⋆·˚ ༘ *𝑈𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜⋆·˚ ༘ *

677 46 2
                                    


   A decisão de Mary sobre a guarda estava tomada, mas isso não significava que a conversa tivesse terminado ali. Apesar da tensão no ar, todos sabiam que precisavam continuar a lidar com a situação de maneira madura e sensata.

   Robert se levantou da poltrona, parecendo um tanto desanimado, e dirigiu-se à porta. Ele lançou um último olhar para Mary antes de sair, um olhar cheio de emoção contida e arrependimento.

— Bom, vou resolver a papelada o mais rápido que puder. Vamos fazer isso da forma mais tranquila possível. - Ele disse antes de sair.

   Lily suspirou aliviada quando a porta se fechou. Era evidente que a presença de Robert causava desconforto, mas agora, com a decisão de Mary clara, as coisas poderiam começar a se acalmar.

— Obrigada por ser tão corajosa, querida. Eu sei que essa não foi uma conversa fácil. - Lily se aproximou de Mary e a abraçou.

— Eu só quero que as coisas voltem ao normal, mamãe. - Mary respondeu, retornando o abraço com carinho.

•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍

— Mary, você realmente está bem com a decisão de ficar com sua mãe? - Perguntou Diana com preocupação genuína.

   Mary sorriu para Diana, agradecida por sua preocupação.

   As garotas estavam todas sentadas na cama de Mary, conversando sobre o ocorrido.

— Sim, estou. Eu sei que é uma mudança, mas eu já me sinto em casa aqui em Avonlea. E, além disso, não quero deixar minha mãe sozinha neste momento. Ela precisa de mim.

   Diana assentiu, compreendendo. Todas as garotas respeitavam a escolha de Mary e estavam dispostas a apoiá-la, não importava o que acontecesse.

— Se você precisar de qualquer coisa, Mary, pode contar com a gente. Eestaremos aqui para você, sempre.

   Anne e Ruby assentiram em concordância.

   O gesto das garotas trouxe conforto ao coração de Mary. Ela sabia que tinha encontrado verdadeiras amigas em Avonlea.

— Obrigada, garotas. Isso significa muito para mim.

   Lily parou na porta do quarto que estava aberta e interrompeu a conversa com uma proposta.

— Por que não deixamos esse assunto de lado por agora e desfrutamos de uma boa xícara de chá? Eu pedi a Adeline que preparasse algumas iguarias para acompanhar. Será uma forma de acalmar nossos ânimos.

   As garotas concordaram e seguiram Lily até a sala de estar, onde uma mesa estava preparada com chá, bolos e biscoitos. Era um momento para deixar as preocupações de lado e desfrutar da companhia uma da outra.

   Enquanto saboreavam o chá, Mary pôde sentir a tensão aos poucos se dissipar. Era reconfortante estar cercada por sua mãe e por suas amigas, pessoas em quem podia confiar plenamente.

— Garotas, obrigada por estarem aqui por mim. Essa situação é realmente difícil para mim e para minha mãe, é muito importante pra mim ter vocês aqui. - Mary expressou sua gratidão sinceramente.

   Lily sorriu para a filha e acariciou sua mão.

— Querida, estamos juntas nisso. Nossa família pode ter mudado, mas o amor que compartilhamos permanece inabalável.

   Todas assentiram com um sorriso terno.

— Nós somos uma família, não importa como as coisas estejam agora. E vocês fazem parte dessa família, queiram vocês ou não. - brincou Mary.

   Depois de terminarem o chá, as garotas se preparam para ir para casa.

   Ruby e Diana foram até o lado de fora da casa, enquanto Anne ficou para trás.

   Anne olhou para Mary e disse:

— Mary, se precisar conversar ou apenas passar um tempo juntas, estarei aqui. Você não está sozinha nisso.

   Mary sentiu uma imensa gratidão por ter alguém como ela ao seu lado.

— Obrigada, Anne. Nos vemos na escola amanhã.

   Anne assentiu e se despediu de Mary e Lily antes de sair.

   À medida que a noite avançava, mãe e filha continuavam conversando. Mary compartilhou seus sentimentos e preocupações com sua mãe, e Lily estava lá para ouvi-la e confortá-la.

— Mamãe, eu só quero que as coisas sejam normais novamente. Eu quero ser feliz aqui em Avonlea.

   Lily acariciou o rosto de Mary com ternura.

— Nós vamos encontrar nossa felicidade aqui, querida. E lembre-se, sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.

•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍

Voltei com um capítulo mais curtinho só pra passar o tempo e já tô escrevendo o próximo!!!

Queria pedir perdão pelo sumiço pessoa, mas infelizmente as coisas andam um pouco complicadas, mas vou tentar postar com um pouco mais de frequência.

Não se esqueçam de votar e comentar, preciso saber que vocês estão gostando pra continuar e por favor me sigam pra poder ver minhas novas postagens que estou planejando.

Os fãs de Umbrella Academy vão amar!

𝙌𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 𝙢𝙚 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙚𝙢.

𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐺𝑢𝑦 - 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 𝐵𝑙𝑦𝑡ℎ𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora