Taehyung estava novamente em sua horta e colhia as melhores frutas, Jimin estava ao seu lado enquanto segurava um lampião e cantava uma música animada. Não entendia de onde vinha tanta animação do menino, ele vivia cantando pelos os cantos e suspirando alto. Não gostava de conversar certos assuntos com ele, mas saberia que um dia ia precisar, Jimin sempre foi obediente a si e era bastante compreensivo quando se tratava de sua situação.Ele colheu algumas verduras para colocar em sua sopa, ia fazer a sopa que Jimin tanto gostava e não poderiam comer no dia anterior por conta do alfa. Já tinha se passado um dia desde que o alfa tinha ido embora de sua casa e ele se perguntava se o mesmo estava bem. Ele tinha um porte grande, mas ainda assim parecia ser jovem.
Entrou em sua casa e começou a preparar a sopa, cortou alguns legumes e a carne. Estava distraído mas a sua audição lupina o fez escutar passos de cavalo se aproximando, já era um pouco tarde para ter alguém passando por ali.
— Vá para o quarto chimmy e não saia de lá até eu mandar. – Taehyung mandou e o menino apenas assentiu, o ômega ficou atento e escutou tudo com atenção.
Conseguia ouvir vozes baixinhas e percebeu que era mais de uma pessoa, escutou passos vindo em direção a sua casa e logo batidas em sua porta. Abriu a mesma devagar e deu de cara com dois alfas, um ele conhecia.
— Pois não? – Taehyung falou e viu o alfa sorrir para si.
— Podemos entrar? Vim te agradecer devidamente por me ajudar. – Taehyung apenas assentiu e deixou que os dois entrassem. — Esse é o meu irmão, Hoseok.
— Sente-se. – Taehyung apontou para os bancos e os dois sentaram. — Pode sair chimmy.
Jungkook viu o ômega sair meio relutante do quarto e logo abriu um sorriso para o mesmo, ele parecia estar com vergonha e logo foi para trás de Taehyung.
— Olá Jimin. – Jungkook falou e o menino olhou para si. — Trouxe isso para você.
— O que é? – Jimin se aproximou devagar e pegou a cesta que jungkook estendeu.
— Tortas e geleias. – Jungkook falou e viu o menino sorrir e ao mesmo tempo fechar os olhinhos.
— Não era necessário jungkook. – Taehyung falou simples, ele nunca fazia algo esperando um agrado ou recompensa em troca.
— Claro que era, vocês me ajudaram. – Jungkook notou Jimin olhar curioso para o alfa ao seu lado. — É o meu irmão mais velho, Hoseok.
— Jungkook me falou que vocês o ajudaram, vou ser eternamente grato aos dois. – Hoseok se curvou um pouco e jungkook sorriu com isso, um príncipe não podia se curvar diante de um plebeu.
— Parem de agradecer. – Taehyung estava começando a ficar sem jeito. — Vocês não deveria ter vindo durante a noite, é perigoso.
— Não podíamos vim durante o dia, o meu irmão...
— Eu não deixei ele vim, pois eu queria estar junto com ele e passei o dia ocupado. – Hoseok o interrompeu antes que ele falasse demais.
— Compreendo. – Taehyung falou e se levantou. — Querem jantar com a gente?
— Podemos irmão? – Jungkook perguntou com animação e Hoseok apenas assentiu.
Taehyung colocou a comida de todos e logo começaram a comer, Jungkook conversava animado com Jimin sobre o seu dia a dia. Ele não podia contar muita coisa, mas sempre contava as coisas que aprontava quando era mais novo. Os dois mais velhos apenas ficaram observando a interação dos mais novos, eles pareciam estar em um tipo de bolha que existia apenas eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...