⋆·˚ ༘ * 𝐸 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚⋆·˚ ༘ *

1.2K 96 65
                                    

  
   Quando as garotas Laurent chegaram em casa já se passavam das 6 horas da tarde. Lily quis saber de cada detalhe sobre as novas amizades de sua filha, que é claro, contou tudo!

– Ah querida eu estou tão feliz por você! Nós mal chegamos e você já tem suas melhores amigas. Amanhã suas aulas começam e então você terá mais amigos ainda! - Lily parecia estar mais feliz que a filha.

– É tão bom ter melhores amigas mamãe. Como a senhora pode me deixar passar tantos anos da minha vida sem ter ao menos uma melhor amiga?! - Mary sorria tanto que era quase possível ver todos os dentes de sua boca.

– Bom, o que importa é que agora você tem duas. - Respondeu Lily enquanto beijava a cabeça de Mary. - Agora é melhor você ir dormir, amanhã você terá aula bem cedo e acho que não seria legal se atrasar logo no primeiro dia de aula não é?

– Sim, a senhora está está certa. - Disse Mary já se deitando. - Bom, boa noite mamãe, pode apagar a luz antes de sair por favor?

   Lily assentiu, e apagou a luz antes de sair.

•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.

   Eram 6:30 da manhã quando Adeline finalmente conseguiu convencer Mary a se levantar.

   Mary trocou de roupa, arrumou os cabelos, escovou os dentes e lavou o rosto e então foi até a cozinha para tomar café juntamente com sua mãe.

– Bom dia mamãe. Estou morrendo de fome! - Começou Mary assim que chegou na cozinha.

– Bom dia querida, você parece animada para o seu primeiro dia de aula. - Respondeu Lily, já sentada à mesa.

– E eu estou mesmo, eu espero que eles gostem de mim, eu não sei oque faria se não gostassem.

– Eles com certeza vão gostar, seria impossível não gostar de você.

   Mary apenas sorriu tímida e então começou a tomar seu café.

•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.

  Enquanto andava em meio às árvores a caminho da nova escola, Mary imaginava tudo o que poderia acontecer quando ela chegasse.

   "𝗘 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀? 𝗘𝗹𝗲𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗿𝗶𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺. 𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝗱𝗶𝗿𝗶𝗷𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺."

   Esses eram os pensamentos de Mary.

   " 𝗠𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲𝗿 𝗻𝗮𝗱𝗮, 𝘃𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿 𝗰𝗵𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺."

   " 𝗘 𝘀𝗲 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗲 𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗿𝗲𝗺 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗵𝗼𝗷𝗲?! 𝗘𝘂 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗳𝗲𝗶 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼..."

– Mary! Finalmente você chegou, já estava achando que não viria. - Disse Anne assim que avistou Mary se aproximando.

– Anne! Estou tão feliz em revê-la. Passei todo o caminho imaginando como seria se você e Diana não viessem, eu ficaria sozinha sem ninguém! Seria completamente horrível. - Disse Mary assim que a viu.

𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐺𝑢𝑦 - 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 𝐵𝑙𝑦𝑡ℎ𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora