Boa leitura lindezas(Não revisado)
Após um longo e cansativo dia de trabalho finalmente volto pra casa.ao chegar na residência minha gatinha já esperava sentadinha de frente a porta como Todos os dias.
-oi meu amor, mamãe sentiu sua falta também.
Me abaixo a altura do animalzinho e acaricio sua pelugem macia no qual o recebe de bom grado.
Subo pro quarto e ouço o som do chuveiro sendo desligado.sem demorar muito Cleriton sai do mesmo com a toalha na cintura.
-chegou cedo hoje,amor
Me envolve em um abraço e deixa um selinho em meus lábios.
-é... já tinha muita coisa adiantada, então fomo geral mais cedo.
-humm tendi.- espalmo seu peitoral em um carinho
-vou tomar um banho também, tô exausta.
Dou um beijinho em seu pescoço.
(...)
Já com o banho tomado me cubro com a toalha,paro na frente do espelho e pego alguns produtos pra minha skin Care noturna.
Mas então percebo que o celular do meu namorado tava encima da pia e não parava de vibrar.Pego o aparelho pra ver,e instantaneamente meu coração da uma travada.
"Mau posso esperar pro fim de semana vir logo, não imagina a saudade que tô de você pretim"
"Todinha sua meu bem"
-que?mais que porra é essa?!
Coloco o celular na pia de novo e saio do cômodo apressadamente e o homem me olha na hora
-oxi,que houve?
Paro bem na frente dele.
-quais são seus planos pro fim de semana mesmo?
Sávio para o que estava fazendo,colocando o dichavador do seu lado,me olhando meio confuso
-ué,cumprir agenda esqueceu?
Jogo a cabeça pra trás e respiro fundo.
-hum...poxa,pensei que você ia encostar alguém.
-que?do que cê tá falando amor?
-ah jura? não sabe? Tadinho dele gente! -digo com um tom irônico,segurando toda vontade que eu tô de esmurrar esse homem.
-tabom,vou refrescar sua memória..tu já ouviu o nome Jenifer? não péra...jenis07 conhece?
Ele fica totalmente parado com uma expressão de "oh meu deus,fui pego" sim seu babaca,foi mesmo.
-é..amor, não tô entendendo,que te disse isso?
-ah então mais alguém sabe disso e eu fui a última a saber?- dou uma risada sem humor algum,negando com a cabeça.
-eu vi Cleriton...no seu celular.
Ele parece procurar no bolso,com os olhos maiores que o normal.
-tu esqueceu no banheiro,burro.
Meu até então namorado,vai até o comodo voltando com o celular em mãos.
-amor...isso é..mentira,deve ser uma fã,isso é coisa de fã,amor..
-não Cleriton,chega.Eu não sou otária,tu sabe muito bem.isso é historinha pra boi dormi.
-amor por favor deixa eu-
Ele tenta se aproximar
-não toca em mim, não chega perto de mim- fechei os punhos fortemente,sentindo minha unhas furarem minha mão
-so me diz..por que?- minha voz da uma falhada,respiro fundo não permitindo uma lágrima.
-por que fez isso comigo?quanto tempo faz?
-meu amor eu-
-QUANTO TEMPO CARALHO!
-EU NÃO SEI DROGA, ACONTECEU...
Sávio tinha os olhos vermelhos,e não eram pelas drogas.
-você não merecia isso,porra eu fudi com tudo.
-fui fraco pra caralho,um burro.nao tem uma palavra pra me definir agora.
Nego com a cabeça,secando as lágrimas, enquanto mantinha o lábio entre os dentes.
Ficamos em silêncio,naquele clima constrangedor.
-ia ser pela terceira vez...
Desvio o olhar do ponto fixo o olhando nos olhos,mais indignada que estava.
-por que você não tinha terminado comigo logo Cleriton?..- esfrego o rosto com as mãos e jogo a cabeça pra trás.
-porque eu te amo...eu fui fraco só..ia ser a última vez..ia acabar esse envolvimento com ela..
Ouvia cada palavra mais absurda que a outra.
-a ganja só pode tá fodendo sua cabeça pra falar tanta merda.
seco meus olhos,levanto da cama apertando mais o nó do roupão que vestia
Pego meu celular,e logo disco o número.
-ei,tô indo pra sua casa... quando eu chegar aí a gente conversa....brigada..ate..
-sn, não faz isso com a gente- desesperadamente ele segura meu braço,mas logo o puxo.
Separo uma peça de roupa pra me vestir,já que estava apenas com o roupao,e me tranco no banheiro.
Coloco um vestido,passo uma água no rosto,e espero minha respiração tranquilizar.
Saio do banheiro,Cleriton mantinha seu olhar num ponto fixo com os olhos marejados.
O ignoro e pego minha bolsa que estava no chão dês que cheguei do trabalho.
-eu vou voltar pra buscar minhas coisas- digo enquanto tirava minha aliança a deixando encima da cabeceira da cama.
O rapper concorda com a cabeça, enquanto me olhava.
-eu sei que eu não vou poder fazer mais nada pra mudar isso....mas eu espero que você me perdoa,pelo que te causei eu...
-cleriton,pedir perdão não vai arrumar o estrago que você fez em mim,porra eu te amo pra caralho cara...-o nó na garganta se fez novamente.
-olha só, bom proveito com a Jenifer e com quantas você quiser, só não se esqueça que apenas uma pessoa esteve do seu lado dês do início,que sempre te apoiou, quando tu não era nada,que te amou verdadeiramente de corpo e alma!...tu nunca mais vai poder ter de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')