Cap n revisado
Tava no banheiro tirando minha maquiagem com um algodão,água micelar e só o ódio, sinceramente o tanto que eu tô bolada com João Pedro não é brincadeira.
Falando na peste,o moreno entra no banheiro e fica encostado na batente da porta de braço cruzado me olhando, mas eu finjo que nem tô vendo.
-nao vai falar comigo mesmo sn? Resolver essa merda igual gente grande?
Paro um pouco o olhando pelo espelho -eu só quero que cê suma da minha frente velho.
Ele da uma risadinha de deboche e sai,juro que vontade de esganar
Ligo a água pra enxaguar o rosto,e pego uma toalha pra secar o rosto,coloco no lugar e saio do banheiro
Fui pro quarto e o moreno já tava lá,Com a camisa jogada no ombro e desatando o cinto.
Abro o guarda roupa,e pego alguma coisa confortável pra dormir.
-amor na boa vamos conversar, por favor
Respiro fundo e viro pro moreno.
-porra João,cê conseguiu acabar com a noite por conta de ciúmes velho,minha família toda viu esse barraco que ce arrumou,tem noção que tu deixou o olho do meu primo roxo?- bato a mão na perna de leve
Ele passa a mão no rosto,indo para os dreads
-amor eu realmente sei que vacilei,pra caralho de ter feito isso na frente do pessoal ,eu deveria mesmo era ter ido atrás dele e esfolado,puta que pariu tu reclama mas faria o escândalo se fosse comigo pô
-era primo João pedro...
-filha não importa, poderia ser o papa,teu priminho tava com maldade contigo,eu vi o jeito que ele tava te olhando, ainda mais passando a mão em mulher minha tá chapando que eu vou deixar,onde já se viu porra?
-eu já falei que você já exagerando,vendo maldade onde não tem,para de ser nojento cara praticamente crescemos juntos.
-entao tá bom sn,pode anotar que quando alguma vadiazinha passar a mão em mim eu vou falar que tu tá exagerando e vendo maldade onde não tem.
O mc sai do quarto pisando forte,e eu só deixei ele esfriar a cabeça pra lá.
Terminei de vestir o pijaminha lindo que meu namorado me deu,preto com detalhes em rosa da hello Kitty,ele disse que achou minha cara e trouxe pra mim,tão fofo...eu amo esse homem mesmo me tirando o juízo.
Passei um perfume fraquinho que uso pra dormir,gosto de estar sempre cheirosa
Termino de ajeitar as coisas e me deitei na cama.Eu entendo o João Pedro,ele tem razão se fosse eu no lugar dele não teria nem prima nem jotape pra contar história,mas quando é na sua pele e você vê que realmente não tem maldade ali é diferente, eu e meu primo somos realmente como irmãos e o jota viajou legal,ele pegou apenas no meu ombro, e meu namorado ficou cego de ciúmes com a nossa aproximação e entendeu tudo errado..
Mas como eu disse foi uma má compreensão,eu nunca tinha os apresentado então deu a entender outra coisa.Jotape retorno ao quarto me tirando de meus pensamentos.
Estava com uma toalha envolta da cintura,e procurava alguma coisa pra vestir, enquanto eu observava suas costas largas,com algumas gotículas de água escorrendo.
-amor
Ele apenas murmurou "hum"
Me levanto da cama indo em passos leves o abraçando pelas costas.
-olha bebe,eu não tiro sua razão porque como você disse eu também não reagiria bem nessa situação,e eu queria te pedir desculpas por não ter apresentado vocês,isso também poderia ter evitado sem dúvidas.
-é quem sabe né..,na verdade não importa quemvfosse mas tá te encostando muito já não rola conversinha comigo..
Dou uma mordida fraca em seu ombro e solto o abraço.
-ai amor,eu tava brincando.
Ele me puxa de volta me abraçando agora de frente.
-eu que peço desculpas amor,eu vou me controlar mais, prometo- deu um beijo em minha testa.
Apenas concondo com a cabeça e dou um selinho em seus lábios.
Nos afastamos e então ele volta pro banheiro e me deito na cama novamente em sua espera.
Sem demorar ele retorna apenas com uma bermuda de tecido leve,que homem gostoso... ainda bem que é meu.
Jotape senta na ponta da cama pega meu tornozelo com leveza dando beijinhos no meu pé me arrancando risadinhas,vais subindo um beijos aos poucos e da uma mordida na minha coxa.
-ai seu cachorro
Se debruça sobre mim e o puxo para um beijo delicioso,suas mãos senperteavam por minha cintura,dando algumas apertadas em meu quadril.
Por conta da falta de ar ele vai beijando minha bochecha indo pro pescoço onde deixa mordidas e chupões
Minha mão ia para os seus dreads a a outra apertava suas costas desnudas
Entre minhas pernas ele roçava nossas intimidades de forma gostosa que poderianos ter um orgasmo assim mesmo.
-caralho amor,que tesão...
Ele ri, e começa levantando minha blusa e tira ela a jogando no canto,beija meu peito e logo tira meu short e o dele também.
-de quatro meu amor
Me viro na cama encostando bem meus ombros no colchão ficando bem empinada,ele da um tapa estalado na minha bunda.
Enfia de uma vez me fazendo engolir seco
-porra humm
-desculpa amor- ele susurra voltando meter forte e fundo erao tão gostoso,gemia tão alto que era difícil segurar,ele emaranha meu cabelo e afunda minha cara no travesseiro sem me impossibilitar de respirar
Ele ia cada vêz mais forte e rápido,que seu pau saia da minha buceta.-nossa tá tão molhada amor..
Ele encacha de novo, e eu virei meu rosto como dava observando ele atrás de mim com a barriga levemente contraindo,as sombrancelhas com os belos piercings franzindo os olhos semi abertos,testa suada, gemendo baixinho pra mim...porra ele é tão gostoso que dói
-pedro..hum, me deixa sentar em você.
Trocamos as posições, então eu por cima,segurei meu cabelo com uma mão a outra apoiava em seu peitoral, enquanto eu sentava as maos dele não parava em meu corpo.
Ondulava meu quadril pra frente e pra traz enquanto fodia,ele amava isso.
-porra, gostosa eu vou gozar na sua buceta se você não parar- diz meio desesperado, caralho,como amo ver ele assim
Como não estávamos usando camisinha, saio de cima e coloquei seu pau todinho na minha boca,sem demorar ele guia meu movimento com a cabeça puxando meus cabelos,e ele goza em minha boca...
Me joguei sem forças em seu peito ele beija minha cabeça acariciando minhas costas enquanto controlavamos nossas respiraçoes...
-eu te amo muito,minha princesa.-diz ofegante, essa delicinha viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
FanfictionImagines br® Já que não podemos ter esses boys, porque não fantasiarmos né? :')