro mc.

-de que nenem?- Davi pergunta despreocupado,se ajeitando melhor na cama.

-usamos camisinha?

Ele senta na hora e começa ri de nervoso enquanto a mão esfregava o cabelo

Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora