Eiii babys
Escrevi tudo com soninho,mas queria postar algo, então desculpem se tiver algum erro e se n tiver ornado :')
Me digam aí xuxus, ganharam muito chocolate nessa páscoa?
Incrédula.
A Palavra que me descreveria agora.Jogo o celular do outro lado da cama,sem querer terminar de ver o vídeo de uma entrevista que faziam com meu namorado.
No mesmo,uma entrevistadora faz algumas perguntas pra ele,sobre sobre algumas músicas,30praum,colabb.Ate aí tudo tranquilo,mas o que me deixou sem palavras mesmo foi quando a querida pergunta sobre a "vida romântica" dele,e disse a seguinte pergunta; "responde pra gente teto, você e mah,tem volta?"
"Só deus sabe".da um sorriso sem graça.
"Ahh ele quer sim.
Que caralhos é isso?. Não,tudo bem,a gente namora a um ano, porém é no off,apenas alguns familiares e amigos bem próximos sabem disso,ok.
Mas e a noção? consideração comigo?
-mano, não tô crendo nisso..-rio de nervoso.
(...)
Tomei um banho depois de ter me "acalmado um pouco.
Fui pra sacada,ficando apoiada no parapeito,tomando a brisa gostosa da noite.
Aquela voz chata interna ecoava em minha mente; "ele não gosta de você","ele só tá aproveitando as oportunidades de mostrar que ele a ama".
Eu não deveria tá me sentindo assim.
Dou um soquinho na cabeça,na intenção de não pensar em nada.Encosto meu rosto em minhas mãos que estavam apoiadas no parapeito.
Fecho os olhos.Fiquei por longos minutos ali,que nem percebi a hora passar.
-amor? cheguei.
Ouço sua voz abafada pela distância,e o som do tilintar das chaves,mas ignoro.
-ó cê tá aí,por que não respondeu?- se aproxima me abraçando por traz, encaixando seu rosto em minha curvatura,deixando um beijo em minha bochecha.
-trouxe uma coisa pra você,passei na frente da loja e lembrei de tu,achei que combina..- coloca a sacola de grife no parapeito
-humm legal..- respiro fundo e permaneço "observando" a noite estrelada,pra não render com ele.
O moreno se afasta do abraço
-ué,vai olhar não?
-qualé Sávio? se sentiu cupadinho e tá querendo me comprar com presente?ah me poupe.- cruzo os braços virando pra sua direção
-aah claro, é isso então?- da uma risada anasalada sem humor
-é só uma entrevista qualquer amor, trabalho,esses carai... cê sabe
Molho meus lábios, pensando se deveria falar algo,mas o deixo pra traz entrando em casa.
-amor,vem cá, conversa comigo- me segue e para na ponta da escada,mas continuo a subir.
Ouço sua respiração pesada,seguido de um "porra" quase inaldivel.
Ele entra no quarto também.
-amor.. por favor
-cleriton,por que tu tá comigo ainda?
-para com isso cara,cê sabe que eu te amo,tu me completa mulher.
Amasso a almofada tentando me controlar.
-então por que que tu disse tudo aquilo cara?cê não pensou em mim não? não pensou nesse amor que você jura que sente por mim?- finco as unhas mais forte no objeto esponjoso enquanto lutava pra não deixar as lágrimas tomarem conta,ser sensível demais é uma droga.
-amor..-ele se senta no chão,em frente ao meu corpo entre minhas pernas,deixando sua mão apoiada em meu joelho.
-eu só disse aquelas merdas porque é o que o povo gosta de ouvir,até mesmo pra te proteger dos comentários..
-que?o que o povo gosta?que porra é essa?vai ficar alimentando shipp assim porque?teu negócio é música, trabalho, ninguém tem nada haver com tua vida pessoal não,pra ficar escolhendo quem você deve ou não
Ficar.-ta,eu sei disso,mas eu não quero que você sofra por conta deles,eu sei como eles são,por isso que..
-para Cleriton,eu sei me defender, agora,eu acho foda pra caralho ter que ver, ouvir,que você e sua ex ainda existam,ou que você ainda a ama,já que você transparece isso sempre que pode, não é?
-Sávio por que cê não me assume?
-sn...
-tem vergonha de mim?- seco o canto dos olhos
-amor..
-acha que não sou tão gostosa quanto ela?
-para com isso,cara-ele seguro meu rosto me fazendo parar de falar, olhando em meus olhos
-eu te amo e muito,mais que tudo nessa vida,se eu soubesse que você se sentia assim eu não agiria assim,mas foi tentando te proteger de alguma forma, não foi minha intenção, não pensei que estaria fazendo errado,me desculpa..
Seus olhos estavam avermelhados
-eu não quero que duvide nunca,do meu amor por você..nunca,cê é a mulher da minha vida,e eu juro pra você que nunca mais cê vai passar por isso.- ele dizia enquanto olhava em minhas orbes, acariciando minhas bochechas molhadas por algumas lágrimas.
Me levanto da cama,o abraçando forte,sendo retribuída da mesma forma.
O abraço que mais amo,do homem que amo mais que tudo,com o perfume mais agradável.-eu te amo tanto,minha gatinha- dizia baixinho em meu ouvido,alisando meus cabelos, enquanto ainda nos abraçamos.
Deito em seu ombro,sentindo seu cheiro
-eu vou postar a foto mais zoada tua que tenho na galeria,te apresentar pra galera da melhor forma
-idiota- dou uma risada anasalada, secando o rosto com minha mão,me afastando do abraço.
-caralho..eu fui bem babaca...
-a ficha caiu agora meu filho?- digo de forma irônica e ele da uma risada
-vem cá- puxa minha mão com delicadeza e deixa um beijo em meu queixo
-nem me beijou hoje..- diz com a voz baixa juntando nossos lábios em um selinho
-claro, não tava merecendo- digo com a mesma entonação, deixando mais dois beijinhos em seus lábios cheinho
-e agora?- da uma mordida leve em meu lábio inferior,me olhando de forma provocante.
-humm,só depois que você postar uma coisinha bem gayzinha pra mim...de livre e espontânea vontade...-dou uma risada.
-um,e daí?o que eu vou ganhar depois?-encosta os lábios em meu pescoço me fazendo arrepiar.
-ai você vai ganhar o que você quiser,sabe?....- aliso seu peitoral com minha mão,e Sávio encosta a boca no meu pescoço, finalmente distribuindo beijos molhados no local.
-gostosa..-sussurra contra meu pescoço.
Ele vai subindo os beijos até minha boca,me beijando de forma quente e calorosa,nos arrancando arfares prazerosos..
Suas mãos agarravam minha cintura de forma possessiva,e eu abraço seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')