- Por que esse garoto bonito veio te acompanhar até em casa? - Perguntou Lily enquanto as duas entravam em casa.
- Não é nada do que você está pensando mamãe. - Mary riu. - Eu precisava falar com ele sobre a Ruby e então ele me acompanhou até casa para que eu pudesse explicar tudo. - Continuou enquanto se sentava em uma das poltronas da sala de estar.
- Ele é um garoto muito educado, e bonito também, é uma pena que ele não sinta o mesmo pela Ruby.
- Pois é, eu pedi a ele que dissesse a ela que não sente o mesmo, para que ela possa seguir em frente logo e quem sabe até mesmo encontrar um pretendente que sinta o mesmo. Aliás, Anne e Diana virão aqui em casa mais tarde para eu contar a elas o que Gilbert disse. - Mary ia em direção às escadas.
- Tudo bem, desde que seus pais saibam, eu não vejo problemas. - Respondeu Lily sem tirar os olhos de seu jornal.
Mary foi até seu quarto para se trocar.
•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍
Anne e Diana chegaram juntas na mansão Laurent.
Diana tocou a campainha e foi atendida por uma das criadas.
- Olá, senhoritas. - Disse a moça com um sorriso gentil. - A senhorita Laurent às espera em seu quarto. - a moça abriu a porta e permitiu que as garotas entrassem.
- Muito obrigada! - Responderam em conjunto.
As amigas de Mary já eram muito bem vindas em sua casa. Não precisavam nem mesmo se apresentar, já que todos os criados já a conheciam.
- Eai, como foi? - Perguntou Anne se sentando na cama ao lado de Mary logo após Diana.
- Bom, eu expliquei a ele que já sabia sobre os sentimentos de Ruby em relação a ele, então não foi tão difícil de explicar. - Mary abraçou um travesseiro. - Eu pedi que ele dissesse a ela que não sente o mesmo e ele disse que tudo bem.
- "Tudo bem"? Só isso? - perguntou Diana, não se contentando com a resposta. - achei que Gilbert se recusaria a ferir os sentimentos de uma garota.
- Eu também achei que seria mais difícil, mas assim que terminei de falar ele disse "Tudo bem, se é o que você deseja..", mas é melhor assim não é? Melhor do que ele se recusar. - Continuou Mary.
- Eu também acho. Se ele tivesse se recusado seria bem mais difícil, ele está facilitando as coisas para nós. - Finalmente Anne entrou na conversa.
- Bom, agora só precisamos esperar..- Diana estava pensativa. - O que vamos dizer a ela quando ela vier contar para nós?
- Eu não tenho ideia, ela vai ficar arrasada. Precisamos planejar algo para fazê-la esquecer isso. - Anne também estava pensativa. - Podemos fazer uma noite das garotas, o que acham? Vamos todas intrete-la e fazer com que ela se esqueça por pelo menos algumas horas.
- É uma ótima ideia! Podemos fazer aqui em casa, vamos fazer lanches, podemos contar e escrever histórias até cairmos no sono. - Respondeu Mary animada.
- Isso! Vai ser incrível! - Diana também estava animada.
- Só não sei como vou convencer meus pais... - Anne estava mais uma vez pensativa.
- Posso pedir à minha mãe para falar com eles se quiser. - Sugeriu Mary.
- É, talvez se ela disser eles deixem.
Mary foi até a porta do quarto e gritou por sua mãe.
- Precisa de alguma coisa querida? - Lily perguntou para Mary na porta do quarto.
- Sim mamãe, então, como você já sabe, amanhã Gilbert vai dizer a Ruby que não sente o mesmo por ela, e ela vai ficar arrasada e então nós tivemos uma ideia para deixá-la menos triste. Queríamos fazer uma noite das garotas aqui em casa. A Sra. Barry com certeza deixaria, mas a Sra. Shirley talvez não, então nós queríamos que você falasse com ela para que a Anne possa vir também. Eai?
Lily as encarou com um olhar meio chantagista.
- Tudo bem, mas tem um porém... - as garotas se entreolharam nervosas. - Eu só vou pedir se eu puder participar também! - Ela sorriu.
As garotas deram risada e concordaram com a proposta de Lily.
Anne e Diana se despediram e foram pra casa já que já estava escurecendo.
Mary e Lily estavam deitadas na cama de Lily.
- Fico feliz que esteja tão próxima de suas amigas, isso está fazendo bem a você. - Lily dizia enquanto passava os dedos por entre os cabelos de Mary que estava deitada em seu colo.
- É, eu gosto muito delas, aqui é sem dúvidas mil vezes melhor do que Paris. - a garota já estava quase dormindo.
- Sente falta do papai?
Mary ficou surpresa com a pergunta, ela achou que nunca mais falariam sobre ele.
- Hm.. um pouco, afinal, apesar de tudo ele continua sendo meu pai. Mas não tenho vontade alguma de voltar a ser como era antes. - Mary foi sincera com sua mãe. - Aquela "vida de luxo" era boa, mas, sufocante. Papai nunca tinha tempo pra nada além de trabalhar, sempre fomos apenas nós duas, então, não há tanta diferença, não é?
Lily ficou feliz com a resposta.
- Você está certa, fico feliz que goste de Avonlea. - Continuou passando os dedos pelos cabelos da garota. - Paris não era tão divertido, as garotas aqui são muito mais divertidas. - Lily sorriu.
- Espero que nós possamos morar em Avonlea para sempre. - Os olhos da garota agora estavam fechados por completo.
Lily a cobriu e a beijou na testa antes de se retirar do quarto.
- Com certeza será pra sempre.
•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍
Olha quem voltou KKKKK
Gente desculpa pela demora de verdade, tô atolada em lição do colégio e tinha perdido a senha da conta KKKK.
Mas enfim, espero que vcs tenham gostado do capítulo de hoje e MUITO OBRIGADA PELO 1.40K DE LEITURAS!!!!
Sério vcs são incríveis, só tenho um pedido pra fazer, não sejam leitores fantasmas! Votem e me sigam pra poder ver as novas histórias, tô planejando uma fica de Umbrella Academy.
Só por favor, não sejam leitores fantasmas! Comentem e interajam, eu amo conversar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐺𝑢𝑦 - 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 𝐵𝑙𝑦𝑡ℎ𝑒
RomanceMary Laurent, é uma garota doce e educada acostumada com a riqueza e o luxo que é morar em uma cidade grande, com uma família rica. Mas isso muda assim que sua mãe descobre sobre a traição de seu pai. Envergonhada e com muita raiva, sua mãe, Lil...