Pedido: hadysxl
Espero que goste e bgda pelo pedido
<3Boa leitura povo lindo
-ei pessoal,como cês tão?- faço o bordão do canal,super original-vocês pediram bastante trollagem com o tody e então resolvi atender ao pedido de vocês- bato palminhas animadas
-então o vídeo de hoje vai ser provocando meu namorado por 24 horas, já que ele não vai ter compromissos por hoje,e veremos o que vai dar- afasto um pouco da câmera,e abro o armário pegando algumas roupas.
-pra começa o dia daquele jeito,eu vou colocar essa mini saia e essa blusinha aqui,ela é justinha mas enfim... do jeito que macho gosta- dou uma risada
-vou me trocar e Jajá falo com vocês
(...)
Coloco uma câmera escondida sem que meu namorado perceba,como ele tava de costas me aproximo dele o abraçando por traz beijando suas costas.
- resolveu aparece né?que cê tava arrumando que demorou?- da uma viradinha pro lado voltando a atenção pra louça que lavava.
-tava resolvendo uma coisa..- beijo seu pescoço
-tá cheiroso amor- desliso o nariz no local, alisei meus dedos em sua barriga por baixo a blusa,ele da uma risadinha
-po parceira,já tá assim?- ele suspira
-to fazendo nada amor- continuo os beijos enquanto troco de lugar ficando na sua frente,marco me abraça pela cintura,sela nossos lábios em um simples selinho que transforma em um beijo,arranho sua nuca e vou dando mais intensidade no beijo e ele apertava minha cintura,agarra minha coxa levando em sua cintura.
Encerro o beijo chupando seu lábio inferior.-vou guardar a louça pra te ajudar- pego o pano,ele me olha serinho,nega com a cabeça e da uma risadinha.
Como dito,guardava os utensílios e o provocava quando dava,ficando bem empinadaou abaixada.
(...)
Tody já tava ficando puto,tava provocando ele que toda vez entra na minha,quando ele já tava quase tirando nossas roupas eu parava e meu nego ficava sem entender
Meu namorado tava na varanda fumando e mechendo no celular,me aproximo como quem não quer nada e sento no seu colo.
Passo meu braço livre em seu pescoço fazendo carinho em seu cabelo e marco pousa a mão na minha coxa.
-amor tenho uma coisa pra te mostrar
-an,que é?
-da sua mão aqui- pego seu pulso da mão que já estava em minha coxa e vou subindo pro meu quadril por dentro da saia,ele toma liberdade e vai passeando no meu bumbum -ta sentindo alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')