CAPÍTULO 07

4.4K 614 177
                                    


Já faz uma semana que Jimin tinha ido a festa de casamento do rei, Taehyung notou que o menino nervoso sempre que ele tentava saber o que tinha acontecido durante a noite, Jimin contou alguns detalhes mais o lúpus sentia que tinha coisas a mais acontecendo. O alfa jungkook todos os dias estava indo até a sua casa, ele gostava do alfa e achava o mesmo engraçado. Mas Taehyung não era burro, ele sabia que o alfa ia ali apenas por jimin.

Taehyung notava os olhares dos dois e até às conversas baixinhas, ele tentava conversar com Jimin e o menino sempre fugia ou mudava de assunto. O lúpus estava começando a ficar preocupado com toda essa situação, tinha medo de onde ela ia parar. 

Viu Jimin na sua horta e se aproximou devagar dele, ele cantava uma música baixinha.

— O jungkook vem hoje? – Taehyung perguntou de uma vez e viu o menino ficar nervoso. 

— Não, ele disse que tinha um compromisso importante...

— Então podemos conversar com calma. – Taehyung viu seu irmão se levantar de uma vez e segurou em seu pulso. — E dessa vez você vai me contar a verdade. 

— Tata.

— Entre. – Taehyung falou firme e o menino apenas assentiu e entrou na casa. – O que você sente por Jungkook?

— Eu gosto dele Tata, de verdade. – Jimin falou baixinho e Taehyung levantou o seu rosto. 

— Não precisa chorar chimmy, eu não vou brigar com você. 

— Você sempre me disse que o amor não existe. – Taehyung limpou as lágrimas do menino e deu um sorriso para ele.

— Você pode sentir amor chimmy, mesmo que eu não acredite nisso. – Taehyung falou calmo. — Às vezes o amor machuca. 

— Kookie me trata bem e nunca me desrespeitou...

— Ele que não se atreva. – Taehyung falou um pouco alto e Jimin começou a chorar. — Jimin, eu só quero que você tenha cuidado.

— Eu nunca fiz nada Tata, eu juro. – Jimin juntou suas mãos.

— Eu acredito em você. – Taehyung disse simples. — Mas se esse alfa quer alguma coisa com você que ele venha falar comigo primeiro. 

— Jura, Tata? – O lúpus assentiu. — Obrigado.

Taehyung sentiu o menino pular em seu colo e logo abraçou o mesmo, jamais iria proibir o menino de amar alguém. O lúpus achava isso uma grande bobagem o amor deixava as pessoas fracas e venerável. Era um sentimento traiçoeiro e ele não queria sentir algo assim. Apenas desejava que o amor de Jimin fosse diferente, que seja algo que o fizesse feliz, Jungkook parecia ser um alfa legal e sempre respeitou os dois, era educado e atencioso. 

Taehyung limpou as lágrimas do menino e logo voltaram para a horta, hoje eles voltaria até o povoado para vender suas coisas. Jimin estava mais animado e isso fazia o lúpus rir do mais novo, ele cantava uma música e dançava animado pela floresta. O lúpus tinha o seu capuz sobre si, ele escondia boa parte do seu rosto assim os seus olhos não ficavam tão amostra. 

O lúpus cumprimentava os outros vendedores educadamente, todos se ajudavam como podiam. Ele sentiu uma pancada sobre si e caiu no chão, seu capuz saiu e ele logo pós a mão em seus olhos. 

— Me desculpa, eu não te vi. – Taehyung apenas assentiu e colocou o capuz novamente. — Te machuquei? 

— Não, estou bem. – Taehyung olhou para o homem à sua frente, Alfa. Tinha o cheiro de menta e hortelã. 

— Vossa majestade. – Jimin se curvou um pouco e Taehyung soube que aquele era o novo rei. — Tata, é o novo rei. 

— Já notei esse detalhe. – Taehyung falou firme. — Bom, com licença. 

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora