Continuação do último
Eii galerinha do mal🫰
Tô viva ainda,viu gente!kkskdk
infelizmente quando finalmente tenho tempo pra escrever me dá um bloqueio daqueless, desculpem;( não queria demorar tanto atualizar..(Cap não revisado)
Espero que gostem muiiiitooo🌚,boa leitura
Já deitada sobre o banco de couro do carro,lançava um sorriso safado ao observar seu namorado se aconchegando entre suas pernas.
Suas grandes mão apertavam de forma forte e gostosa suas cochas, enquanto beijava sua barriga.
Logo em seguida ele segura a barra de seu short, juntamente da sua calcinha as descendo de suas pernas.
-caralho....tua calcinha tá encharcada- lança um sorriso ladino,jogando suas peças no chão do carro.
-minha garota fica entregue a mim com tão pouco- sussurra rente aos seus ouvidos, enquanto tirava seu biquíni.
-claro que fico amor....assim como cê fica duro pra mim...- dizia apertando o pau ereto do rapaz.
Que mordia o lábio,fechando os olhos fortemente,sua mão pressiona forte a base logos subindo a mão e descendo de forma rápida.
-Gosta assim meu amor?.....ou prefere assim?- o provoca mudando os movimentos que antes frenético,agora estava lento.
Poze da uma risadinha
-vai sua filha da puta, brinca mesmo..
Agarra suas mãos,as prendendo acima de sua cabeça,com uma só mão
Já a outra segurava seu maxilar a fazendo o olhar bem.-ta ligada que tem que ser baixinho né?- apenas concorda com a cabeça.
Marlon abaixa a bermuda que usava,de forma desajeitada,a respiração de ambos estava acelerada,corpos quentes.
Ao tirar as roupas que ainda vestia,seu namorado desliza seu pênis por toda sua intimidade molhada,arrancando um logo suspiro de ambos.
-tu gosta assim minha vida?-o rapaz perguntava de forma provocante, enquanto continuava o mesmo movimento.
-ann..coloca a camisinha logo- cravou as longas unha pelo ombro do rapaz,que mordeu o lábio passando a glande do pau em seu clitóris com mais pressão,fazendo assim você abrir a boca sem emitir um único som.
-ta louca pra ser comida né...fala pra mim que te fode gostoso fala...-segura teu maxilar com força moderada,enfiando dois de seus longos dedos dentro de ti,que já não conseguia manter os olhos abertos.
-olha pra mim,vadia-acelera os movimentos, você abre os olhos brilhantes.
-a..mor...-arqueia as costas sobre o banco do carro.
O moreno então se afasta esticando o braço pegando um preservativo, rapidamente abrindo e encapando seu pau sobre sua visão.
Você abre mais as pernas dando mais espaço pro artista se encaixar,ele aperta suas cochas, você o abraça pelo pescoço.
Ele enfia todo seu membro de uma vez,estocando de forma rápida.Os gemidos e arfares pesados eram incontroláveis,o ambiente se tornava mais quente cada vez mais,mesmo com o ar ligado,as mãos grandes de poze passeando por todo seus corpo,a apertando,as palavras sujas em seu ouvido,a forma bruta e gostosa que ele a fodia... você só pensava o quanto o amava,e o quanto queria gozar.
-porra Marlon,vai mais forte.....eu tô quase..
Ele apenas solta uma risadinha, afunda o rosto em seu pescoço, fazendo o que você pedia,sem demorar muito, você consegue chegar lá,e ele tira o pau.
-abre a boquinha,hum.-diz enquanto tirava a camisinha.
Você obedeceu, sentindo poze emaranhar seus cabelos a fazendo engolir seu membro, você o chupava com vontade,passava a língua,o enfiava na boca por inteiro,o fazendo ir a loucura.
Ouvir todas as palavras sujas do moreno,o ver descontrolado,ver todo o tesão que você o causava a deixa mais inspirada ao o fazer gozar.Sem demorar muito,sente sua boca ser preenchida pelo líquido do rapaz, você então tira a boca, deitando novamente sobre o banco deixando a respiração regular,seu namorado faz o mesmo.
Marlon a puxa pra deitar em seu peitoral, enquanto acariciava sua cabeça.
-caralho amor,tem porra até no meu cabelo-voce diz ao perceber uma pequena mecha de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')