CAPÍTULO 02

5.8K 722 197
                                    


Taehyung acordou cedo e olhou para a sua cama enquanto o alfa continuava dormindo tranquilo, verificou a febre do mesmo e sorriu quando notou que ele estava bem melhor. Saiu do quarto e foi até o banheiro tomar um banho, precisava preparar o café de Jimin e depois ajeitar um pouco da sua horta. Precisava repor as lenhas para poder fazer o fogo e ainda tinha que alimentar a Fênix, ele sempre fazia esse tipo de coisa e já estava acostumado com tudo isso. 

Terminou o seu banho e foi pegar lenha no lado de fora, começou a preparar o fogo e depois fazer o café do mais novo. Ele não gostava de tomar café, ele preferia chá e resolveu fazer um pouco para o alfa também. Ele com certeza iria sentir dor de cabeça quando acordasse, ficou se perguntando de qual vilarejo o alfa era, as suas roupas parecia ser de alguém nobre mais não dá realeza e isso era bom para o ômega, não queria problemas com aquele povo ele ao menos gostava deles. 

Taehyung achava eles um povo egoísta e hipócrita, sempre demonstrava os seus luxos enquanto tinha pessoas que lutavam todos os dias para ter o que comer. 

Estava distraído fazendo o seu chá quando viu seu irmão aparecer ali.

— Bom dia Chimmy. – Taehyung falou e viu o menino caminhar até si e o abraçar. — O que foi?

— Não consegui dormir direito. – Jimin falou e Taehyung logo olhou para o menino. — É estranho ter um alfa aqui.   

— Ele vai embora hoje, não se preocupa. – Jimin apenas assentiu. — Sente-se, seu café está pronto. 

— Obrigado Tata. – Jimin sentou no banco que tinha ali e começou a beber o seu café. — De qual vilarejo esse alfa deve ser?

— Não sei Chimmy, mas eu acho que ele não é daqui. – Taehyung sentou na mesa e começou a comer.

Tinha feito pão no dia anterior e tinha sobrado um pouco, eles gostavam de fazer seus próprios pães. Taehyung ensinou a Jimin tudo que sua mãe lhe ensinou um dia e isso incluía comida também, tinha medo que um dia o garoto ficasse sozinho e não soubesse se virar. Mas Jimin era esperto e ele conseguia se virar sozinho e era muito dedicado em sempre aprender algo novo. 

Estava conversando com seu irmão quando sentiu o cheiro forte de café, olhou para a porta do quarto e viu o alfa parado lá. Ele era alto e tinha seus cabelos escuros, seus olhos lembravam uma jaboticaba. Ele tentava assimilar aonde estava e provavelmente estava sentindo dor de cabeça, já que sua mão estava massageando o local.

— Aonde eu estou? — O alfa olhou para os dois ômega a sua frente e esperou resposta.

— Sente-se alfa, fiz um pouco de chá para você. – Taehyung apontou com a cabeça para o banco ao seu lado e viu o alfa se aproximar. —  Vai fazer você melhorar essa sua dor de cabeça. 

— Quem são vocês? – O alfa parecia confuso e Taehyung entendia.

— Kim Taehyung e esse é o meu irmão, Kim Jimin. – Taehyung falou simples e colocou uma xícara com chá para o alfa. – Beba!

— Obrigado. – O alfa se curvou um pouco. — Meu nome é Jungkook. 

— O que está fazendo na floresta tarde da noite? Aquele lugar costuma ser perigoso durante a lua cheia. – Taehyung perguntou e o alfa olhou para si.

— Eu estava cavalgando e o cavalo se assustou com algo, não consegui controlar o mesmo e só me lembro de ter caído. – O alfa jungkook falou simples. – Vocês me trouxeram pra cá?

— O Tata que trouxe. – O ômega baixinho a sua frente falou e sorriu, Jungkook achou adorável. Seus olhinhos se fechavam quando ele sorria. – Ele cuidou de você.

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora