Taehyung acordou com o choro fininho vindo de seu filhote, ele perdeu por parte de sua noite admirando o pequeno. Ele era uma miniatura de seu pai e com certeza seria um alfa como ele, o ômega não tinha perdoado totalmente Hoseok mais ele estava disposto a ouvir o mesmo. Ele precisou de um tempo para si e para colocar a sua cabeça no lugar, ele queria conversar com Jimin e pedir desculpas a seu irmão. Ele queria ir até o mais novo e mostrar a ele o seu filhote, o ômega iria ficar muito feliz.
O ômega sempre odiou mentiras por crescer no meio delas, ele via a sua mãe às brigas com o seu por conta das mentiras do alfa. Ele viu a sua mãe lamentar a morte do homem que sempre a enganou, ela morreu por não aguentar seguir sozinha. Ela lutou até o último minuto de sua vida para não deixar seus dois filhotes sozinhos, mas o seu lobo foi morrendo aos poucos depois de perder o seu companheiro.
Taehyung nunca permitiria ser marcado.
A marca significa o amor entre duas pessoas, mas ela também é uma maldição a qual você se prende e não é capaz de sair. O famoso amor verdadeiro era apenas uma forma de dizer que você estava preso a eternidade a um alfa, que você estava amaldiçoado a viver eternamente com aquele alfa. E quando se tratava de um lúpus não era diferente, o seu lobo se entregava corpo e alma e ele queria receber o mesmo, mas quando você é enganado o lobo vai morrendo aos poucos e se sente rejeitado.
O lúpus conseguiu fazer o seu filhote mamar um pouco e voltou a dormir, ele estava ansioso pela a conversa que teria com Hoseok. Ele queria apenas que o alfa conhecesse o seu filhote e pronto. Não deixaria o seu bebê participar toda aquela realeza, lá nunca foi lugar para eles.
Seokjin como sempre foi até a casa do ômega e quando entrou foi direto vê o pequeno alfa que dormia tranquilo na cama do ômega.
— Bom dia meu bebê. – Jin sussurrou e deixou um beijo na testa do mesmo. — Bom dia Tae.
— Bom dia Jin. – Taehyung recebeu um beijo na testa. — Veio sozinho?
— Nam já aparece aí. – Taehyung apenas assentiu. — Pode voltar a deitar com o seu filhote eu irei ficar o dia todo como sempre.
— Você não tem nada para fazer? Passou os últimos meses cuidando de mim.
— Eu gosto de você e olha que agora tem mais um bebê. – Jin falou e viu o ômega sorrir. — Ele é tão lindo Tae, mas ele não se parece com você.
— A única coisa que ele puxou de mim foi a classe, ele é a cara do Hoseok. – Taehyung disse e Jin apenas concordou. — Como será que ele vai reagir quando souber?
— Acho que irá ficar com raiva, mas depois irá chorar muito quando ver o filhote. – Jin deu de ombros. — Hoseok ama você, ele vai ficar feliz.
— Não diga essas coisa Jin, ele tem o alfa dele..
— Tae, você sabe que Yoongi gosta de você, não é? – Jin cruzou os braços e esperou a resposta do ômega.
— Sim, ele me diz isso sempre. – Taehyung pegou o filhote no colo e deixou um beijinho nele. — Ele só é legal comigo.
— Não sou eu que vai avisar. – Jin falou e atraiu atenção do ômega. — Apenas fique quietinho, irei buscar algo para você comer.
— Obrigado Jin, por me ajudar. – Taehyung sorriu para o ômega.
— Tome cuidado ou eu irei pegar o seu filhote. – Jin se aproximou e deixou um beijinho nele. — Coisa linda do Titio.
— Faça um pra você. – Taehyung falou e viu o ômega negar. — Então deixe o meu quieto.
— Titio ainda vai te roubar. — Jin falou baixinho e Taehyung revirou os olhos.
Jin saiu e deixou o ômega no quarto com Seok-Min, Taehyung não cansava de olhar para seu bebê e admirar cada detalhe do mesmo. Ele era grande e seria alto como o seu pai, na verdade Taehyung achava que ele ia ter muito de Hoseok. Ele perdia um bom tempo apenas olhando para o bebê, Taehyung sorriu e viu o menino abrir seus olhos azulados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...