Mc Kevin

4.7K 259 32
                                    

Boa leitura pra vcs xuxus

(Não revisado)

        
                   Nosso menino🖤🖤

                            Nosso menino🖤🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Olho meu celular tocar novamente,mas deixo desligar pela quinta vez.
Não vou atender mesmo,esse garoto tá me fazendo tanta raiva que o melhor que faço é ignorar.

-ué filha,vai atender não?- minha mãe olha meu celular enquanto descascava alguns legumes.

-a não mãe,Kevin tá me irritando tanto,e eu não quero brigar mais

-coitado do garoto, sn

-que?coitada é de mim ter que aguentar homem vei surtado- continuo decendo o catálogo da Netflix caçando algo que chamasse atenção

-vocês parece é gato e rato,vive numa brigaiada que só deus viu?!- nega com a cabeça enquanto dava risada

-ja vou te avisando que não quero batedor no meu portão,nem ninguém pulando meu muro,viu moça!

-aquela última vez foi só a misericórdia.E coloca na minha novela que já começou.

-é mãe..viciada na globo né?conta pro teu pastor.

-me erra criatura.

(...)

Termino de dobrar minhas roupas e abro o armário guardando elas e fecho a porta.

-ia me ignorar até quando, coisinha linda?

Viro pra trás me deparando com Kevin fechando a porta do quarto.

-que susto,oh ordinário- coloco a mão no peito.

-ih tá devendo,é?- da uma risada

-so se for a biqueira.

-como cê entrou aqui?

-ué,minha sogrinha linda abriu pra mim-

Cruzo os braços

-que foi fia? To te ligando mô cota,cê não me atendeu tive que dar meu jeito.

se joga na minha cama e pega um ursinho de pelúcia que ele me deu.

-e se eu não te atendi foi porque eu não quero falar contigo?! Já pensou nessa possibilidade?

-aah qualé gatinha,vai ficar de deboche Memo?logo pra mim?!-ajeita o travesseiro debaixo da cabeça.

-deixa de ser idiota- nego com a cabeça,rindo de nervoso.

-vem cá amor- me chama com a mão enquanto mantinha um sorrisinho

-po Kevin.. porque que cê é assim?toda vez que nos briga você age como se nada tivesse acontecido,isso me deixa tão puta cara...

-não,eu só tento resolver as coisa contigo- ele senta na cama

-an an, você simplesmente finge que nada aconteceu,e me aparece com a cara mais mal lavada- fico em frente a ele,com as costas na mesinha.

-não é assim não fia.Se eu vim é porque eu realmente quero resolver esse carai,mas tu não tava me atendendo e fala que não quer conversar comigo- ele dizia  o Tom meio indignado.

-se for pra ficar dando gelo um no outro é melhor terminar então ué, não acha?

Aperto o móvel atrás de mim com um pouco de força,e nego com a cabeça

-então a gente pode conversar?

-tá

Kevin da um meio sorriso e me puxa pela cintura pra sentar em seu colo,ok,eu tava sim com saudade do meu namorado,mas as vezes o orgulho é mais forte.

Ele alisava minha cintura com delicadeza.

-desculpa amor...eu sei que eu te magoei,as vezes sou estúpido,sei que as vezes sou imaturo,deixo o ciúmes falar mais forte- coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-eu quero te pedir perdão,te prometo que não vou deixar minhas paranóia tomar conta de mim..

Molho os lábios, concordando com a cabeça.

-eu quero te pedir desculpas também..

-não,tá tudo bem.Tu agiu com razão...

Começa uma carinho em meu rosto,me olhando atentamente.

-então....a gente tá bem denovo?- pergunto baixinho, enquanto alisava sua mão que estava em meu rosto.

-por mim

Levo minha mão em sua nuca,e dou um selinho demorado em seus lábios,que o moreno logo o transforma em um beijo calmo com saudade.

Me afasto do beijo apenas para me ajeitar no seu colo,logo voltando colar nossos lábios.
O moreno aperta minha perna,e segurava minha cintura com possessão
O beijo ganhava mais intensidade.

Nos afastamos pela falta de ar,mas deixando nossos rostos bem perto.

-cê me deixa maluco,menina- diz baixinho rente meus lábios

-que droga,eu te amo tanto- falei no seu mesmo tom de voz, enquanto olhava em seus olhos, sentindo minha pele se arrepiar..

-droga porque?te amo também po- deu uma risada

Juntamos nossos lábios em um beijinho rapido

-hum..porfavor,vamo parar de brigar...tamo discutindo muito e eu odeio ficar longe de você- acaricio sua nuca com as unhas, sentindo sua pele arrepiar.

Kevin encaixa o rosto na curvatura de meu pescoço,deixando alguns beijos molhados, joguei a cabeça pro lado dando mais espaço, enquanto fechava os olhos com força.

-amor...

Espalmo seu peito o afastando delicadamente,o fazendo deitar na cama.
Ainda em seu colo, abaixo meu corpo beijando seu rosto e pescoço.ele puxa meu quadril pra baixo fazendo mais contato de nossas intimidades.

-hum.... amorzinho...-me afasta delicadamente pelos ombros.

-melhor trancar a porta, quero traumatizar minha sogra não, tadinha.




Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora