Mc maneirinho

2.6K 141 3
                                    

Pedido:crfjulianna
Espero que goste coisa linda, perdão a demora e bgda pelo pedido💋

(Não revisado)

                                🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                🌙

Minhas pernas não conseguiam parar de balançar,as unhas ruidas até sangrar, não conseguia me acalmar de nenhuma forma.
Só conseguia pensar em como fui trouxa de confiar no estúpido do meu namorado.
Nunca acreditei nos boatos que rolavam que meu namorado me traia,mesmo saindo como a pobre corna,eu sempre acreditei nele... Até receber uma enchurrada de prints do maneirinho,aos amassos com alguma vadia,recebi até videos curtos.
O filho da puta estava com a mesma roupa que saiu daqui de casa,dessa vez não tem como duvidar, coincidência com toda certeza não era.
Mas antes de cometer qualquer loucura eu quero ouvir da boca daquele palhaço.

(....)

Ao ouvir o som do portão se abrindo e o carro entrando, você arruma sua postura no sofá, encarando a jarro de flores que tinha perto da porta da casa,sua cabeça estava longe.

Seu até então companheiro adentra a casa, cantarolando baixo alguma música aleatória, fecha a porta atrás de si.

-hum,tá acordada ainda minha linda?- se aproxima sentando do seu lado do sofá.

-é,precisava falar com você- você fica em silêncio por alguns segundos

-por que cê chegou a essa hora?

Ele respira fundo, conseguia reparar o leve comportamento desconfortável.

-eu vou tomar um banho primeiro, depois a gente conversa.- se levanta do sofá,mas você faz o mesmo,segurando ele pelo ombro o fazendo sentar de novo,mas continua em pé na frente do rapaz.

-nao, você não vai fugir,quero falar contigo e vai ser agora.

-vai,fala logo então- coça a nuca,a olhando atentamente.

-olha só me fala a verdade,onde que tu tava?

Ele desvia o olhar de você

-ué,já te disse,eu e os meno tava na peladinha que nós tava combinando,te falei já sn

Você da uma risada irônica

-peladinha com os muleque Diogo? peladinha foi aquela piranha que tu pegou, não fode porra

Você joga seu celular com a foto aberta no colo do moreno,que pega e olha a imagem,sua expressão não era a das melhores.

Ele se levanta ficando frente a frente com você levando a mão em seu braço tentando tocar,mas você segura a mão dele com brutalidade a jogando de seu corpo.

-amor..é olha- você o corta

-cala a boca e me escuta- diz um pouco alto

-nojo,eu tô com nojo de você,cê sempre me traindo, saindo em página de Instagram,meus amigos me alertando,mas eu confiei em você...- secou a lágrimas teimosas.

-mas é exatamente isso que o nosso relacionamento precisa sn, confiança,mas parece que você tá preferindo acreditar nos outros do que no seu namorado- diz um pouco exaltado

-oque? Não cança de ser ridículo não meu filho,eu já sei de tudo,sei que tu tava comendo alguma puta,e agora tá na minha casa me chamando de amor- as lágrimas começaram sair novamente,raiva,dor, decepção.

-as pessoas só querem nosso mal sn,essa foto aí não é nada- os olhos dele estavam vermelhos, não conseguia olhar em seus olhos.

Você pegou uma almofada do sofá atirando em Diogo

-caralho pra de mentir,que enganar quem?só quero que tu fala pra mim que eu sou uma corna idiota e que tu adora me fazer de trouxa,fala logo porra- você gritava enquanto estapeava o peito do rapaz.

Ele a segura forte,te fazendo parar

-para porra

-ta eu tive uma recaída, marquei de sair com ela,a gente ficou e foi isso, isso que você quer ouvir ou quer os detalhes também?-

Você se debatia do aperta do rapaz,com lágrimas nós olhos, conseguindo se soltar.

Foi em direção do quarto de vocês sendo seguida por ele.
Pega suas roupas dentro do closet de vocês,jogando dentro da mala que já estava aberta em cima da cama.

Mas Diogo segura você pelos ombros a virando de costas sem brutalidade.

-e o que você vai ganhar com isso sn?porra você vai se dar muito mal,vai levar a pior fama de coitada,e vai voltar pra casa dos seus pais?porra pensa, você tá sendo muito burra.

Você o olha com ódio

-olha me desculpa sn,mas já foi né?eu errei mas não tem como eu voltar atrás- tira o boné passando a mão na cabeça

-a gente pode esquecer isso, só não vai embora

Apenas da uma risada sem humor pro mc, virando as costas pra ele continuando socando suas coisas na mala de qualquer jeito.

-ai Diogo, melhor tu calar a boca, só tá falando merda.

Ele cruza os braços jogando a cabeça pra traz, ignorando o que você disse,o moreno continua.

-so te aconselho pensar bem no que tu tá fazendo.- tira a camisa branca a jogando no ombro

-tu esquece que eu posso acabar com a tua vida

Você para o que tá fazendo virando pro rapaz,o olhando surpresa

-ahh,o que cê tá querendo dizer com isso?tá dando pra me ameaçar é?- nega com a cabeça dando uma risada anasalada.

Se aproxima bem do moreno parando bem colada ao rapaz.

-você também meu querido, não se esquece que eu já fodi com a tua..

Da as costas pra Diogo novamente,pega a grande mala já fechada, decendo as escadas deixando seu agora ex no quarto sozinho.

Passando pela garagem,avista uma chave de fenda jogada no chão,pra descontar toda sua raiva,rancor, se aproxima do carro do maneirinho com o objetivo pontudo na mão,começando riscar todo o capô do automóvel,e quebra todo o parabrisa.

O mc aparece na sacada se deparando com tal cena.

-ta louca porra?para com isso desgraçada- ele grita da sacada

Você olha pra cima manda o dedo do meio.

-eu espero do fundo do meu coração,que tu se foda muito nessa vida ainda.

Tira a aliança que estava em seu dedo,o jogando no chão,e se retira da residência que agora pertence apenas a maneirinho.




Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora