Uma semana depois Taehyung estava a ponto de matar Yoongi e Hoseok, o alfa aceitou que o ômega cuidasse de seu filhote na casa onde sempre viveu, mas o que o ômega não imaginava era que os dois alfas iam praticamente morar junto dele. Hoseok ia até o palácio junto de Yoongi e depois voltava para a casa do ômega e dormia por lá. Taehyung achava um exagero dos dois, ele sabia se proteger e com certeza ia proteger o seu filhote de qualquer ameaça.
Hoseok e Yoongi respeitavam o ômega e não faziam nada na frente dele, Taehyung se sentia confuso com seus sentimentos e agradecia pelo os alfas não demonstrarem afeto na sua frente. Ele não sabia exatamente o que sentia pelos dois e isso lhe deixava frustrado, ele tinha medo que o amor que sentia por Hoseok tivesse dobrado e encaixado Yoongi ali em seu coração.
Taehyung estava em sua cozinha e escutou o choro de seu bebê, viu Hoseok sair com o menino do quarto em seu colo e Yoongi atrás de si, fazia exatamente dois dias que o homem ficava em sua casa e não saia de perto do seu filhote.
— Tae, tenho algo pra te contar. – Yoongi falou e se aproximou do ômega.
— Algum problema?
— Não, é o seu irmão. – Yoongi falou e viu o ômega olhar assustado para si. — Ele vai se casar amanhã.
— Aposto que ele estará muito lindo. – Taehyung falou e sorriu para os dois. — Chimmy fica lindo usando qualquer coisa, imagina usando um vestido de noiva.
— Tae, vem aqui meu bem. – Yoongi pegou na mão do ômega e sentou ele ao seu lado. — Você não acha que está na hora de conversar com ele?
— Ele está tão bem sem mim, Yoon. – Taehyung disse simples. — Eu sinto muito a falta dele, mas chimmy nasceu pra está lá.
— Ele sente a sua falta Tae e ele não está bem sem você. – Hoseok se aproximou com o pequeno alfa em seu colo. — Jimin sempre pergunta por você e ele lamenta muito por você não ter ido conversar com ele.
— Eu fui tão idiota com ele. – Taehyung colocou a mão no rosto. — Eu não acho que devo me aproximar.
— Tae, o Jimin te ama tanto quanto você ama ele. – Yoongi falou simples. — Vocês dois precisam conversar e pedir desculpas um ao outro, imagina como ele ficará feliz em conhecer o pequeno Seok-Min.
— Acha que ele vai me desculpar? – Yoongi limpou uma lágrima solitária que escorreu pelo o rosto do ômega.
— Ele também deve pedir desculpas a você, vamos amanhã e você leva o pequeno também. – Yoongi falou e o menino assentiu. — Não precisa ficar muito tempo, apenas converse com ele.
— Tudo bem, eu não quero ficar muito tempo. – Os dois alfas apenas assentiram. — Me dê Seok-Min aqui, Hobi.
Hoseok deixou um beijo na testa do pequeno e outro no ômega e isso o deixou envergonhado, ele já estava se sentindo péssimo por ter sentimentos por dois alfa.
Ele apenas colocou o pequeno para mamar e os dois alfas ficaram conversando consigo, Seok-Min parecia gostar bastante do peito de Taehyung. Já que o menino demorou a soltar, Hoseok e Yoongi cuidavam muito bem do pequeno mas ele ainda se mantém calmo nos braços do ômega.
Taehyung olhou para o filhote e se imaginou como Jimin ia reagir, ele sempre deixava o seu orgulho falar mais alto quando estava com raiva. Brigou com seu irmão e expulsou o mesmo de sua casa, a casa onde viveu anos com o mais novo. Ele deveria ir até o ômega e pedir desculpas, já estava na hora de tudo isso acabar. Ele também não queria afastar o pequeno alfa de seu tio, sorriu ao imaginar como Jimin ia ensinar travessuras ao seu filhote, ele sempre foi um ômega danado e deixava sua mãe de cabeça em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...