Hoseok acordou e olhou pela a janela e sorriu satisfeito ao vê que o sol ainda não tinha nascido, olhou em seu relógio de bolso e marcava exatamente 4:30 ele tinha algumas horas até o sol nascer. Levantou da cama e foi acordar o seu irmão, jungkook parecia estar gostando muito da cama de jimin, já que ele estava com a cara enfiada no travesseiro do ômega.
Hoseok acordou o menino e viu ele levantar sonolento, caminhou até a sala e viu Taehyung e Jimin dormindo agarradinho um no outro. Ficou alguns minutos olhando o ômega dormir, ele tinha expressão calma e serena no rosto, tirou um pouco do cabelo dele de sua testa e sorriu ao sentir o ômega segurar o seu pulso.
— Bom dia ômega. – Hoseok sussurrou e viu o mesmo sentar ainda segura a seu pulso.
— Eu poderia te matar sabia disso? – Taehyung falou firme. — O lúpus não costuma ser carinhoso com quem me toca.
— Devo um pedido de desculpas. – Hoseok se curvou um pouco. — Como está o seu ferimento?
— Curado. – Taehyung se levantou e foi até a sua cozinha, pegou um pouco de água e bebeu.
— Me deixe verificar com meus próprios olhos. – Hoseok pediu e o ômega revirou os olhos.
Taehyung levantou um pouco a sua blusa e Hoseok se aproximou devagar, como Jimin falou tinha ficado apenas uma cicatriz. Tentou tocar mais o ômega segurou seu pulso novamente, Hoseok apenas pediu desculpas.
— Melhor você ir, o sol já vai aparecer. – Taehyung falou e o alfa assentiu.
— Tem razão, obrigado mas uma vez. – Hoseok se curvou e Taehyung apenas concordou.
— Evite andar por esses lados durante a noite, você já viu que não é muito seguro.
— Eu posso, eu tenho um ômega Lúpus para me proteger. – Hoseok sorriu ladinho e viu os olhos de Taehyung ficar um amarelo vivo.
— Não brinque comigo alfa, ninguém se aproxima de Taehyung. – O lúpus sussurrou no ouvido de Hoseok e ele sentiu seu corpo se arrepiar.
— Quem disse que eu estou brincando, ômega? – Taehyung se afastou de Hoseok e viu os olhos dele vermelho, apenas balançou a cabeça e saiu de perto do alfa
Taehyung encontrou Jungkook na sala e o menino parecia estar dormindo em pé, apenas sorriu para o mesmo e foi acordar Jimin para deitar em sua cama.
—Podemos ir hyung? Eu quero a minha cama. – Jungkook falou e Hoseok apenas assentiu.
— Vamos. – Hoseok o chamou e Jungkook o acompanhou. — Até breve Taehyung. – Hoseok se curvou novamente e logo saiu da casa dos dois ômegas.
Hoseok montou em seu cavalo e logo seguiram para o palácio, o seu pai não daria a sua falta pois o mesmo não saia de seu quarto real, mas tinha um alfa que com certeza cobraria o motivo de seu sumiço. Kim Namjoon era o seu conselheiro e melhor amigo, ele assumia o seu posto quando Hoseok saia da linha. Ele tinha muito o que conversar com seu amigo, queria saber a opinião dele sobre ter um ômega e um alfa.
Ele sabia que tinha regras a seguir e que não era simples assim como seu lobo disse, o fato dele já ter um alfa era algo que poderia complicar, não poderia ter um relacionamento a três e ainda mais com um ômega que não fazia parte da corte.
Mau passou pela porta do palácio e seu amigo já estava a sua espera e sua cara não era nada boa.
— Onde passaste a noite príncipe Jung? – Namjoon falou e o alfa revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...