Yunk vino

4.8K 131 9
                                    


 apoiada as grades do camarote,na mão esquerda um copo responsa de gin,os dedos da mão direita batucava a grade no ritmo da música que yunk cantava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apoiada as grades do camarote,na mão esquerda um copo responsa de gin,os dedos da mão direita batucava a grade no ritmo da música que yunk cantava.

Seloko,vibe surreal e única,só conseguia admirar meu neguinho pular e animar a casa de festa todinha,nasceu pra isso mesmo.

Gritei tanto que tava até rouca,e cansada de ficar em pé, sedentária pra caralho fazer oq.

Tempo do  yunk acabou,agora eram as gostosas tasha & tracie, esguelei na primeira música,na segunda sentei no sofazim que tinha alí.

Matava meu copo de gin, enquanto diálogava com o kyan.

-caralho sn,tu parece veia mesmo- yunk põe a mão na cintura levantando a sobrancelha- sentada uma hora dessa,cê também rapá- diz olhando kyan

-se fude maluco- responde o outro rapper.

Vino senta no meu colo e cutuco sua costela, fazendo o mesmo se contorcer e encostar as costas em mim

-ih tu é pesado carai- puxo seu cabelo de leve

-'tô cansadao,nada melhor que um colinho da amiga- acende o baseado e da seu primeiro trago.

Amiga....é apenas isso que eu sou pra ele.
Foda pra caralho viver numa Friendzone,eu sinceramente não desejo isso pra ninguém.
Conheço esse tapado dês de os quatorze anos,ele era meu único amigo da escola,foi o único a tentar uma amizade comigo, sempre fui muito tímida e fechada,mas ele conseguiu arrancar sorrisos de mim,e com o tempo fomos virando amigos,se tornando assim meu melhor amigo.Nossa conexão sempre foi muito forte,ele cuidava tão bem de mim,se importou tanto comigo,que eu infelizmente confundi as coisas, não dá pra voltar atrás..
O foda é que eu me iludi sozinha, Vinícius nunca deu a entender que me amava romanticamente,o negócio era sincero,amizade pura.Mas eu misturei as coisas..acabei me apaixonando por ele.

Eu me declarei,disse o que sentia por ele,mas ele não pôde corresponder.Decidimos ignorar o ocorrido e fingir que nada aconteceu.

Foi uma boa ideia, conseguimos apagar isso,e continuar de boas,eu tentei esquecer essa paixão por ele,e até que deu certo.

Mas esse sentimento voltou,com mais intensidade ainda,uma chama que nunca foi apagada que arde cada vez mais.Mas não posso arriscar perder sua amizade,se ele não pôde corresponder meu amor.

Me perco de meus pensamentos quando yunk solta a fumaça na minha cara,me fazendo tossir

-porra cara,vai soprar na cara da suas puta- belisco seu pescoço,o mesmo apenas esfrega o local enquanto ri.

-uai,tava toda lerda aí viajando,e nós falando com você- da de ombros

-qual tu usou,tô precisando de umas ondas dessas também- kyan brinca,arranco risadas do moreno

-ja foram se foder hoje?,Marcos tu tá pesando minhas perna

-vamo trocar então- ele se levanta,me puxando pra levantar também,senta no meu lugar me puxando pro seu colo e sento de lado,o mesmo passa o braço por meu quadril.

-que?- levanta o beck e assinto,ainda com ele em seus dedos ele segura em frente meu rosto e eu trago devagar, olhando em seus olhos,seguro um pouco e solto na sua cara

-ii carai...vou..pegar bebida,fui- kyan se levanta e desce as escadas

-ué,o que deu nele?

O moreno da de ombros,passa a língua nos lábios, olhando em meus olhos

Sua mão faz um carinho gostoso em minha cintura e quadril,que me faz quase perder as estruturas,arrepio yunk percebe já que dá uma risada soprada.

Fico um pouco sem graça,e dou um gole no gin

-tá quetinha bebê-ele segura a risada

-credo-faço uma cara engraçada- você me chamando assim é horrível

-eu sei-começa rir e eu rio junto

O rapper,passa a mão em meus cabelos,levando seus lábios em meu rosto dando leves selares em meu maxilar,e subiu pra minha bochecha,sua mão desce pra minha nuca puxando de leve os cabelos do local.seguro minha respiração

-yunk... não faz isso..

Me dá um selinho demorado,em seguida morde meu lábio inferior o repuxando com os dentes...

O olho surpresa

-não faz isso vini...nós somos melhores amigos.

-quer enganar quem sn?-leva sua mão a minha coxa fazendo um carinho, tomando cuidado com o beck.

-por favor, não vamos foder com nossa amizade- ponho a mão encima da sua na intenção de tirar ela da minha perna,mas eu não conseguia.

-não esquenta não sn..

Ele simplesmente puxa meu rosto e me dá um beijo fogoso, não tinha movimentos bruscos,mas era intenso como se fosse,ele enfia a língua e eu cedo espaço com prazer,nós separamos pela falta de ar.

Nos encaramos,recuperando o oxigênio

-yunk...eu..e..

-ei mulher,calma- da uma risada

-não vou ser filho da puta não calma,eu só....quero te falar uma coisa.- coloca uma mecha de cabelo meu atrás da orelha

-gosto de tu mano....-da de ombros

-eu é... você tá falando sério?

-sim ué,pra caralho

Sento de frente pra ele ainda em seu colo,ele abraça minha cintura

-caralho- incio outro beijo, arranhando sua nuca,lento com pegada,como ele beija bem...

Ele puxa meu corpo mais pra ele,yunk deceu os beijos em meu pescoço,deitei pro lado dando mais espaço,sua mão passeava meu corpo me deixando ainda mais mole, começo me mecher em seu colo e o mesmo para os beijos jogando a cabeça pra trás,ele vai guiando meus movimentos,os deixando mais precisos,ele sussurrou um palavrão baixinho,o bagulho tava tão intenso,que quase nós esquecemos que não éramos únicos alí,nossa sorte era que ninguém via.

-vamo pra minha casa- ele dizia um pouco ofegante.

__________________________________
°•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•°
💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗 💗

E see eu fizer parte 2????🤔🤔

Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora