Veigh

1.8K 72 6
                                    

Apareci por aqui 🙀
Um cap bem curtinho só pra matar saudades

Comentem bastante,bora animar e inspirar a autora 💋👍🏻

(Não revisado)

(Não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estávamos no carro em um clima totalmente desagradável , brigando pela milésima vez falando coisas que machucassem um ao outro.

-Porra,tu não sabe que me magoa todas essas desconfianças? você é única pra mim,eu te amo tanto,eu te provo isso todos os dias,nao só com palavras,por que não pode simplesmente confiar em mim?-da um soco no volante

-Aquela pirua tava te olhando porra

-Todos aqueles filhos da puta tavam te olhando também, e dai?
-Indagou já sem paciência

-Você traiu aquela sem sal comigo,quem garante que eu não sou uma chifruda também?coragem cê tem de sobra mesmo né?-estava com um sorrisinho cínico no rosto,thiago odiava quando eu fazia isso,e a pergunta foi o estopim pra ele,logo saiu do carro batendo a porta com força,me assustando
Ele já tinha entrado no apartamento eu eu fui logo o seguindo

-thiago me desculpa

Logo ele se virou pra mim,com os olhos vermelhos.

-Eu quero terminar.

Uma facada doeria bem menos

-Calma amor....nos estamos bêbados não estamos pensando direi...

-Eu quero terminar caramba,uma relação sem confiança não existe.

-Me perdoa,é a última vez que brigamos por isso,por favor,eu juro que vou mudar -as lágrimas transbordavam.

-Eu já te perdoei tantas vezes,ja perdoei tanto,seus surtos por ciúmes,suas palavras,você até levantou a mão pra mim,quebrou meu celular,e eu perdoei..tem noção do quanto isso ta fodendo a gente já?

-Mas eu mudei vida,me da a última chance,prometo não desconfiar mais,não faz isso comigo

Já estava de joelhos abraçada á suas pernas,suplicando.

-Levanta dai.

Pegou nas minhas mãos me puxando pra cima me levando,logo secando minhas lágrimas

-Vida,você vai me perdoar?
-Indaguei manhosa

-Não ao faz assim,é melhor pra nós dois..

-MELHOR PRA QUEM?
Gritei já desesperada estapeando seu peito.

Veigh segurou minhas mãos me impedindo de continuar socando

-Já estamos desgastados de tanta briga,ja chega,nao da mais acabamos por aqui.

-EU TE ODEIO TANTO,TANTO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO

Me calou logo colando nossos lábios,retribuindo o beijo,o agarro pelo pescoço o puxando pra mim colando nossos corpos,sua língua adentra minha boca,logo começamos a arfar,suas mãos agarra minha cintura com desejo,o beijo estava gostoso,intenso,molhado com gosto de nicotina,minhas pernas estavam bambas e minha calcinha molhada,toquei seu abdômen arranhando a região,suas mão passam por baixo do meu vestido parando na minha bunda apertando me fazendo gemer contra seus lábios,sua outra mão para em minha calcinha a puxando pra baixo,logo eu desfivelo seu cinto e desabotoando com pressa,ele me puxa para o sofá me deito e ele me deixa de pernas abertas pra ele,logo se encaixa entre minhas pernas abrindo minha intimidade com os dedos a deixando bem aberta e se adentra,fodemos a noite toda.

Abri meus olhos,estava no sofá ainda,soltei um sorriso bobo lembrando do que tinha acabado de fazer,o procurei por todos os cômodos não o encontrando.

Iria doer mas uma hora deveria aceitar que nós dois não temos mais concerto.

Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora