Hello guysBoa leitura pra vcs <3 <3
(Não revisado ainda)
Agora contemplem a beleza do haridade.
Encaro novamente o celular na mão enquanto tentava buscar o maximo de coragem para ligar pro homem.
Droga..isso não deveria acontecer, não comigo..
Denaro nem mesmo tem algo comigo,nosso envolvimento surgiu em meio a um quase término.sempre quando ele precisa nos encontrávamos e ficavamos.
Mas nem mesmo deveria acontecer.não de uma pessoa ainda casada,nem mesmo tinha realmente terminado e ainda esperam por um filho.
Porém eu preciso dizer a ele, não posso omitir,mesmo não sendo uma notícia esperada ainda sim é um direito.
Coloco o celular no ouvido, esperando ele atender..
-oi?
-hariel,sou eu..
Escuto ele suspirar do outro lado.
-olha,eu tenho uma coisa muito séria pra te falar
-quer que eu vou aí?
-vem, por favor..
-beleza
(...)
Permiti a entrada do hariel pelo porteiro,e sem demorar atendo a porta.
-eai- ele da um sorriso meio desconfortável
-oi..é...entra,vou ser breve.
-hum,vai direto ao ponto então.
Ele senta no puff que estava em frente ao sofá que eu tava.
Pego o envelope que tava do meu lado e o estico na direção do artista
Ele me olha meio confuso mas o pega sem demora.Ele tira o papel,e ao ler faz uma expressão não muito agradável.
-mais que porra...isso é verdade?
-sim hariel.Eu tô grávida..
-como isso é possível cara, você não toma remédio?nos usavamos camisinha todas as vezes.
-é,eu também fiquei bem confusa,mas aí a médica disse que não são cem porcento eficaz..
-ta,mas porque você falou logo comigo? não acha que possa ser outro não?
-olha hariel,eu tenho total certeza que é sim seu,se tu quiser que eu faça o dna,faço sim sem problemas.
Ele coça a cabeça meio nervoso
-porra cara...logo agora que as coisas tavam dando certo entre minha esposa denovo... não queria...
-não,eu não vou te obrigar assumir a criança,longe disso.só queria que tu ficasse sabendo mesmo.
-cê não sabe o quanto isso pode me foder- da uma risada de nervoso
-claro,quem iria imaginar que tu engravidasse uma qualquer enquanto dava um tempo no casamento, alias,a esposa também espera um filho planejado, não é mesmo?!.
-fica tranquilo hari...o único motivo pra ter entrado em contato com você denovo foi apenas pra te contar.
-não preciso que tu assuma paternidade,e minha decisão é que eu vou ter esse bebê.
-po, sinceramente o que você resolver tá bom,contando que essa conversa não saia daqui.
É incrível você perceber até onde pode ir o caráter de uma pessoa.
-você me entende né?eu consegui reatar agora,meu filho tá pra nascer..tava indo tudo bem…
Concordo com a cabeça,olhando meus pés,que balançavam calmamente.
-vai ter o bebê mesmo?
-vou,já disse..
-eu realmente não entendo sn....
-de qualquer forma, não tem muito o que eu possa fazer mas se precisar de dinheiro eu vou tá sempre disposto pra vocês..
Molho os lábios,e levanto o olhar em sua direção
-te garanto que não vamos precisar de nada.
-eu só queria mesmo te contar sobre isso porque eu não queria viver sem nunca ter te dito uma coisa que é sim do seu interesse.
-minha intenção não é de te exigir nada,nem mesmo que assumisse.
-po,se eu não tivesse nessa situação eu podia te dar uma força maior,saca?mas não vai pegar legal.
-não,eu não vou precisar de nada,nem se fosse em outra situação,eu posso muito bem criar uma criança sozinha.
-compreendi já sn.
-pois parece que eu tenho que te lembrar..
Ele levanta do sofá indo em direção a porta e eu faço o mesmo,parando em sua frente
-não tenho nada contra você querer ter,mas por favor..só não deixa isso sair daqui nunca.
Neguei com a cabeça com o lábio inferior entre o dente.
-tudo bem.. ja disse pra tu relaxar na pica.....agora.- faço mençao pra ele ir
-ainda tá de pé aquele bagulho,se tu precisar é não mão,sei que cê dá conta sozinha e tal,mas é a única coisa que tá no meu alcance.
-vaza logo denaro.
Ele da de ombros e sai.
Fecho a porta com força,e respiro fundo me encostando na mesma.
O bom é que eu nunca esperei mais desse ser,e realmente não esperava que ele ligasse pro feto..
Mas se eu dissesse que não gostaria, estaria mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')