Oi gentee, antes da história queria falar um pouquinho sobre cada detalhe.
•Primeiramente, sobre mim. Eu me chamo Julia, tenho 15 anos e gosto muito de escrever, ( mesmo não sendo das melhores), amo interagir e conversar com as pessoas, então sempre que quiserem ou precisarem, podem vir até mim. Eu não falo nem converso da mesma forma que eu escrevo tá? KKKKKK.•Não tenho certeza de como será a minha frequência de postagens, tenho minha vida pessoal então não prometo que terão capítulos novos sempre, mas prometo que sempre que tiver tempo eu vou postar.
•Na escrita eu vou tentar ao máximo escrever da mesma forma como as pessoas falavam naquela época, de um jeito mais elegante. Me perdoem por qualquer erro, e pessoa que me corrijam caso encontrem algum.
•A fic se passa em Avonlea, vou precisar mudar algumas coisa para conseguir encaixar os novos personagens e tudo mais. Então talvez não seja exatamente como na série, mas vou tentar por algumas partes da série que eu goste ou ache importante.
•Quero deixar bem claro que eu não aceito comentários maldosos aqui! Quero criar uma comunidade divertida e respeitosa. Comentem TUDO oque vocês quiserem, podem xingar os personagens e tudo mais, eu só não quero brigas nos comentários, ou falando mal da fic a não ser que sejam críticas construtivas, até porque se você não gostou é só sair!
•Não quero divulgação de outra fics aqui nos comentários, no meu perfil eu não ligo, mas por favor, sem divulgação nos comentários
•Agora sobre a Mary, seus pais seu Ingleses, já moraram em Avonlea quando ela era mais nova mas se mudaram para a França para que Mary tivesse uma educação melhor, ela sempre teve uma ótima relação com a mãe, elas são como melhores amigas. Ela tem 13 anos. É muito bonita, doce, gentil, educada, delicada, exceto quando se trata de pessoas arrogantes. Ela é muito inteligente, era a melhor aluna de sua classe quando morava na França. Ela faz amizade muito fácil por que ela fala demais. É muito inocente e tenta sempre ver o lado bom das pessoas.
•Eu não coloquei nada como p.o.v por enquanto mas caso eu acabe colocando futuramente saibam que p.o.v significa, point of view ou ponto de vista, só usarem quando quiser por o ponto de vista de algum personagem que não seja o narrador.•Sempre que se depararem com isso aqui:
•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.
É por que teve um corte de tempo, tipo pulando de um tempo ao outra para que a história não fique longa demais ou sem sentido, ou também no fim do capítulo.Bom, acho que é só.
Espero mesmo que vocês gostem e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐺𝑢𝑦 - 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 𝐵𝑙𝑦𝑡ℎ𝑒
RomanceMary Laurent, é uma garota doce e educada acostumada com a riqueza e o luxo que é morar em uma cidade grande, com uma família rica. Mas isso muda assim que sua mãe descobre sobre a traição de seu pai. Envergonhada e com muita raiva, sua mãe, Lil...