Tapa buraco de ex.
É isso que eu sou.Rio em meio as lágrimas,como se tivessem me contado uma piada muito boa,mas foi quase isso,apenas caiu a ficha que fui feita de otária esse tempo todo.
Conheço Flávio a três anos,nos vimos por conta de amigos próximos em uma resenha, conversamos uns papo bacana,e curti o boy.
Ele me contou que havia dado um tempo no relacionamento inclusive de mô cota,e não achamos problema em dar uns pegas,segundo ele,queria terminar com ela.gostamos da parada,e continuamos nos encontrando.
Mas ele tinha sumido...com meu lindo papel de trouxa mandei mensagem,que foi respondido com um "é que eu voltei com ela,mas nós podemos continuar a amizade e pá né?gosto muito de tu".
E é assim que mantemos nossa "amizade" por esses 3 anos.. Flávio com a loira dele,brigava com ela e corria aos meus braços, conseguia o que queria,prometia os céus e terra pra mim,ia embora no dia seguinte,voltava pra mulher dele.Era esse o ciclo.
Mas eu já tô cansada..me submeti a algo tão baixo,por alguém que não merece um terço de mim.
Eu gostava tanto dele,o amava tanto,que aceitava qualquer migalha,caralho foram 3 anos, não três dias.
Eu jurava que no final ele iria me escolher.Mas quem eu queria enganar?! A namorada do Flávio é linda pra caralho, totalmente padronizada..A mulher que qualquer homem da mídia escolheria, então..o que diabos eu tava esperando?
Ah,era a forma que ele me tratava..eu me senti a mulher mais feliz enquanto estava ao seu lado,eu esquecia que no final ele iria embora,mas enquanto isso amava o ter pra mim.
Amava seu corpo colado no meu,a forma como ele me fazia sentir a mulher mais gostosa e amada,a forma como tocava meu corpo enquanto suavamos em ritmo frenético,como me arrepiava apenas de sentir sua respiração,ou seu olhar em mim,amava ouvir as promessas que jamais foram cumpridas.
Quando Flávio ia embora,eu sempre sentia como se uma faca me atravessasse, porque caia a ficha que ele não era meu,me sentia tão triste por ele ter que ir embora,mas ainda buscava um pingo de esperança, porque ele me veria novamente quando pudesse. O homem me tinha na palma das mãos,ele sempre soube disso.
Eu simplesmente cansei.
Perdi alguns bons anos, porque me privava de conhecer alguém, porque queria o Flávio (mesmo ele não querendo o mesmo).Eu mereço ser feliz. Independente se eu encontrar alguém ou não,nunca mais irei por homem acima da minha felicidade,muito menos mendigar amor de alguém.
Seco minhas lágrimas,respiro fundo e apanho meu celular.
Desbloqueio o mesmo entrado na conversa do rapper.
___________
Orochi🔥
Flávio, só quero te dizer que
eu não quero mais nenhum
tipo de contato com vc.
Esqueça que eu fiz parte
da sua vida, assim como
vou fazer.
Não me procura nunca mais.
Você bloqueou esse contato
_______________
___________________________________
°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°°•°
🎠 🎠 🎠 🎠 🎠 🎠 🎠 🎠 🎠 🎠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')