Slipmami

4.7K 155 7
                                    

Sim,esse livro só tem macho (abri uma exceção pra queen, porém se quiserem mais molheres por aqui eu crio outro livro)


 Sim,esse livro só tem macho (abri uma exceção pra queen, porém se quiserem mais molheres por aqui eu crio outro livro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo ao ouvir o som baixinho do despertador e desligo.
Viro minha cabeça pro lado um pouco e minha namorada ainda dormia.

Tiro a coberta do meu corpo,calço os chinelos dela,e vou pro banheiro.

Tomo um banho rápido e consigo me despertar melhor.

Desligo o chuveiro,apanho a toalha,seco meu corpo e me cubro com a mesma,e saio do banheiro.

Minha pretinha já estava acordada,o cabelo preso de forma desajeitada e a carinha ainda amassada pelo sono.

-eu que te acordei?foi mal

-na verdade sim- ela da uma risada ao se espreguiçar

Coloco uma calcinha por baixo da toalha,e tiro a mesma,colocando sobre a cadeira e coloco meu sutiã.

-hum,já vai embora?- perguntou enquanto me olhava minuciosamente.

-vou amore..ainda tenho que passar em casa antes de ir trabalhar-  digo ao subir o zíper da saia de pregas.

-porra..que saco - dou uma risada.

-hum,pensa pelo lado bom...ontem passamos o dia juntinhas e eu ainda dormimos abraçadinhas..-falava enquanto penteava os cabelos.

-ué tem que ser assim mesmo,depois que eu não tiver espaço na agenda quem vai ficar carente é tu,hein.

Ela toca minha bochecha com cuidado e deixa um selinho.

-vou fazer café pra nós.

(...)

Depois de me ajeitar,arrumo a cama,algumas coisas que deixei fora de ordem e vou pra cozinha.

Abraço minha namorada por traz,e deixo um beijo em sua bochecha.

E fomos tomar o café enquanto conversavamos.

-hum..hoje cê vem pra cá denovo?- deixa a xícara na mesa novamente.

-an, acho que não amor,meu gatinho já tá sentindo minha falta.

-sua gatinha também vai..- coloca a mão em meu joelho a deixando parada.

-oh meu deus- dou uma risadinha

-vem pra minha casa então,pode ser?-coloco uma mecha rebelde de seu cabelo atrás de sua orelha

-ah, pode ser então amor.

-tao tá..- dou um selinho em seus lábios.

-tenho que ir agora- faço um biquinho me levando da cadeira,minha namorada faz o mesmo.

Ela me abraça por traz, enquanto caminhavamos para a porta enquanto deiva beijinhos em meu pescoço.

Apertava minha cintura.

-hum..amor para,no pescoço da gatilho...

-parei- ela da uma risada

Viro de frente pra mais alta, aproximo nossos lábios devagar,deixando selinhos devagar,até ela começar me beijar de verdade.

Sua mão posicionou em minha nuca e a outra na minha cintura apertando ela.

-preta....tenho que ir...-digo entre os beijos.

Após alguns selinhos nos separamos e ela coloca minha bolsa no meu ombro.

-tenho que ir logo- me puxa pra mais um beijo rápido.

-te amo.

-te amo mais.. até mais tarde.

__________________________________

Amo mulheres 😻

Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora