Matuê

6.8K 230 11
                                    

Pedido: nicoledazl

Boa leitura gente linda <3 <3

-Puta merda,as vezes odeio ser mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Puta merda,as vezes odeio ser mulher.
Penso em voz alta enquanto tentava achar uma posição que conseguisse fazer a dor dar uma diminuída.

Me estico um pouco pra pegar o celular que tava jogado do lado e ligo pro Matheus que não demorou muito me atender

-fala paixão - sua voz soou do outro lado da linha

-oi bem,cê vai demorar muito?

-nada,já tô quase indo embora porque? aconteceu alguma coisa?

-aconteceu... parece que tão enfiando cinquenta facas no meu útero,e preciso de você.- ouço sua risada

-oh meu bem, já tô indo já viu?
Vou levar chocolate pra você.

-tu é o melhor.

(...)

Matheus entra na sala assim que me encontra da um sorriso e se aproxima do sofá que tava.

Deixa um beijo na minha testa e se joga do meu lado.

-cade meu chocolate?

-olha só que interesseira,nem me dá um beijinho antes- ele solta uma risada.

-to brincando,toma aí- estica uma sacolinha,estico o tronco e pego a sacola e dou um selinho nele.

-ai valeu amor

-nada,já tomou remédio?

-eu não,já te disse que não adianta porra nenhuma, depois eu coloco outra bolsa de água- disse enquanto abria o chocolate e ele apenas concorda com a cabeça e deixa um beijo na minha bochecha.

Ele tira o moletom,apoia no ombro.

-vou toma banho depois eu volto pra ficar com você- assinto

-demora não nego

Matheus sobe as escadas que dá pro quarto e eu volto minha atenção pra tv e minha preciosa barra de cacau.

(...)

Meu namorado volta sem demorar muito

-opa,de quatro assim de graça é?-seguido de uma risada

Taco o travesseiro nele

-não enche Matheus.

Estende as mãos em sinal de rendição

-deita aí de barriga pra cima,deixa eu fazer uma massagem em você.

Deito no sofá do jeito que meu nego pediu,ele dobra minha blusa e começa apertar levemente a região abdominal abaixo,me fazendo suspirar de alívio.

-tá apertando muito?

-humhum,tá bom

Matheus continua a massagem enquanto conversamos sobre como foi seu dia, conseguiu me distrair um bocado,a dor que sentia hoje foi intensa.

- parou de doer?

-ate parou um pouco mas tá voltando,que ódio- choramingo levanto do sofá e me ajoelho prensando a barriga no mesmo e deito a cabeça no assento.

-para de rir- belisco sua perna.

-ai,foi mal é a onda que não passou poh.

-aham sei

-mano,será que isso dói mais que um chute no saco?

-quer testar?eu chuto com prazer, palhaço.

-esqueci que cê nesses dia fica chata

-que?

-nada minha paixão.

(...)

-aqui ó nega,tá falando que não pode comer doce,cê sabia?

-que mentira Theus- nego com a cabeça arqueando a sobrancelha.

-mentira?tá no google minha jovem- balança o celular.

-idai?! açúcar é o melhor remédio pra nós nesses dias de luta,contra fatos não há argumentos,e essa porra tá doendo muitoo-

-contra fatos não há argumentos né lindinha? quer outro chocolate?- pergunta com sarcasmo e da uma risada.

-quero

-oh,presta atenção hein-volta a atenção pro celular- além de não poder ingerir doce, não pode tomar nada alcoólico nem cafeína,e é recomendado usar a tal bolsa de água e fazer exercícios pra cólica,bora lá

Tuê se coloca de pé e estende a mão pra mim,fico o olhando sem entender

-polichinelos

(...)

Depois de fazer os exercícios que meu querido amorzinho praticamente "obrigou" fazer (que resolveu muita coisa tanto que não sinto quase nada) fomos tomar outro banho rápido,e já fomos pro quarto.

Matheus tinha decidido pra cozinha e me falou pra esperar deitada, voltou com uma bolsa morna de água e posicionou no meu útero,e deitou do meu lado fazendo carinho no meu cabelo.

-ta doendo ainda?ou cê quer ir pro hospital,sei lá..

-tá quase amor,só preciso do seu carinho pra ficar melhor.

Ele me aperta em seus braços e deixa um beijo em meus lábios.

Ficamos assim até eu adormecer.

















Imagines BR Onde histórias criam vida. Descubra agora