Cjota 🔞

1.8K 67 6
                                    

Pedido:JulyaCastro5

Espero que goste coisa linda 🫶🏻

(Cap não revisado)

Boa leitura pessoas





Finalmente ao entrar em sua residência abre a porta da casa a trancando novamente,tira seus sapatos os deixando mesmo na entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente ao entrar em sua residência abre a porta da casa a trancando novamente,tira seus sapatos os deixando mesmo na entrada.
Sentir o chão gelado nos pés era algo ótimo pra você naquele momento
Tira a bolsa do ombro,a colocando no sofá da sala e então nota que algumas das luzes da casa estão ligadas,o que significava que seu namorado já tinha voltado também.

-amor?- perguntou em um tom não tão alto, não obtendo resposta.

Sem dar tanta portancia,vai pro quarto tira a camisa junto com o sutiã,e a calça junto com a calcinha as deixando no chão mesmo,panha a toalha cobrindo o corpo logo então pega suas roupas e as leva pro cesto de roupas suja na lavanderia.

Ao chegar na porta do banheiro, abre a porta logo a fechando.
No mesmo segundo seu namorado abre o box do chuveiro colocando o rosto pra fora.

-que isso amor,chega de mansinho nem fala nada.

-aah assustou foi?achou que era bandido?- coloca a mão na cintura dando um sorriso ladino

-mas na verdade foi só a bandida que roubou meu coração.- te mede com os olhos,com aquele sorrisinho.

-entra aqui logo- empurra mais a porta te dando passagem, você tira a toalha e entra no box,ficando finalmente perto do rapaz

Ele te puxa pra mais perto te abraçando pela cintura, você o abraça nos ombros dele deixando assim a água escorrendo por vocês dois.

-como foi seu dia, princesa- te dá selinhos enquanto falava.

-hum,foi normal como sempre gato.

Ele pega o sabonete, te vira de costas com jeitinho espalhando a espuma em suas costas.

-nao via a hora do expediente passar logo,essa semana foi eterna- aquelas mãos tatuadas e grandes passavam pela região de seus ombros dando uma apertada como se fosse uma massagem,adorava isso.

-e o seu dia bebê?- com as mãos pouco molhadas você faz um coque rápido só pra não molhar muito os cabelos

Ele então passa a "ensaboar" sua barriga,descendo pro quadril ameaçando descer as mão mais um pouco logo as subindo de novo,você como a completa gelatina que é,encosta a cabeça no peito do rapaz buscando apoio.

-o de sempre também- sobe as mãos pro seus peitos,os apertando de forma gostosa
Você tranca os lábios, impedindo emitir qualquer som.

-ai cheguei um pouco antes de você..

Desce uma mão pra sua cintura apertando com firmeza,a outra mantém em seu peito.

O rapaz então beija seu pescoço,dando beijos lentos e molhados, você coloca sua mão sobre a mao dele que estava no seu peito o incentivando aperta mais, jogando seu pescoço pro lado dando mais liberdade pro mais alto.
Ele então começa dar succoes e mordidas em seu pescoço.

-vida,vai deixar tudo marcado,para- você dizia relutante

-hum?- o de cabelo rosa continuava,desce a mão que está em seu quadril devagar até chegar em sua vagina,desce com os dedos até o final subindo pra testa novamente.

-desgraçado- agarra a nuca do rapaz do jeito que dava,já que estava de costas.

-que isso paixão,pra que essa agressividade?tô só te dando um banho inocente- da um riso soprado.

-inocente igual seu pau duro encostando na minha bunda né?

Leva a mão em seu pescoço dando uma apertada.

-quer que eu te fodo aqui mesmo né?

-so quero você me comendo logo,do jeito que eu gosto..

Ele te vira de frente acaricia seu rosto com uma mão logo encaixa seus lábios em um beijo,no qual era meio agressivo,assim como vocês estavam, pegando fogo.

Sua mão passeava o peitoral e os braços tatuados do rapaz,que apertava sua bunda e puxava seu cabelo que ja estava soltos e humidos a essa hora.

Você desce com as pontas dos dedos pelo peito dele,desce devagar até encostar na ereção,fazendo um movimento de vai e vem.

-humm sua cadela- separa o beijo, jogando a cabeça pra trás.

Ele tira sua mão de seu falo, cortando seu barato,desliga o chuveiro e te encosta na parede,você leva um leve sustinhos pelo contato da parede gelada em suas costas.

-nuito fria amor?-coloca uma mecha de seu cabelo pra trás de sua orelha.

-ta de boa

Seu namorado levanta sua perna,começando esfregar o pau por toda sua buceta molhadinha.

Segura no ombro dele,morde o lábio sentindo a glande passando em sua região sensível,e vai enfiando aos poucos até entrar tudo.

-porra..como eu te amo caramba.....

-gostosa

Ele te puxa pra um beijo desajeitado enquanto ele metia em ti,mas seu pau escorregava pela posição

-caralho,tá tão molhada que tá saindo toda hora.

-melhor a gente terminar na cama

Sem demorar muito,você já se encontrava deitada com aquele gostoso encima de você enfiando tão forte e fundo em ti,do jeito que vocês gostavam,você crava as unhas arranhando as costas do seu namorado.

Depois de um tempo,ele se ajoelha colocando suas pernas no ombro dele, fazendo a penetração ficar mais funda ainda,essa posição não te fazia durar nada,ele chupa seu peito com força, você só conseguia puxar os cabelos rosa do rapaz e gemer.

Sentia que estava cada vez mais perto e seu namorado sabia bem disso.

-princesa,cê é muito sensível,uma faquinha mesmo né?- enfiava cada vez mais forte

-claro porra,cê tá acabando comigo,aii... gostoso

-e você é uma delícia,que me deixa louco com essa bucetinha sua.

-amor,tô quase

-senta na minha cara,quero que goze na minha boca.

Ele então troca de lugar com você, ficando deitado enquanto você monta no rosto lindo do rapaz,que estimula seu clitóris com a língua deixando seu corpo todo arrepiado,ele entercalava em penetrar e estimular seu pontinho de prazer,ter aquela visão era algo que você agradecia todos os dias,o rostinho daquele gostoso tirando toda sua sanidade só com a língua,o amava tanto que toda vez que voces fodiam era uma sensação surreal pra você,como o amor de vocês que podia ser sentido até mesmo no sexo bruto de vocês.

Sem demorar muito você goza, ainda sentindo a língua em sua intimidade.



Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora