(Gatoso🤤)
Tava deitada na minha cama de pernas pro ar,editando umas fotos no celular.
-psiu garota,te gritando lá embaixo tem tempo-diz minha mãe numa entonação brava..eita
-oi meu doce de coco,nem ouvi- digo sentando na cama bloqueando o celular.
-vai no mercado e traz essas coisas aqui pra mim- estica um papelzinho q provavelmente é a lista
-pra já veia- sou acertada por um pano de prato,que tava no ombro da coroa
-me respeita garota-ela coloca o papel no bolso traseiro do meu short- anda logo porque é pra fazer almoço- da um tapinha na minha bunda
-ai coroa, calma- saio na disparada pra veia não me bater kk-
[...]
Resolvi passar pelo beco,quanto mais caminho eu cortar vai ser melhor,até porque não quero subir morro nesse calor,tô fora
-calor da porra - começo me abanar com as mãos
-olha só quem deu as cara- sinto um braço passar pelo meu pescoço e ficar "pendurado"no meu ombro.
Olho pra cima e me deparo com o ser de cabelos azuis/roxo
-ei boy desencosta, calor desses,euhein.....
-iiih,qual foi?me evitando porque? -o gato-digo:folgado continua com o braço em mim,logo tiro o mesmo
-'tô evitando ninguém não parça
-alá, pagando de marrenta,haa- escândaloso do carai..
-entendi qual foi a tua,só queria usar o corpim do pai aqui,depois que conseguiu tá me evitando.
-ii eu nada hein,eu que não curti oq tu fez,molecão- viro pra ele que me olhava rindo,desgraçado,pior q o sorrisim me deixa....
-eu fiz oq filhona?-me olha levantando as sombrancelhas
-espalhou pra geral que me comeu- viro pro Marco "susurrando" de forma ríspida,e o babaca gargalha de mim ainda.
-e não comi?
-ah me erra, nojento - reviro os olhos e aperto o passo deixando ele pra trás
-pera aí po- puxa me braço me fazendo parar
-eu não falei com ninguém não,juro 'pro cê
-a conta outra cara- tento puxar meu braço,me "debatendo" mas ele me empurra de leve na parede do beco me fazendo ficar parada.
-'tô falano pra tu a real,eu não contei pra ninguém,mas olha onde nós tava se pegando,cheio de gente passando cara, óbvio que alguém ia ver,aí cê já sabe né? alguém viu e falou pra geral,mas não foi eu.-ele para e respira fundo- acredita em mim agora?
-humm-mordo o lábio olhando no olho dele,que me olhava serim,levo minha mão a sua nuca,a outra eu levo pra sua barriga,passo debaixo da blusa e arranho,sinto ele se arrepiar e sua respiração ficar ofegante..
-talvez eu acredite,marco
Avança na minha boca me beijando,ele junta minhas mãos e as prende acima da minha cabeça.
Sinto sua outra mão me enforcar durante o beijo,que tava muito gostoso
Consegui desprender minha mão e levei á sua cabeça, agarrando seu cabelo,meno t agarra minhas coxas as prendendo na sua cintura,ele apertava com força.
Sentia aquela fricção gostosa,me sentia cada vez mais molhada,o beijo gostoso, molhado e intenso, suas arfadas,as mãos dele e por fim sua ereção,estava favorecendo isso.
-vamo colar ali, gostosa - fala baixinho contra minha boca
-aah,por quê?hum?- desço do seu colo e enfio minha mão por dentro da sua calça e box,tocando ali,o gato prendeu a respiração,logo tentando regular, enquanto fechou o olhos,ele enfiou sua mão por dentro da minha camisa,indo a caminho de meus seios, embora estivesse ficando bom pra cacete,eu o empurro,quebrando o nosso contato.
Meno tody me olha confuso,limpo o gloss que tava "borrado"em meus lábios,com o dedo indicador, enquanto mantinha um sorrisinho safado,o olhando.
-sabe marco,eu até- chego bem perto dele e falo baixo em seu ouvido -te daria denovo,hum.
Me olha sem entender
-mas acontece que eu não acredito em você!- dou de ombro, ajeito meu cabelo,que com nosso fogo,deve ter bagunçado,dei uma batidinha leve em seu ombro,e dei as costas o deixando pra trás, talvez tava digerindo,o que houve...
Eu poderia até deixar acontecer denovo,era tudo que eu mais queria,mas minha mãe que vai me comer no chinelo se não levar as compras dela....
______________________________________
°•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•° °•°
🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')