⋆·˚ ༘ * 𝐴𝑣𝑜𝑛𝑙𝑒𝑎⋆·˚ ༘ *

1.5K 110 12
                                    

As garotas Laurent haviam acabado de chegar em sua nova casa. Em Avonlea. 

  Era uma casa enorme e muito bonita, ela tinha dois andares e um terreno enorme. As paredes eram de um branco azulado bem claro. Tinham várias janelas, uma grande sacada, lindíssimas árvores por todo o redor da casa e também pelo terreno. Tinha uma varanda que juntava dois dos quartos de cima. Era simplesmente perfeita aos olhos de Mary.

– Ela é maravilhosa! - Disse assim que parou de frente para a casa.

   Mary, cresceu em Avonlea. Ela nasceu lá, mas foi embora quando completou 7 anos de idade. Sua mãe queria voltar para a frança, e seus pais achavam que ela teria uma melhor educação na França.

– É sim. - Concordou sua mãe. - Só é um pouco exagerada para nós duas.

   Lily tinha razão. A casa era enorme para apenas duas pessoas.

   Quando começaram a subir os degraus da sacada uma moça saiu da casa. A governanta. Ela guiou as duas para dentro da casa e apresentou cada um dos empregados. Tinham pelo menos 15 empregados. Mas é claro, a casa é muito grande, então seriam necessárias muitas pessoas para cuidar de tudo. 

   A casa estava impecável, não havia nem um mínimo grão de poeira nos móveis. Os empregados haviam chegado dias antes para pôr a casa em ordem.

   Mary foi até seu quarto para ver como era. Ele era de uma combinação de azul turquesa, azul Tiffany e branco. Ela era apaixonada por essas cores desde muito nova. E não era diferente agora.

– Ah nossa, ele é lindo! - Disse Mary assim que viu seu quarto.

– É, seus gostos não mudaram desde que tinha 7 anos de idade - Respondeu sua mãe em tom de riso. - Que bom que gostou, até porque você iria dormir aqui mesmo que não gostasse. - Mais uma vez ela estava rindo. - Bom, guarde suas coisas logo e desça para o jantar. 

   Mary apenas assentiu. 

•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.

   Mary já estava à mesa junto a sua mãe. 

– Mary, você começa na escola daqui dois dias, então acho que seria bom estudar um pouco antes. Para ter certeza de que estará junto dos outros alunos ou até mesmo adiantada. - Começou Lily.

– Ah é claro, começarei amanhã mesmo então.

– Ah outra coisa. Amanhã nós iremos visitar Eliza. Você se lembra dela, não lembra?

– A senhora nunca deixaria que eu a esquecesse não é? Sua melhor amiga da vida toda. 

– É ela mesma. Ela está muito feliz que nós tenhamos voltado e nos convidou para um chá em sua casa amanhã a tarde. Você poderá rever a filha dela, Diana, vocês eram amigas não eram?

– Sim, nós éramos. Mas éramos muito novas. Não somos mais as mesmas. 

– Mesmo assim. Seria bom se vocês voltassem a ser amigas. Tenho certeza de que Diana é uma ótima garota. 

   Mary apenas deu uma risada e continuou a jantar.

•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.

   Mary acordou com batidas em sua porta. Cansada demais para levantar da cama apenas gritou:

– 𝗣𝗼𝗱𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿. 

– Com licença, senhorita Laurent sua mãe a mandou descer para o café. - Começou a dizer uma das empregadas. A única que Mary se lembrava. Ela e Mary, eram muito amigas. 

𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐺𝑢𝑦 - 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 𝐵𝑙𝑦𝑡ℎ𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora