– Eu, Diana e Ruby temos algo como um clube do livro, nós vamos lá quase todas as tardes, escrevemos história e lemos uma para a outra. Você pode ir hoje se quiser, nós iremos depois da aula. - Anne dizia enquanto estavam a caminho da escola.
– Seria incrível! Mas eu não quero ser um incômodo. Tenho certeza de que Ruby ainda não me perdoou e sem dúvidas com a minha presença o clima seria terrível! - Respondeu Mary.
– Diana e eu podemos falar com ela se você quiser. Ela só está chateada por Gilbert ter te achado bonita mas eu posso dizer a ela que você não quer nada além de amizade e talvez ela a perdoe.
– Tudo bem, eu espero que dê certo, mas caso não dê, então eu não poderei ir até seu clube de histórias. - Mary tinha esperanças de que Ruby a perdoaria.
– Daremos o nosso melhor.
•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍
Mary estava escondida do lado de fora da janela para escutar a conversa de Anne, Diana e Ruby.
– Ruby, podemos falar com você? - Começou Diana.
– É, claro. Aconteceu alguma coisa? - Ruby parecia curiosa.
– Nada demais. - Respondeu Diana.
– Bom, Diana e eu estávamos pensando e decidimos que seria bom se Mary fosse até o clube de histórias conosco hoje, mas como você ainda parece estar chateada com ela, achamos que seria melhor pedir sua opinião antes.
– O que? Ela não pode ir! Ela está tentando roubar o Gilbert de mim. Nós não podemos ser amigas. - Ruby estava começando a se alterar.
– Hm, Ruby. Na verdade, você não entendeu o que está acontecendo. Mary não tem nenhuma intenção romântica com Gilbert, muito pelo contrário, ela acha que vocês dois formariam um lindo casal. - Começou Diana
– Sim, ela me disse que te achou bonita e simpática e gostaria muito de ser sua amiga. Mary fez muito sucesso entre os garotos, talvez ela até possa te ajudar a conquistar Gilbert. - Continuou Anne.
– Hm, pensando assim… Bom, então tudo bem se ela for até o clube de histórias, desde que não tenha absolutamente nenhuma intenção com o meu Gilbert! - Ruby parecia estar interessada na proposta.
– Então, parece que teremos uma nova integrante em nosso clube! - Diana disse animada.
As garotas estavam muito empolgadas.
•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍.*•:𑁍
– Nós escrevemos histórias e depois lemos uma para a outra e às vezes nós escolhemos uma história de cada uma e depois mandamos para a tia Josephine. Minha avó. - Começou Diana assim que chegaram à cabana.
– Eu gosto de escrever todo o tipo de história, como romances trágicos ou histórias de terror e também grandes aventuras. - Disse Anne.
– Eu gosto de romances, lindos romances. - Disse Ruby sorrindo.
– Eu gosto de todos tipos de histórias assim como a Anne, mas as dela são sem dúvidas melhores. - Disse Diana.
– Diana tem razão, Anne tem as melhores histórias, ela tem uma imaginação incrível. - Afirmou Anne.
– E eu não sei o que seria de mim sem ela! - Respondeu Anne. - Mas e você Mary? Sobre o que gosta de escrever?
– Bom, na verdade eu nunca escrevi uma história. Eu sempre lia, mas nunca pensei em escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐺𝑢𝑦 - 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 𝐵𝑙𝑦𝑡ℎ𝑒
Любовные романыMary Laurent, é uma garota doce e educada acostumada com a riqueza e o luxo que é morar em uma cidade grande, com uma família rica. Mas isso muda assim que sua mãe descobre sobre a traição de seu pai. Envergonhada e com muita raiva, sua mãe, Lil...