CAPÍTULO 17

3.9K 498 79
                                    


O grande dia chegou e com ele trazia muitas mudanças na vida de Jimin, o seu casamento com o príncipe era hoje e ele se sentia muito nervoso. Preferia casar em um campo onde existia apenas eles dois e um anel mais barato possível, mas ao contrário disso o palácio estava em festa e ele estava colocando os últimos detalhes de seu vestido. Era um vestido volumoso e com brilhos, era branco, o tradicional vestido branco e coberto com pedrinhas de diamante, tinha uma coroa em sua cabeça e um grande véu era estendido em seus ombros, em seu pés tinha uma sapatilha branquinha. 

Taehyung não era diferente e Jimin estava amando vê o seu irmão com aquele vestido, nunca viu ele tão bonito como estava agora. O seu vestido era em um tom amarelo e tinha detalhes na borda do mesmo, ele era um tomara que caia e tinham mangas longas, ele tinha apenas uma fivela em seus cabelos e calçava uma sapatilha da mesma cor de seu vestido. O vestido combinava com a cor de seus olhos, Jimin achava seu irmão radiante e vendo ele tão bonito assim tinha certeza o quanto ele tinha uma beleza rara. 

O pequeno alfa lúpus estava com uma roupa que Hoseok fez questão de colocar, era um conjunto branco e azul, e o Alfa colocou um pequeno broche na camisa do bebê, aquelas cores era a tradicional que um príncipe usava e os dois alfas queriam que ele usasse também. 

Depois do que aconteceu na noite passada ele não teve coragem de conversar sobre o assunto, acordou entre os dois e logo foi para seu quarto, prometeu que ia conversar com os dois homens depois do casamento de Jimin. 

Jimin estava tremendo e Taehyung se aproximou dele e deixou um beijo em sua testa.

— Fique calmo, porque está tão nervoso? Aquele alfa te ama. 

— E se ele não me quiser mas? E se ele vê os outros ômegas e escolher um deles? Eles são príncipes... 

— Chimmy, o jungkook ia largar a coroa apenas para ficar com você, eu não acho que ele seja louco de trocar você. 

— Tem muita gente? – Taehyung apenas assentiu. — Nós podíamos fugir, e fingir que nada disso estar acontecendo. 

Jimin se levantou e Taehyung segurou em sua mão e sentou o ômega novamente.

— Chimmy, jungkook te ama. – Taehyung falou e Jimin apenas assentiu. — Ele sempre te amou e você tem que vê como aquele alfa está sorrindo todo bobo para qualquer um, ele tem muito orgulho de dizer que o ômega dele é um plebeu, o plebeu mas simpático e fofo que ele já conheceu. Vocês dois se amam jimin e eu só quero que você seja muito feliz, você irá se casar hoje e irá começar uma nova vida, então você vai dizer sim para aquele alfa e ser feliz com ele. 

— Eu te amo Tata, obrigado por está aqui. Eu fiquei com tanto medo de passar por isso sozinho, é uma realidade tão diferente da nossa e eu tenho medo de não ser aceito.

— Você já é aceito, você está representando muitas pessoas chimmy. Você é um orgulho para todos as pessoas como nós, você irá ajudar o seu alfa em qualquer decisão a partir de hoje e eu quero que você sempre pense bem antes de qualquer coisa. 

Jimin abraçou Taehyung e ele segurou as lágrimas, não queria borrar sua maquiagem e também se começasse a chorar ele não ia parar tão cedo. Iria se casar com o alfa que o ama e esperou tanto por isso, o dia que seria completamente de Jung Jungkook. 

— Com licença? – Uma mulher baixinha apareceu ali e atraiu atenção dos dois. — Está na hora, eu vim chamar vocês dois. O rei já está à sua espera jimin. 

— Boa sorte, meu amor. – Taehyung sorriu para ele e saiu junto da mulher. 

Jimin respirou fundo e contou até 10, estava nervoso e era normal. Iria se casar com um príncipe e isso ia fazê-lo se tornar um também. Pegou o seu buquê de rosas brancas e saiu em direção ao salão do palácio, Hoseok iria entrar consigo, ele não tinha familiares e Taehyung achou melhor ele entrar com o rei. 

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora